PDA

Ver Versão Completa : Sistema de troca de classe!

THEICE
13/06/2012, 02:33
Ola pessoal blz?:victorious:

Então eu tenho a seguinte proposta a de ter um sistema de troca de classe!
Como assim trocar de classe?
Por exemplo se você tem um MG com 110 rr e vc achar que um bk e melhor para pvp ou mvp ou sentir necessidade de trocar para outra Classe Seu MG daria para efetuar com esse "novo" sistema e seu personagem estaria com os mesmos rr e mesma quantidade anterior de pts rr.

Como funcionaria aquisição para troca?

Sugiro algo "Facil" um novo topic na loja exclusivo para efetuar essa troca e o valor poderia ser 15PTS (15 reais)

Ta ai minha sugestão acho bem legal pq quando enjoar de jogar com a mesma classe você poderia trocar e mesmo assim estar forte com esta .

Espero que seja util!

Abraços:

Conan
13/06/2012, 02:37
Olá!

Isso já foi sugerido outras vezes e também já foi dito que não será implantado este sistema aqui no MUCABRASIL.

Por que? Simples! Você poderá upar um MG ou SM que upam bem mais rápido, depois solicitar a troca de classe para BK por exemplo que é bem mais complicado de Upar.

Você é livre para upar qualquer classe quando quiser, já o que sugere não.

Sempre antes de postar, use o busca pois poderá ter tópicos já resolvidos.

Obrigado por participar.

Abs.

BadSaint
13/06/2012, 11:41
Ola pessoal blz?:victorious:

Então eu tenho a seguinte proposta a de ter um sistema de troca de classe!
Como assim trocar de classe?
Por exemplo se você tem um MG com 110 rr e vc achar que um bk e melhor para pvp ou mvp ou sentir necessidade de trocar para outra Classe Seu MG daria para efetuar com esse "novo" sistema e seu personagem estaria com os mesmos rr e mesma quantidade anterior de pts rr.

Como funcionaria aquisição para troca?

Sugiro algo "Facil" um novo topic na loja exclusivo para efetuar essa troca e o valor poderia ser 15PTS (15 reais)

Ta ai minha sugestão acho bem legal pq quando enjoar de jogar com a mesma classe você poderia trocar e mesmo assim estar forte com esta .

Espero que seja util!

Abraços:
Olá,

Pela sua linguagem e menção a uma linguagem de valor diferente da nossa (aqui no ca é créditos), penso que era jogador de outro servidor.
Assim sendo, sugiro que leia nossas regras de fórum e servidor, bem como nossos tutoriais, pois somos diferentes de todos os demais.
É uma dica, xD.

Bom jogo