PDA

Ver Versão Completa : Pontos em agilidade !



jaoborghi
14/06/2012, 15:54
Ae galera, tava analisando a tabala de pontos de agilidade que bugam um SM !

O maximo de pontos nesse server é 32500 , correto ?

Mas la eu vi que pra nao bugar tem que ter no maximo 28k, se nao buga e ai tem que usar unicornio ou nem assim !

é isso mesmo? ou eu to ultrapassado e isso ja foi corrigido ? Pq nao seria uma desvantagem para nós SM poder ter apenas 28k em agi ?

Abraços

Conan
14/06/2012, 16:13
Olá!

O tutorial e auto explicativo, passou de 27k em agilidade irá bugar, só desbugando com a uniria ou fenrir.

Já para duelos as magias Ice e Decay apesar de ficarem invisiveis, elas continuam saindo, apenas a evil spirit buga sem usar pet.

Abs.

jaoborghi
14/06/2012, 16:37
Que infelicidade em, nao tem como corrigir isso ?

Barkov
14/06/2012, 17:01
Opa !

Intão Joao .

Esses 28 k que voce vio são usados pra muitos SMs que tem Objetivo de Upar , portanto esses 28 k é otimo para upar , um dos motivos são se voce BUGAR a agilidade vai ter que colocar uniria pra upar com algumas magias , porem quando voce ficar away alguem pode matar sua uniria e voce vai parar de upar !!

Agora os SMs que pretendem Duelar , matar Rey entre outros , preferem colocar agilidade bugada , pois aumenta a agilidade do ataque , derrubando o oponete bem mais facil !!

É isso manin portanto vai a dica ... Upe com a AGI NÃO BUGADA !!

abç Joao e OBG por Tirar suas Duvidas aqui , to vendo que voce é iniciante e suas duvidas são sempre bem vindas , continue postando !!

abç

QUEOPS
14/06/2012, 17:07
Que infelicidade em, nao tem como corrigir isso ?

Olha jaoborghi, o jogo foi criado para ser jogado apenas em lvl, sendo o seu máximo o lvl 400, sendo assim, estando num servidor onde temos resets, quanto mais pontos colocados nos atributos, mais eles saem de sua originalidade, ou o que deveria se manter. Se tem como corrigir algo feito somente para lvls num servidor por resets? Somente retirando a pontuação feita a cada reset e mantendo um nível mais próximo do original. Se será feito isso? Duvido muito.

SM pode usar até 32.500 pontos em Agilidade, o que buga em alguns pontos são certas magias, como o Evil Spirits, mas não significa que não pode usar 32.500 pontos em agilidade, cabendo nesse caso, testar todas as possibilidades de build para saber em que se adapta melhor, mas não necessariamente significa que o SM só pode usar até 28.000 pontos em agilidade.

Meu conselho para suas postagens é: Se está com o intuito de apenas criticar o jogo/servidor, não sei até que ponto seria interessante jogar no mesmo, já que em tudo acha defeito..

Bom jogo!

[ ]s

jaoborghi
14/06/2012, 17:45
Tem cara que é um simples membro e sabe responder melhor que alguns ae, !

VLW REXONA !


A e para outros ae, eu critico tanto o servidor que comecei a jogar faz 1 semana e ja paguei um boleto de 60 reais, entao....................

QUEOPS
14/06/2012, 18:02
Tópico de Dicas de Todas as Classes: http://forum.mucabrasil.com.br/group.php?groupid=56

carlos
15/06/2012, 12:35
Olá jaoborghi.

Não sei se já tinha experiência com outros Servidores de um Online, mas o C.A é um servidor Hard e por pontos.

O Jogo não foi feito para trabalhar com Resets, somente com pontos, mas a maioria dos Brasileiros prefere jogar Mu Online em servidores com Resets, isso é possível, mas com algumas limitações. Aqui ainda limitamos o Teto máximo de pontos, alguns servidores nem isso fazem, deixando que o jogador ganhe pontos até “entupir” todos os atributos, mas isso causa bugs e tira as características básicas de cada classe, da forma como trabalhamos o jogador é obrigado a fortalecer apenas os atributos principais, explorando o que cada classe possui de vantagem e tentado lidas com as desvantagens.

Enfim, criticas construtivas são bem vindas, mas recomendo que jogue um pouco mais e tire as duvidas somente do que não encontrar já postado (use a busca), pois com o tempo descobrirá porque temos o temos.

Abs.