Conectar

Ver Versão Completa : Dúvida sobre o reset

DaviDragon
14/06/2012, 23:53
Olá, eu sou novo no jogo e ñ to muito familiarizado com ele ainda, gostaria de saber pra q serve usar o reset? meu personagem volta para o lvl 1? tem alguma vantagem eu fazer isso? eu perco todos os pontos e itens dele?

Conan
15/06/2012, 00:02
Olá, eu sou novo no jogo e ñ to muito familiarizado com ele ainda, gostaria de saber pra q serve usar o reset? meu personagem volta para o lvl 1? tem alguma vantagem eu fazer isso? eu perco todos os pontos e itens dele?

Olá!

Sim você volta para o level 1, mas com pontos a mais para distribuir, se for vip plus, terá 280 pontos a mais a cada reset, se for free terá 220 pontos a mais para distribuir.

Então a cada reset você ficará mais forte e upará mais rápido, pois terá mais agilidade rancará mais dano dos monstros.

Sempre leia os nossos tutoriais, ajuda muitos em dúvidas como esta sua.

Abs.

DaviDragon
15/06/2012, 00:05
ah, vou dar uma olhada nos tutoriais, brigado! :)

demons
15/06/2012, 01:18
Então a cada reset você ficará mais forte e upará mais rápido pois irá acumular pontos assim cada reset ganha ponto extras pra por quando reseta !abraç ;) itens vc nao perderá só perderá zem que é pedido pelo reset .!

QUEOPS
15/06/2012, 01:23

Boa madrugada :)!

Inicialmente, seja bem vindo :)!

Um tempo atrás, tinha respondido essa mesma pergunta e usando o busca, encontrei o tópico :)...por gentileza, dá uma lida nesse link: http://forum.mucabrasil.com.br/showthread.php/10306-para-que-serve-o-reset

Seja bem vindo!

Bom jogo!

[ ]s