PDA

Ver Versão Completa : Mudando de sala ou resetando acc fica como logada!!



renato_bfr
15/06/2012, 01:05
So repassando esse problema que aconteceu comigo 3 vezes essa semana!!

Problema foi esse >>

Aconteceu comigo 3 vezes essa semana foi o seguinte > Primeiro caso foi quando fui resetar ..resetei normalmente ae quando apareceu as salas p eu escolher e logar novamente ae fui logar e deu que minha acc ja estava logada!!
Segunda vez foi quando fui so mudar de sala e quando digitei login deu que minha acc estava logada!
E agora deu o msm caso da segunda vez!!!

P/ resolver esse problema eu so fecho o jogo todo e depois abro novamente e entro normalmente sem problema algum!!

esse problemas não aconteceram todos no msm dia ..se nao estou enganado deu a primeira vez no domingo e outras 2 vezes durante a semana sendo que aultima foi agora pouco!!


so repassando oque ocorreu comigo pq não sei se isso é normal!!
Essa parada tem me deixa tenso rsrs

So p constar>>>eu sigo todas as regras de segurança!!


abs

demons
15/06/2012, 01:21
Opá nao quer dizer que ninguém esteja te roubando sim que o char fica logado por alguns segundos coisa do server mesmo mas continue seguindo as regras de segurança pior que ja tomei susto pior loguei nao tinha nenhum char kk' só fechar jogo e voltar abraç ;) .ou aguarde uns segundos pra que vc possa voltar á logar !

QUEOPS
15/06/2012, 01:28
So repassando esse problema que aconteceu comigo 3 vezes essa semana!!

Problema foi esse >>

Aconteceu comigo 3 vezes essa semana foi o seguinte > Primeiro caso foi quando fui resetar ..resetei normalmente ae quando apareceu as salas p eu escolher e logar novamente ae fui logar e deu que minha acc ja estava logada!!
Segunda vez foi quando fui so mudar de sala e quando digitei login deu que minha acc estava logada!
E agora deu o msm caso da segunda vez!!!

P/ resolver esse problema eu so fecho o jogo todo e depois abro novamente e entro normalmente sem problema algum!!

esse problemas não aconteceram todos no msm dia ..se nao estou enganado deu a primeira vez no domingo e outras 2 vezes durante a semana sendo que aultima foi agora pouco!!


so repassando oque ocorreu comigo pq não sei se isso é normal!!
Essa parada tem me deixa tenso rsrs

So p constar>>>eu sigo todas as regras de segurança!!


abs

Boa madrugada a vc :)!

Seguinte, para tirarmos as dúvidas, faça os testes de conexões desse tópico: http://forum.mucabrasil.com.br/showthread.php/81-Lags-de-conex%C3%A3o-Utilizem-somente-esse-t%C3%B3pico

Como é sua conexão? Adsl? 3G? Rádio? Discada?

Outra coisa:

Placa de som e vídeo atualizados? Algumas vezes o que ocorre são problemas com a placa de vídeo, o que geram travamentos e até mesmo DCs...

Bom jogo!"

[ ]s

renato_bfr
15/06/2012, 01:54
Boa madrugada a vc :)!

Seguinte, para tirarmos as dúvidas, faça os testes de conexões desse tópico: http://forum.mucabrasil.com.br/showthread.php/81-Lags-de-conex%C3%A3o-Utilizem-somente-esse-t%C3%B3pico

Como é sua conexão? Adsl? 3G? Rádio? Discada?

Outra coisa:

Placa de som e vídeo atualizados? Algumas vezes o que ocorre são problemas com a placa de vídeo, o que geram travamentos e até mesmo DCs...

Bom jogo!"

[ ]s

Boa noite QUEOPS!!

Minha net é velox 1MB
Placa de video e som estão atualizadas!!

Testes >>

94349433


Mais so abre o topico p/ relatar oq aconteceu!! Pq quando isso acontece é so eu fechar o jogo e abrir que fica tudo normal!!
Mais ter cuidado nunca é de mais :) rs

renato_bfr
15/06/2012, 01:56
Opá nao quer dizer que ninguém esteja te roubando sim que o char fica logado por alguns segundos coisa do server mesmo mas continue seguindo as regras de segurança pior que ja tomei susto pior loguei nao tinha nenhum char kk' só fechar jogo e voltar abraç ;) .ou aguarde uns segundos pra que vc possa voltar á logar !

Tbm ja passei por essa..ja loguei e não tinha char algum rsrs mais foi so por alguns segundos rs

abs

Conan
15/06/2012, 02:15
Olá!

Isso acontece com muitos jogadores, é apenas 1 lag de conexão, nos seus testes o seu MS está bem auto e isso causa sim isso e até pode causar muitos DC's.

Como já sabemos que isso acontece e o que causa, vou fechar o tópico.

Abs.

carlos
15/06/2012, 08:03
Olá renato_bfr.

O seu problema é lag, nos seus testes chega a mostrar mais de 300ms em alguns saltos.

Com o lag vem um atraso na troca das informações, então por isso pode acontecer de dizer que você está logado quando não está mais, aguardando um pouco o problema resolve, mas enquanto estiver com lags, esse problema poderá voltar a acontecer.

Abs.