PDA

Ver Versão Completa : Drop dos dourados Ds+6



WillianLago
15/06/2012, 13:06
Ola, Boa Tarde.
Bom Vim Aki Pq Estou Com Um Probleminha Pesquisei no Busca Mais nao axei Me desculpa se Tive ..
Bom eu Fui Varias DS+6 Sozinho e Quando Cheogu Hora de Matar os Box +5 Os 2 Bugaram .-. Era isso ...
Desculpa Qualquer Coisa.


Abcs.. :fist:

Barkov
15/06/2012, 13:33
Opa !!

Pelo que eu saiba os Kunduns não buga , ele pode ter aparecido faltando 1 minuto e voce n ter conseguido achar eles a tempo de acabar o DS !! é isso

abç manin

BadSaint
15/06/2012, 13:36
Olá,

Salazar, seja mais preciso, por favor.
Acredito não haver kundum em DS.
Talvez seja do dourado de tarkan (tantalos). Se for, isso pode ocorrer.
Claro que, a regra é que não ocorra qualquer problema, mas em alguns casos (poucos) pode sim acontecer.
O problema é se acontecer em todas as vezes que existir o evento.

Bom jogo

demons
15/06/2012, 13:45
Opá bugarão (morrerão nao droparão nada ou nen aparecerão ... !?). como diz o badsaint Claro que, a regra é que não ocorra qualquer problema, mas em alguns casos (poucos) pode sim acontecer.!

WillianLago
15/06/2012, 13:48
Opa !!

Pelo que eu saiba os Kunduns não buga , ele pode ter aparecido faltando 1 minuto e voce n ter conseguido achar eles a tempo de acabar o DS !! é isso

abç manin




nao Mano eu mato os tantalos e nao dropa nd e fico até o fim para peg ao zen pelo - ..



Olá,

Salazar, seja mais preciso, por favor.
Acredito não haver kundum em DS.
Talvez seja do dourado de tarkan (tantalos). Se for, isso pode ocorrer.
Claro que, a regra é que não ocorra qualquer problema, mas em alguns casos (poucos) pode sim acontecer.
O problema é se acontecer em todas as vezes que existir o evento.

Bom jogo

Vc Entendeu oq eu Quis Dise POKASDPokadspo




Opá bugarão (morrerão nao droparão nada ou nen aparecerão ... !?). como diz o badsaint Claro que, a regra é que não ocorra qualquer problema, mas em alguns casos (poucos) pode sim acontecer.!


Eu mato os Dragao e Logo em Seguida mato Os Box Ai Nao Dropa nada Deles ...

BadSaint
15/06/2012, 14:13
Eu mato os Dragao e Logo em Seguida mato Os Box Ai Nao Dropa nada Deles ...
Olá,

Salazar, tipo, de boa, pra um suporte bem feito precisamos entender o que deseja.
Olhe o que disse acima: mata o dragão, se for na ds 6 é o red.
Depois, você disse que mata os 'Box"? Box não se mata, se dropa.
Ou, você quis dizer que mata os monstros que dropam box?
Se for isso, a resposta que dei acima continua valendo, matar o dourado tem como regra o drop da box, pode ser que não drope, mas se sempre não dropar já é um problema.
Agora, se o seu problema é matar o dourado, pegar a box, e dessa box não dropar nada, aí o problema é outro.
Tente ser mais claro, por favor, até para facilitar na ajuda.

Bom jogo

WillianLago
15/06/2012, 14:21
Pods Crer Entao Desculpa Pode Fexar o Topico .-.

BadSaint
15/06/2012, 15:07
Pods Crer Entao Desculpa Pode Fexar o Topico .-.
Olá,

Salazar, não precisa fechar o tópico se ainda não entendeu.
Só estou pedindo que seja mais claro no seu problema.
Nada demais.

Bom jogo e aguardando detalhes.

carlos
15/06/2012, 15:38
Ola, Boa Tarde.
Bom Vim Aki Pq Estou Com Um Probleminha Pesquisei no Busca Mais nao axei Me desculpa se Tive ..
Bom eu Fui Varias DS+6 Sozinho e Quando Cheogu Hora de Matar os Box +5 Os 2 Bugaram .-. Era isso ...
Desculpa Qualquer Coisa.

Abcs.. :fist:


Olá!

Bom o Golden Tantalos é um monstro nativo de eventos, logo ele não possui aquele bug que acontecia com o Super Red Dragon e que para corrigir precisou receber alguns ajustes, o que pode ter acontecido é que você não viu dropar, ou por algum problema de conexão, não atualizou as informações a tempo no seu monitor, mesmo assim eu fiz questão de após ler o seu tópico ir pessoalmente até o Devil 6 na sala 7 agora as 15:00, sai de lá faz poucos minutos e veja a print:

9436

Estava eu mais um jogador, fui petrificado, mas ele chegou até o Golden Tantalos, matou e o item dropou como bem mostra na print, por isso eu acredito que ou você não viu, ou a informação não atualizou em seu monitor.

Para ser sincero, eu sei que em teoria pode acontecer o que lhe expliquei, mas comigo em 7 anos nunca aconteceu.

Já até aconteceu comigo no Global onde fui dropar uma Box em Dungeon, caiu perto dos buracos e nenhum item dropou (bugou), mas deixar de cair a Box, nunca!

Enfim, o evento está funcionando perfeitamente.

Abs.

WillianLago
15/06/2012, 17:43
Ixi e Como Fasso Para Arualizar Essa parada Do Monitor ? Pq Sempre Quando mato Aperto 3 x Atl nao tem como nao ver :S

carlos
15/06/2012, 21:20
Ixi e Como Fasso Para Arualizar Essa parada Do Monitor ? Pq Sempre Quando mato Aperto 3 x Atl nao tem como nao ver :S

Isso é modo de falar, não é o seu monitor que está com problema, isso está com cara de lag de conexão (então as informações não atualizam em tempo real para você), enfim se for isso mesmo passa depois de alguns dias, se desejar faça os testes de conexão que estão em:

http://forum.mucabrasil.com.br/showthread.php/81

DarkManiac
16/06/2012, 22:57
Já vi WWs, Red Dragons e Goldens não droparem a joia/box.
Sempre com algum SM atacando, tanto ao mesmo tempo que outros chars ou mesmo sozinho.

Quando isso ocorre com um WW a Bless não dropa e a mensagem com o nome do char que matou não aparece.

Daemon_BR
16/06/2012, 23:37
Alguns dizem que o ice do SM que buga (tanto os boss quanto os golden e os WWs) outros dizem que são as fenrir, eu digo que pode ser o KS ou a morte do monstro durante o efeito do ice (morrer "congelado"), porque eu ja vi bugar, e já buguei várias vezes red dragons, goldens, WWs. Mas normalmente não buga quando estou sozinho

QUEOPS
17/06/2012, 09:30
Alguns dizem que o ice do SM que buga (tanto os boss quanto os golden e os WWs) outros dizem que são as fenrir, eu digo que pode ser o KS ou a morte do monstro durante o efeito do ice (morrer "congelado"), porque eu ja vi bugar, e já buguei várias vezes red dragons, goldens, WWs. Mas normalmente não buga quando estou sozinho

Bom dia!

Muitos dizem muita coisa, mas não significa que isso seja a verdade...nenhuma magia ou pet buga o drop, aliás, isso era uma situação que foi corrigida recentemente e não se tratava de magias ou pets.

[ ]s