Ver Versão Completa : Excluir drop de potes complex
BOM! eu gostaria de dar uma dica tipo os complex e o ale e excluido na hora do upe quase nenhum jogador se gosta de ta catando complex e nem ale
e um seguinte nao daria pra faser um tipo de potion que dropase e quem esses potion servisem para pks potarem asim daria uma dinâmica legal no jogo e esses potion tao desejados pelos pks poderiam ser ate comercializados
bom e so uma sugestão ^^ muito obg vlws
BOM! eu gostaria de dar uma dica tipo os complex e o ale e excluido na hora do upe quase nenhum jogador se gosta de ta catando complex e nem ale
e um seguinte nao daria pra faser um tipo de potion que dropase e quem esses potion servisem para pks potarem asim daria uma dinâmica legal no jogo e esses potion tao desejados pelos pks poderiam ser ate comercializados
bom e so uma sugestão ^^ muito obg vlws
Bom dia!
Discordo de seu pensamento! Eu por exemplo, cato muitos potes complex e sds e reservo-os para ações onde meus chars precisam: Eventos como CS, duelos e etc...
Quanto a PKs não potarem e usarem outros tipos de potes, bom jogador, a punição aos PKs foi estipulada pelo excesso de ações de jogadores que faziam do PK uma forma injusta de jogar e não há motivo de alterar a punição para que potem alguma coisa, se fosse assim, não teriam punições estabelecidas e manteriam a forma padrão do jogo.
Sobre tal assunto, já há tempos foi muito debatido...se quer ações pvps, temos muitos eventos para isso, basta participar e poderá potar!
Bom jogo!
[ ]s