PDA

Ver Versão Completa : Criar sala NON-PvP.



Usumaki
16/06/2012, 00:57
Tipo hoje tava dando uma vasculhada no forum e vi um pessoa reclamando de KS e Xar se provalecendo pq tem mais rr tipo quero dexar uma sugestao como mu tem muitos jogadores em vez de vcs que eu axo que um dia vao acaba axo que dexando um servidor Pvm por causa de muitas reclamoçoes queria dexa minha ideia faser algumas dessas Sala Pvp ou seja a pessoa so entra nessa sala sabendo que nao vai upa pq PvP e play x P`lay ou seja o mais forte upa e o mais forte da KS ^^ e faser sala Pvm que no caso ja existe a sala 2 que so upao xars de ate 25 rr depois tem viver a vida dura que mu ten a oferecer ^^ mais tipo fik ai minha ideia nada contra mais tipo ficaria interesante eu axo mais fik ai minah sugestao agradeço abraços extreme_mg te espero amanha no cinturao ^^

Conan
16/06/2012, 01:45
Olá!

Essa sugestão já foi dada antes e já temos alguns tópicos comentando sobre isso.

Use a ferramenta busca para encontra-los.

Somos um servidor HARD, sala exclusiva NoN_PvP para fulls é fora de cogitação, aqui creio que nunca terá tal sala.

KS faz parte do jogo como o PK também faz, e por ser um servidor Hard todos passaram por isso, que sirva de amadurecimento e fortalecimento de cada jogador.

Abs.