PDA

Ver Versão Completa : Spot de Zen!

UNDERTAK3R
20/06/2012, 16:20
Boa Tarde!!
Não sei se é possível Mais tem como ter um spot onde só Drope Zen? Tipo Cada Mapa ter um Spot Onde só Drope Zen!
[]'s Obrigado Pela Atenção.

_H3LLB0Y_
20/06/2012, 17:49
Para qual finalidade ele irá servir ?
Praticamente será só um spot que não drop Joias , itens e etc...

Conan
20/06/2012, 17:59
Olá!

Não acho certo, pois além do servidor ser HARD é possível coletar boas quantias de zens em spots já existentes em mapas como kantru 3, Kalimas 6 e 7, Cray Wolf.

Criar spot específico para isso é contraditório com a característica principal de ser HARD.

Abs.

QUEOPS
20/06/2012, 18:02
Boa Tarde!!
Não sei se é possível Mais tem como ter um spot onde só Drope Zen? Tipo Cada Mapa ter um Spot Onde só Drope Zen!

Boa noite!

Cada monstro tem um rol de itens a ser dropados, não creio que tenha como retirar todos os itens e só deixar o drop de zens exclusivamente...agora, se isso é para catar zens mais rapidamente, bom, por muito tempo havia o drop de zens bem alto, o que proporcionava em poucos minutos juntar 2 kkk de zens rapidamente e começaram os abusos nos anúncios e outras situações e a Administração reduziu tal drop e isso já foi comentado em tópico específico.

Sua sugestão vai contra tal modificação e, sendo assim, dificilmente haveria uma situação oposta a outra dentro do servidor...

[ ]s

Xhapeleiro_SM
20/06/2012, 22:05
Boa Tarde!!

Vi que os GMs já responderam...
o que te aconselho é comprar um SET de ZEN e ir para Kantru, Aida, Kalima e CW, com certeza terá muito zen.
Eu tenho somente 2 anéis de ZEN e me dou por satisfeito pela quantia diária que pego.

Rennan
21/06/2012, 01:57
alem de tudo isso que ja falaram, tem akeles espertin q deixam programa pra pegar zen sozinho, um spot desse seria um paraiso pra esses players hehe
abraço

jaoborghi
21/06/2012, 02:40
Cara, a cada reset eu creio que vc deva pegar algumas joias .. eu por exemplo pego umas 5 Chaos, venda 2 ou 3 .. em alguns resets vc ja ta full de zen !

Xj6
21/06/2012, 10:48
Boa noite!

Cada monstro tem um rol de itens a ser dropados, não creio que tenha como retirar todos os itens e só deixar o drop de zens exclusivamente...agora, se isso é para catar zens mais rapidamente, bom, por muito tempo havia o drop de zens bem alto, o que proporcionava em poucos minutos juntar 2 kkk de zens rapidamente e começaram os abusos nos anúncios e outras situações e a Administração reduziu tal drop e isso já foi comentado em tópico específico.

Sua sugestão vai contra tal modificação e, sendo assim, dificilmente haveria uma situação oposta a outra dentro do servidor...

[ ]s
Tem sim , os adm usa um programa que cria spot , assim só deixa seu drop de item com uma porcentagem bem menor e o zem no maximo ,raramente vai dropa item.
Porém se fosse criado esse spot , ia te muita briga por ele ^^

QUEOPS
21/06/2012, 11:42
Tem sim , os adm usa um programa que cria spot , assim só deixa seu drop de item com uma porcentagem bem menor e o zem no maximo ,raramente vai dropa item.
Porém se fosse criado esse spot , ia te muita briga por ele ^^

Tem não...falei com o Adm. Carlos sobre isso :)...

Estamos conversando aliás o que pode ser feito para amenizar isso, mas não spot em si.

[ ]s

_H3LLB0Y_
21/06/2012, 13:32
Bom a tempos atras eu tentei fazer um MU com um amigo para '' Zoar '' pelo menos no editor que usava tinha sim esta opção ...

QUEOPS
21/06/2012, 13:41
Bom a tempos atras eu tentei fazer um MU com um amigo para '' Zoar '' pelo menos no editor que usava tinha sim esta opção ...

A discussão tem sempre levar em conta o que lá em cima está escrito em AMARELO: Lembre-se: Nem todas as sugestões serão implementadas, seja por motivos técnicos ou por vontade própria da administração.

Sendo assim, o que comentei faz respeito a isso...quanto a comparar mu dali ou acolá, não há parâmetros para isso aqui.

Agradecemos a sugestão...anotada!

Bom jogo!

PS.

A Administração fez essa alteração no Evento DS: http://forum.mucabrasil.com.br/showthread.php/23601-Pr%C3%AAmio-em-Zen-para-os-participantes-do-evento-Devil-Square

[ ]s