PDA

Ver Versão Completa : enquete



CELOMIKE2
30/04/2010, 15:25
Boa tarde

Há possibilidade de criar uma enquete antes das decisões tomadas pela Administração do servidor??

Pois, um servidor que a media de usuários é de 600 por dia, onde um da uma sugestão seja ela boa o ruim e uma equipe aprova e utiliza, sem consultar os demais ‘clientes’ do servidor acho chato.

Falo isso por causa dos convites retirados do bar de Lorencia, pois como jogo desde a versão 1.0 parei um tempo e retornei no meio do ano passado, sempre foi assim e é um evento natural e diário, a retirada desses convites tirou a graça do jogo, não tem muito que fazer. Exemplo eu não tenho ainda 250 rts tenho que ir no BC 4 só fui uma vez depois dessa mudança, geralmente depois dos 50 rts os char procuram locais com alto XP para ir mais rápido onde cai convite para os full. Ninguém fica perdendo tempo em baixo XP onde a intenção é ficar full o mais rápido possível.

Faça um teste comece a jogar com 1 rst...

Abraços

White_Wolf
30/04/2010, 16:00
Olá,
como pode aver uma enquete se sabemos que
a maioria delas não podem ser feitas por causa
* Ocorrer Bugs
* Não tem como fazer, pq pode alterar o mu
* demorara um pouco para fazer
ai que ta os admins olham
e vem se da para fazer se de ele irão avaliar
fazer testes e depois fazer de acordo com a opnião ou não
o server é Hard as modificações logo vão ser Hard
a retiração dos convites não tirou a graça
o serto era fazer isso, pq dropar um item se tem para vender,
a pessoa devia buscar sua entrada isso dificulta mais ainda o jogo e deixa mais emocionante.
cada local tem sua entrada nenhum char full vai nos mapas baixos pq a entrada 7 DC e 6 DS cai nos mapas mais fortes, aumento o ganho do DS que graça teria isso?
ir la comprar e ir no, evento, por ser um servidor hard deveria dificultar mais ainda
o servidor cresceu e imagina se aumentar o melhor drop do DS por exemplo e deixar facil de entrar
os admins irão avaliar se um modificação do server é boa ou ruim
se pode fazer ou não

CELOMIKE2
30/04/2010, 16:07
como uma enquete no forum da bug no jogo?? como altera MU??

quanto ao restante aguardo resposta do adm.

[]

Dreamer
30/04/2010, 16:11
Boa tarde

Há possibilidade de criar uma enquete antes das decisões tomadas pela Administração do servidor??

Pois, um servidor que a media de usuários é de 600 por dia, onde um da uma sugestão seja ela boa o ruim e uma equipe aprova e utiliza, sem consultar os demais ‘clientes’ do servidor acho chato.

Falo isso por causa dos convites retirados do bar de Lorencia, pois como jogo desde a versão 1.0 parei um tempo e retornei no meio do ano passado, sempre foi assim e é um evento natural e diário, a retirada desses convites tirou a graça do jogo, não tem muito que fazer. Exemplo eu não tenho ainda 250 rts tenho que ir no BC 4 só fui uma vez depois dessa mudança, geralmente depois dos 50 rts os char procuram locais com alto XP para ir mais rápido onde cai convite para os full. Ninguém fica perdendo tempo em baixo XP onde a intenção é ficar full o mais rápido possível.

Faça um teste comece a jogar com 1 rst...

Abraços

Olá,
Obrigado pela sugestão;
Enquetes não funcionam, pois o servidor hoje está muito grande e muitos criariam mais de uma conta no fórum para votar, entre outros truques.
Fora que, à primeira aparência, uma certa opção pode parecer melhor do que as demais, mas ao decorrer do jogo, se vê ao contrário, e aí, não adianta chorar o leite derramado. (Digo isso pois a Administração vem fazendo o trabalho dela dessa maneira [sem votações] há um bom tempo e vem dando muito certo, justamente porque ela tem uma visão diferente do jogo em relação aos jogadores. Como no começo de alguns servers, que os jogadores pedem pra botar set+13 no NPC, jóias no NPC, Fenrir no NPC, XP alta, e aí na semana seguinte param de jogar, e quando os ADMs perguntam o motivo, eles simplesmente dizem: "Ah, nesse MU já não tem mais nada pra fazer!", já aqui, isso não existe.)
Quanto aos convites, é como o amigo acima disse, o jogo inicialmente foi feito para ser sem resets, logo, o modo de diferenciar o nível de um jogador era pelo mapa que o mesmo upava, então, quanto menor o mapa, menor os níveis dos eventos como Blood Castle e Devil Square. Já aqui, embora tenhamos resets e inclusive esses eventos foram modificados para trabalhar com resets também, ainda assim os convites dropam em função dos níveis e da XP dos monstros, logo, se quiser itens para fazer um convite de level baixo, terá que upar em um spot de baixa XP até conseguir dropar; não consigo imaginar outro modo melhor de distribuir os níveis das entradas dos eventos.

Bom jogo.

White_Wolf
30/04/2010, 17:32
como uma enquete no forum da bug no jogo?? como altera MU??

quanto ao restante aguardo resposta do adm.

[]

estou falando do jogo
como pode motivar uma coisa sem saber se vai funcionar ou não?

carlos
30/04/2010, 19:21
Olá CELOMIKE2.

Em primeiro lugar sinceramente não acredito em enquetes até porque já vi aqui e nos servidores de amigos, jogadores combinarem e criarem falsos cadastros só para votarem e apoiarem não a melhor decisão, mas aquela que lhes são mais atraentes.

Já comentei no Fórum antigo sobre isso.

A Primeira versão do C.A (criada em 2004) foi um tremendo fiasco sabe por quê?

Porque fizemos tudo o que pediram, depois os primeiros a sair, foram aqueles que mais deram "pitacos".

Foi aí que aprendemos que as modificações e novidades devem vir da experiência do dia a dia e tomar muito cuidado com certas sugestões, porque depois que dá errado, os primeiros a reclamar são sempre aqueles que mais solicitaram o que foi feito e não deu certo.

Foi então que entendemos com o passar dos anos que um servidor precisa de liderança! E que tudo o que for aplicado deve seguir dois critérios:

1 - Nossas observações sobre o que o servidor precisa, respeitando a sua proposta de ser Hard.
2 - Observar como as modificações afetam a todos em geral na prática, principalmente tomando muito cuidado com os famosos, "chorões", que tentam falar alto com o seu grupo para passar a idéia que a sua voz é a de todos, quando na verdade não é!

Exemplos?

Quando reduzimos a recuperação dos potions na sala 1.

Muitos reclamaram, que estava ridículo e tal, mas depois viram que o evento ficou mais competitivo.

Quando reduzimos os pontos por Reset!

Nossa! Essa tentaram organizar até greve! Muitos diziam em uma só voz que o servidor iria Falir e que era o Fim do C.A que havia ficado uma ******** como uma meia dúzia afirmou e o que aconteceu?

Pararam 20 de jogar vieram 200 novos jogadores.

E quando criamos a sala de iniciantes?

Ninguém iria utilizar, que era ruim e não sei mais o que!

Enfim! Todas essas modificações com o tempo, na prática mostraram que foram benéficas e com isso o que aconteceu?

O Servidor só cresceu, e inclusive bate Recordes até hoje.

Portanto é bom saber que no C.A existe liderança, não precisa sugeri para entrarmos no jogo, pois isso já fazemos há 5 anos. Quando aplicamos modificações, sabemos o que estamos fazendo e observamos o desenrolar da coisa dentro do jogo e na prática. Uma enquete fora do jogo não mostraria os verdadeiros resultados e no final, seria igual à primeira versão do C.A ou seja, que infelizmente era um local onde todo mundo fazia, todo mundo pedia e todo mundo mandava! Igual a casa da Maria Joana e portanto condenado ao fracasso.

Portanto, o crescimento contínuo do Servidor, e o nível de estabilidade técnica alcançado, mostra que estamos no caminho certo, se estivesse ruim, pode ter certeza que a casa já tinha caído há muito tempo, pois é possível enrolar as pessoas por alguns meses, jamais por 5 anos.

Abs.

jpgalvao1
30/04/2010, 20:24
DJ , pelo menos se n pode vender no bar , n pode por no tutorial aonde dropam os itens pelo menos ?

BadSaint
30/04/2010, 21:34
ola,
Muitas novidades os jogadores compartilham informacoes ou vao atras das respostas.
Nossos tutos ensinam so o caminho, mas nada de mao beijada, apesar de serem bem completos.
Bom jogo

QUEOPS
04/05/2010, 00:35
Bom, a Administração MUCA já se pronunciou a respeito e como o criador do tópico não mais se pronunciou e ninguém mais...

Tópico Fechado!