Ver Versão Completa : Pack de Signs como Prêmio do BC
Bem, a minha sugestâo se baseia nos prêmios de BC com 1 PACK de Signs,um prêmio que hoje em dia tem um valor consideravelmente alto e de grande uso no RG das guilds...
Acho que o prêmio poderia ser encaixado entre os outros mas com baixa porcentagem,assim criando umas expectativa nos Players para frequentarem o BC,DS,CC...não só o Rey,Hell,Hydra...
Abç e espero que os outros players tambem comentem dando opiniões construtivas.
http://www.mucabrasil.com.br/forum/userbar.php?n=HelDreameR
http://www.mucabrasil.com.br/forum/userbar.php?n=Ev3LuTioN
até que umas 100 sign era bom, mais 255 (pack) é d+ rsrsrsr
Sasukedb
23/06/2012, 11:55
Bah concerteza é uma boa sim, podia fazer que quando mais alto o lv do BC mais sings axo q tipo no 7 seria competitivo dae por umas 200, q n duvido q ia ter q fasse fila pra entrar^^
Mas claro que teria que diminuir os BC por dia
DarkManiac
23/06/2012, 19:08
Ao meu ver os premios estão bons.
Vai acabar ficando muito fácil conseguir signs.
Minha dica é: catem os signs do quando dropam ou compre de jogadores.
Olá!
De vez em quando fazemos eventos em Blood Castle com drops especiais de pacotes de jóias. Bom, poderíamos também adicionar Signs, por que não?
Enfim, vamos ver o que pode ser feito no Próximo evento Blood Castle Especial. :)
Abs.
Seria bem legal mesmo , dropar umas 100 sign no BC.
Espero que de certo
ABs
pior que é seria bem mais legau e competitivo e divertido.
tomare que de para fazer isso ^^
_H3LLB0Y_
23/06/2012, 21:32
Seria legal se no bc dropasse Packzinhos de Sign tipo 10 a 30 ou no cc até mesmo no DS ^^
Opá taria mais como falo ali pacote de 10 ,20,30 ja ta de ótimo tamanha 200 ja fica muito fácil e apezar de tudo sing nao tem aquele valor alto junta 255 e vende por 60/60 70/70 .. bom tamanha taria caindo pokas sendo server hard cair 200 ja ta de +.
Umas 90 já ta bom .
Se fosse cair 10.20.30 eu preferia pegar 20 bless ou 20 soul no evento.
90 ,100 ,120 com ums 30% de chance para cair já ta bom .
pwfrankpw
07/07/2012, 14:54
Se dropasse umas 50 a 100 Sings Seria bom sim mais 1 pack de 255 nem da kk Aprovado