Ver Versão Completa : Servidor Pvp
honru2000
23/06/2012, 12:03
Sou novo aqui, meu nome é Daniel, e eu queria saber se ja não existe um servidor de pvp.
Se não tivesse eu acho que seria uma boa colocar.
Servidor de pvp é um servidor em que você não fica pk, e pode ir "mata-mata" sem se preocupar em ficar horas pra tirar o pk depois.
Flw.
Sou novo aqui, meu nome é Daniel, e eu queria saber se ja não existe um servidor de pvp.
Servidor de pvp é um servidor em que você não fica pk, e pode ir "mata-mata" sem se preocupar em ficar horas pra tirar o pk depois.
Flw.
Olá!
Primeiro seja bem vindo ao nosso servidor.
Depois, temos uma ferramenta busca que sempre deverá e poderá usar, podendo assim encontrar tópicos já resolvidos de muitos assuntos.
Somos um servidor HARD, sala Non-PvP já temos e é a sala 2, criar uma sala dessas para char fulls caracteriza servidor Easy fugindo da nossa proposta.
Leia as nossas regras do fórum e servidor também.
PS: No caso de Servidor onde não fica PK ao matar também não da certo, pois haveria matança geral e ninguém conseguiria upar, não proibimos mas também não incentivamos o PK ou qualquer tipo de intriga.
Abs.
BadSaint
02/07/2012, 14:09
Olá,
Suas dúvidas são iniciais, algo que se descobre com alguns dias de jogo, ou mesmo in game, perguntando a alguns jogadores.
Enfim, sugiro que leia as regras do jogo, as regras do fórum e os tutoriais, pois tem bastante coisa interessante lá.
Bom jogo
Flw.
Boa tarde!
Uma sugestão para não ficar PK:
- Ir a eventos pvps do Staff MUCA
- Rivalidade entre guilds - pedir para seu GM de guild fazer rivalidade com uma guild e quem quiser participar dessa matança sem ficar pk, que entrem nas guilds em rivalidade e façam seus duelos...
- Duelos
- Evento Guild War
- Evento Battle Soccer
Enfim, variações de não ficar PK temos, basta agora cada jogador escolher seu formato...
[ ]s