Ver Versão Completa : sobre creditos e troca de nomes
CyberBoss
23/06/2012, 22:07
Carlos caso eu peça o sistema de troca de nome do personagem sera usado 15 creditos da conta e o personagem tera que estar sem guild + ou - 3 dias ate a troca, se caso eu por em 1 guild Havera troca ? ou nao havera e sera usado mesmo assim os 15 creditos , ou cancela troca do nome e nao sao retirados os 15 creditos ?
Se não me engano , você recebe um email informando que seu char está em uma guild e cancelando a troca do nick .
Assim ainda terá seus 15 créditos .
Caso tiver errado ,alguém me corrige.
Abs
WillianxD
23/06/2012, 22:27
No tutorial que fala sobre a troca do nome de personagem, diz que o beneficio só será realizado para jogadores que não estiverem em nenhuma Guild, então se não for feita a troca, não será cobrada a Taxa.
Observações:
1 - Enviar um e-mail para suporte@mucabrasil.com.br , assunto Alterar nome de personagem, informar o seu login, número pessoal, nome do personagem que receberá o novo nome e também o novo nome que o personagem vai receber. O jogador deverá informar um nome de char que não esteja em uso, uma forma fácil para vocês descobrirem isso é utilizar o seguinte truque:
http://mucabrasil.com.br/forum/userbar.php?n=aqui
Copie e cole o link acima em seu navegador, e substitua palavra aqui (no final do link) pelo nome do char escolhido. Se o nome que você deseja for exibido, significa que ele já está em uso e você deverá escolher outro.
2 – Possuir 15 créditos em sua conta no Shop.
3 – Caso o jogador estiver Online no momento da realização da troca de nomes, o mesmo será desconectado, bloqueado, e será desbloqueado somente após a conclusão. (isso levará no máximo 15 minutos).
4 - O Benefício será concedido apenas se o jogador não estiver em uma Guild, será necessário desfazer a Guild (para Guild Master) ou sair da Guild (para membro de Guild).
Tutorial: http://forum.mucabrasil.com.br/showthread.php/141-Como-trocar-o-nome-de-um-personagem
Carlos caso eu peça o sistema de troca de nome do personagem sera usado 15 creditos da conta e o personagem tera que estar sem guild + ou - 3 dias ate a troca, se caso eu por em 1 guild Havera troca ? ou nao havera e sera usado mesmo assim os 15 creditos , ou cancela troca do nome e nao sao retirados os 15 creditos ?
Olá!
Se estiver alguma coisa errado, ou ainda estiver em guild, o processo de troca de nick não será efetuado, nem os créditos serão descontados.
Mas para que tudo ocorra bem, envie os dados corretamente, o pedido todo certinho, já fique sem guild. Se o processo for recusado, terá que enviar novamente o pedido e aguardar mais 3 dias úteis.
Leia certinho o tutorial de troca de nicks.
Abs.
Olá!
Os créditos serão descontados se a troca de nome for efetuada com sucesso, se houver alguma pendencia que impeça a troca, o jogador será instruído por e-mail, então quando ele resolver a pendencia, basta enviar o pedido novamente e a troca sendo feita, aí sim os créditos serão descontados.
Abs.