PDA

Ver Versão Completa : Elfa em Dungeon2



Traveler
24/06/2012, 03:49
Fala aew Galera so novo nesse mu!!

e to sofrendo pra upar, mais ate que to gostando da dificuldade!!! =)

Minha duvida é a seguinte! Recentemente dei meu 1 resete, e por uma curiosidade eu gosto de ir nos mapas para ficar explorando e tal! Em dungeon 2 encontrei uma elfa q fica se alto bufando o tempo todo e qnd vc xega perto dela ela te bufa tbm! Para minha supresa tirei + de 1k de dano com apenas 500 em forca, voltei pra pegar + buff, sendo que ela desapareceu!

Alguem sabe me dizer onde eu encontro ela!!!


Vlw Abracos a todos!

WillamesTJS
24/06/2012, 05:12
Olá Traveler,
Essas Elf Que vc Ver se Alto Buffando, Elas Podem Estar Away
e Quando o Dono do Char Volta Pode Tirar ela do Local que estava.
Você Pode Tambem Comprar Buff Full Se Não Encontrar uma '-'
Elas Ficam Muito em Devias 3 Vendendo Por 10kk ou 15kk.:stung:



Espero Ter Ajudado ;D

QUEOPS
24/06/2012, 08:29
Fala aew Galera so novo nesse mu!!

e to sofrendo pra upar, mais ate que to gostando da dificuldade!!! =)

Minha duvida é a seguinte! Recentemente dei meu 1 resete, e por uma curiosidade eu gosto de ir nos mapas para ficar explorando e tal! Em dungeon 2 encontrei uma elfa q fica se alto bufando o tempo todo e qnd vc xega perto dela ela te bufa tbm! Para minha supresa tirei + de 1k de dano com apenas 500 em forca, voltei pra pegar + buff, sendo que ela desapareceu!

Alguem sabe me dizer onde eu encontro ela!!!


Vlw Abracos a todos!

Bom dia!

Como bem comentou o jogador WilliamesTJS, a tal ELF era na verdade de algum jogador que deixou AWAY (AFK) o char e avisou sua guild pelo @@ que qualquer um que fosse no mapa e na coordenada x y receberia buff de ataque ou de defesa, isso é uma prática corriqueira entre os jogadores, mas não necessariamente obrigatória, ou seja, a ELF estava nesse mapa por um propósito ou do jogador ou de uma guild, mas não significa que ficaria todos os dias e a qualquer hora lá.

As ELFs Soldiers sim, são NPCs do servidor, que ficam tanto em: Lorencia, Noria e Devias dando buff a chars com poucos resets e lvl baixo, ajudando um pouco a se manter vivo e atacar certos monstros com mais facilidade.

Bom dia, seja bem vindo!

[ ]s

Xj6
24/06/2012, 10:10
Tem essas elf fica em dugeon 2 ou dugeon 1 , sempre é bom fica visitando lá , que tem essas pessoas de bom coração buffando AFK ;)

Abs