Ver Versão Completa : Conta bloqueada
Mucalone
24/06/2012, 15:59
Olá...
Eu gostaria de saber se a conta do Bk Inception ainda será desbloqueada...
Só queria saber um SIM ou NÃO. Não precisa banir aqui eu no forúm.
Se eu receber um NÃO, eu saio na hora.
Se eu receber um SIM, ficarei muito feliz *-*
Por favor, eu me arrependo pelo que fiz.
Já enviei várias mensagens pro suporte, e não recebo respostas. Eu lamento e peço perdão.
E como diz o ditado...
"Breve é a loucura, longo o arrependimento."
Olá
Manda mensagens pro suporte@mucabrasil.com.br e espere 3 dias úteis ..
Verifique se você recebe uma mensagem eletronica de volta , falando que eles recebeu a mensagem e aguarde..
Não adianta manda várias , manda só uma .
Mucalone
24/06/2012, 16:15
Olá
Manda mensagens pro suporte@mucabrasil.com.br e espere 3 dias úteis ..
Verifique se você recebe uma mensagem eletronica de volta , falando que eles recebeu a mensagem e aguarde..
Não adianta manda várias , manda só uma .
Eu já mandei 1, e eu espero 1 semana, e não recebo nada.
Só recebo a mensagem automática.
E também, eu tô enviando com o email da conta registrada.
Eu acho que estou banido até no suporte ¬¬'
Acho que se o carlos te mandou uma resposta e você respondeu essa resposta ,eles não responde de volta.
Foi isso que ocorreu ?
Mucalone
24/06/2012, 16:22
Acho que se o carlos te mandou uma resposta e você respondeu essa resposta ,eles não responde de volta.
Foi isso que ocorreu ?
Quando eu fui banido, não recebi motivo.
Só recebi que eu violei os termos da regras lá.
Mas o qual motivo?
Se eu violei, devo ter um motivo,o que foi que eu violei...
Olá...
Eu gostaria de saber se a conta do Bk Inception ainda será desbloqueada...
Só queria saber um SIM ou NÃO. Não precisa banir aqui eu no forúm.
Se eu receber um NÃO, eu saio na hora.
Se eu receber um SIM, ficarei muito feliz *-*
Por favor, eu me arrependo pelo que fiz.
Já enviei várias mensagens pro suporte, e não recebo respostas. Eu lamento e peço perdão.
E como diz o ditado...
"Breve é a loucura, longo o arrependimento."
Boa tarde!
Incentivo-te a ler as Regras: Fórum e Servidor, evitando assim problemas em sua conta.
4.6 - Não resolvemos casos de bloqueios aqui no Fórum. Para saber o motivo do bloqueio o jogador deverá efetuar login em nosso site: http://www.mucabrasil.com.br e então o sistema informará se o login está bloqueado e por quantos dias o bloqueio permanecerá. Se apenas informar que está bloqueado, significa que foi bloqueado permanentemente e poderá não ser desbloqueado. Outras informações relativas a bloqueios, somente através do e-mail: suporte@mucabrasil.com.br.
[ ]s
BadSaint
24/06/2012, 16:44
Quando eu fui banido, não recebi motivo.
Só recebi que eu violei os termos da regras lá.
Mas o qual motivo?
Se eu violei, devo ter um motivo,o que foi que eu violei...
Olá,
Todos são comunicados, ao menos uma vez, de onde errou ou o que gerou o bloqueio ou ban.
Assim, pode não ter aceito e quis debater com a administração, que não costuma repetir a mesma coisa sempre.
Sobre ban em contas do fórum, em todos os momentos alertamos que casos de bloqueios não são resolvidos por aqui, e sim no email de suporte.
Você mesmo já deve saber disso, mas, como não vamos repetir via email toda vez a mesma pergunta, alguns jogadores acham que vir ao fórum vai resolver, mas não vai.
Bom jogo
Não se conformar com a resposta é bem diferente de não receber resposta alguma.
Em casos de bloqueios onde o jogador já recebeu a resposta, se houver novos e-mails com a mesma pergunta não respondemos mais.
Sobre bloqueios as regras são claras, não existem quaisquer garantias que uma conta bloqueada por quebra de regras poderá ser desbloqueada.
Mucalone
24/06/2012, 20:53
Olá...
Eu tenho uma conta, e ela foi bloqueada chamada Inception...
Daí, eu deixei ela com um amigo pra upar ela, eu paguei umas jóias e etc...
O login da conta que eu tinha no servidor é armation, daí eu fiz uma coisa errada, eu criei um conta armation2, e criei um char, com um nome de um GM, (eu violei as regras, e eu estou ciente do meu erro). Daí, eu fui bloqueado, tudo bem, a conta do login armation2. E a armation que o meu amigo tava upando também foi bloqueada.
Eu gostaria de saber se a Inception do login da armation, tem alguma possibilidade de ser desbloqueada?
Eu lamento pelo o que fiz...
Sei que cada um de nós temos uns erros e outros, arrependido até a alma.
E como sempre uso esse ditado:
"Breve é a loucura, longo o arrependimento"
Peço perdão, e uma outra chance.
Já enviei email para o suporte, eles não respondem :(
Casos de Bloqueio são resolvidos via Suporte e não é aconselhado postar login...Informaçoes pessoais aqui!
Se já enviou aguarde!
Mucalone
24/06/2012, 21:19
Casos de Bloqueio são resolvidos via Suporte e não é aconselhado postar login...Informaçoes pessoais aqui!
Se já enviou aguarde!
Já enviei, e até agora espero resposta, e nada, faz mais de meses, e nada...
Estou apelando para o forúm, por quê é a única maneira...
Tópicos Mesclados!
O jogador Mucalone recebeu todas as informações recentes e ainda procura tumultuar o fórum...se seguisse as regras: servidor e fórum, não precisaria ser bloqueado/banido.
[ ]s
BadSaint
25/06/2012, 09:50
Já enviei, e até agora espero resposta, e nada, faz mais de meses, e nada...
Estou apelando para o forúm, por quê é a única maneira...
Olá,
Como eu disse ali em cima: respondemos via email todos os bloqueios, uma vez.
Ignorar a respostas ou perguntar novamente não nos força a responder de novo.
Vir ao fórum, dizer que não teve resposta, muito menos. Criar tópico novo apenas para floodar, também não ajuda.
Se somar todos os tópicos criados para essa finalidade, serão muitos.
Enfim, acho que agora teve uma resposta.
Bom jogo
Se não me engano esse é o seu 5º tópico, fora as PM's, e-mails, etc...
[]'s
BadSaint
25/06/2012, 15:05
[B]
E como diz o ditado...
Caso inception?
Nunca foi orientado?
http://forum.mucabrasil.com.br/showthread.php/20784-N%C3%A3o-respondem-meu-email?p=102159&viewfull=1#post102159