Ver Versão Completa : Codigo para mudança de EMAIL não chega ¬¬'
elizardoph
30/04/2010, 18:04
Olá adms, não é a primeira vez q isso ocorre sempre q tento mudar o email da esse lag --'
pesso o codigo e não chera!
minha conta é no yahoo!
qual seria o problemas?
ja tentei nos 2 navegadores!
Até pq o codigo só é valido 1 hora ¬¬'
-------------------editado----------------------
Manda aew AMDS POR FAVO!
ai um dia depois aparece os emails --'
-------------------editado----------------------
Uma hora depois do primeiro pedido nada ainda =(
Olá adms, não é a primeira vez q isso ocorre sempre q tento mudar o email da esse lag --'
pesso o codigo e não chera!
minha conta é no yahoo!
qual seria o problemas?
ja tentei nos 2 navegadores!
Até pq o codigo só é valido 1 hora ¬¬'
Manda aew AMDS POR FAVO!
ai um dia depois aparece os emails --'
Olá,
Nesses casos, podem ser duas coisas:
A conta não está no e-mail que você está olhando (e-mail errado);
Ou o seu provedor de e-mail (no caso, yahoo), está com atrasos nos e-mails.
O sistema é automatizado, não é necessário os ADMs enviarem.
Temos alguns tópicos parecidos (inclusive um deles é seu e você nem voltou para responder):
http://forum.mucabrasil.com.br/showthread.php/1299-Recupera%C3%A7%C3%A3o-de-dados-e-mudan%C3%A7a-de-email
http://forum.mucabrasil.com.br/showthread.php/763-Pq-n%C3%A3o-chega-o-codigo-pra-mudar-o-e-mail
http://forum.mucabrasil.com.br/showthread.php/1237-email?highlight=yahoo
Abçs.
Olá!
Acabei de testar o sistema com uma acc de teste e os dados que recuperei chegaram em menos de 5 segundos no meu e-mail do Yahoo.
Bom! Tente novamente e veja se da certo, mas antes veja se os seus e-mails chegaram.
jpgalvao1
30/04/2010, 19:01
Olá!
Acabei de testar o sistema com uma acc de teste e os dados que recuperei chegaram em menos de 5 segundos no meu e-mail do Yahoo.
Bom! Tente novamente e veja se da certo, mas antes veja se os seus e-mails chegaram.
ai DJ pode ter sido aquele meu problema do email ser .com e ter cadastrado como .com.br ne !
espero ter ajudado flw !
elizardoph
30/04/2010, 19:17
DJJJJ juro por deus
demoro 20minutos
meu email tem .com.br sera?
DJJJJ juro por deus
demoro 20minutos
Olá,
Se acabou chegando, provavelmente não tem problema no seu e-mail, deve ter sido apenas um atraso por parte do provedor.
Abçs.
jpgalvao1
30/04/2010, 19:20
Olá,
Se acabou chegando, provavelmente não tem problema no seu e-mail, deve ter sido apenas um atraso por parte do provedor.
Abçs.
lembrando que teve casos no yahoo msm desse problema , e 1 dia depois chegou ....
DJJJJ juro por deus
demoro 20minutos
Não precisa jurar, eu acredito em você ;)
O meu foi na hora, mas o Admin Rafael estava olhando e tinha alguns e-mails do yahoo que estavam encalhados no servidor de e-mails, então foi só despachá-los.
Enfim! Depois descobrimos o que houve.
Se acontecer novamente avisem.
Abs.