PDA

Ver Versão Completa : Creditos não entraram na conta



Jericoh
25/06/2012, 12:38
Olá! Paguei um boleto na sexta-feira dia 22/06/2012 e até hoje não entraram os creditos na minha conta.
Gostaria de saber o que pode ter acontecido.

desde já grato.

Rennan
25/06/2012, 12:43
Olá! Paguei um boleto na sexta-feira dia 22/06/2012 e até hoje não entraram os creditos na minha conta.
Gostaria de saber o que pode ter acontecido.

desde já grato.

3 dias úteis caro amigo. Sendo assim nao conta sabados e domingos

Conan
25/06/2012, 12:44
Olá! Paguei um boleto na sexta-feira dia 22/06/2012 e até hoje não entraram os creditos na minha conta.
Gostaria de saber o que pode ter acontecido.

desde já grato.

Olá!

Leia atentamente o tutorial sobre boletos bancários, lá diz que boletos são confirmados de terça a sábado, se você pagou no sábado, só será confirmado na terça feria.

Portanto ainda está dentro do prazo, aguarde por favor.

Abs.

carlos
25/06/2012, 16:33
Olá! Paguei um boleto na sexta-feira dia 22/06/2012 e até hoje não entraram os creditos na minha conta.
Gostaria de saber o que pode ter acontecido.
desde já grato.

http://forum.mucabrasil.com.br/threads/11423


11 - Quanto tempo levará para que o meu boleto seja liquidado?

R: Os Bancos nunca compensam os boletos no mesmo dia do pagamento! Portanto poderá levar de 1 até 3 dias uteis. No entanto, se for pago em um dia útil no meio da semana (de Segunda até Sexta-feira), o boleto poderá ser confirmado em menos de 24 horas, mas o prazo oficial dos bancos são três dias úteis.

Após a compensação do banco, esses boletos serão confirmados automaticamente pelo sistema a partir de Terça-feira até Sábado, das 05:00 até às 10:00 da Manhã.

Não haverá confirmações de boletos aos Domingos, Segundas-feiras, no dia seguinte aos feriados nacionais ou quando o banco não efetuar a compensação.