Ver Versão Completa : Aumenta o dano +nível/20 ou Taxa de dano excelente +10%?
Opa Galera ajuda ae !!
Tenho uma GLS+13+s+s+16+2%+/20 , queria saber se ao inves do /20 fosse 10% , Fas mta diferença ?
abç
Opa Galera ajuda ae !!
Tenho uma GLS+13+s+s+16+2%+/20 , queria saber se ao inves do /20 fosse 10% , Fas mta diferença ?
abç
Boa tarde!
Sim faz!
o Add /20 é pontos lvl / 20...já 10% Dano Excelente é a porcentagem de sair mais danos excelentes, um é em pontos e outro em porcentagem, o que faz toda a diferença num duelo ou evento boss.
[ ]s
Boa tarde!
Sim faz!
o Add /20 é pontos lvl / 20...já 10% Dano Excelente é a porcentagem de sair mais danos excelentes, um é em pontos e outro em porcentagem, o que faz toda a diferença num duelo ou evento boss.
[ ]s
Intão quer dizer que 10% é melhor neh ?
abç
Intão quer dizer que 10% é melhor neh ?
abç
Em servidor por resets, sim, sempre! Os melhores adds nesse caso serão:
- 10% Dano Excelente
- 2% Dano
Intão , mais uma duvida !! o add Aumenta Taxa de dano Exelente 10% significa que tem 10% de chance de sair o Dano exelente n é ?
Intão o danoo exelente é quantus % maior que o dano normal ?
abç
Intão , mais uma duvida !! o add Aumenta Taxa de dano Exelente 10% significa que tem 10% de chance de sair o Dano exelente n é ?
Intão o danoo exelente é quantus % maior que o dano normal ?
abç
Em minha assinatura tem um tópico sobre Probabilidade: http://forum.mucabrasil.com.br/showthread.php/3405-Momento-para-upar-itens-Chance-x-Probabilidade dá uma lida nele e vai entender :)... dano normal do add /20 é ínfimo ao dano 10% Excelente.