Ver Versão Completa : [AJUDA] Instalacão!!
AndersonY
26/06/2012, 19:12
Galera Me Ajudem, Eu instalei legal o Mu, so que na hora de abrir o mu aparece essa mensagem:
" Não foi possivel verificar a existência de atualizações para o jogo "
Porfavor Me Ajudem, Quero jogar Muito!
Agradeço!
Olá!
Faça os testes conforme orientamos em:
http://forum.mucabrasil.com.br/showthread.php/81
AndersonY
26/06/2012, 20:24
Olá!
Faça os testes conforme orientamos em:
http://forum.mucabrasil.com.br/showthread.php/81
Eu fiz no caso que pediu, mas mesmo assim não aconteceu nada, nos outros jogos roda bacana, so que parece sempre "Não foi possivel verificar a existência de atualizações para o jogo" , no caso da internet o meu é rapido e tambem no navegado o IE 9..,
Agradeço
Eu fiz no caso que pediu, mas mesmo assim não aconteceu nada, nos outros jogos roda bacana, so que parece sempre "Não foi possivel verificar a existência de atualizações para o jogo" , no caso da internet o meu é rapido e tambem no navegado o IE 9..,
Agradeço
Olá!
Os testes são para confirmar a sua conexão com o Servidor, no caso era para você postar os testes conforme o tópico indicado informa, assim como informações sobre o tipo de conexão que utiliza (via Rádio, cabo, ADSL etc) e sistema operacional.
Abs.
Danilo__FORUM
05/07/2012, 00:07
Galera Me Ajudem, Eu instalei legal o Mu, so que na hora de abrir o mu aparece essa mensagem:
" Não foi possivel verificar a existência de atualizações para o jogo "
Porfavor Me Ajudem, Quero jogar Muito!
Agradeço!
Isso já aconteceu comigo. São várias opções de não pegar.
1ª Você já pode ter o Mu instalado, só que não tem o programa para execução.
2ª Pode estar com erro no cache.
3ª Pode ser a sua conexão com o servidor.
Verifique as 3 opções!
Galera Me Ajudem, Eu instalei legal o Mu, so que na hora de abrir o mu aparece essa mensagem:
" Não foi possivel verificar a existência de atualizações para o jogo "
Porfavor Me Ajudem, Quero jogar Muito!
Agradeço!
Olá, boa noite!
Então yuki, mediante as informaçõs que já passaram á cima apenas reforço.. Fiz uma pequena pesquisa pelo fórum, e encontrei alguns tópicos relacionados de jogadores com seu mesmo problema, repassando alguns quisitos básicos que foi mencionado por um dos usuários do fórum na época ...
1.Qual versão do IE (Internet Explorer) usa? Versão 8.0, versão 9.0 ou nem atualizou?
2.Já limpou a memória cache do seu browser? Cookies?
3.Qual o seu antivírus? Está atualizado?
4.Fez os testes de conexões que estão no tópico na Área de Problemas?
Lembrando, internet compartilhada pode lhe trazer problemas, por conta dos cortes de conexão ao servidor, perante aos outros usuários que ultilizam á internet principalmente, pra baixar músicas, ver vídeos, e etc.. O mais ideal é você nos postar o resultado que fez para que á gente possa ter uma noção como é indicado no tópico.
Abraços, e aguardamos sua postagem.
Uma observação, esse link: http://dcs.tellfree.com.br/myspeed/testmyspeed.html transfere pra outra pagina, mas, essa pagina não faz teste algum aqui.
E outra, quando coloco no executar esses comandos:
ping dedicado.mucabrasil.com.br -n 15 e tracert dedicado.mucabrasil.com.br eles fazem os teste e feixam automaticamente, sem que eu possa analisar ou tirar print. E no tracert dedicado.mucabrasil.com.br apareceu uma frase assim: o tempo limite do pedido foi esgotado, pode me dizer o que significa isso?
Abraço
Uma observação, esse link: http://dcs.tellfree.com.br/myspeed/testmyspeed.html transfere pra outra pagina, mas, essa pagina não faz teste algum aqui.
E outra, quando coloco no executar esses comandos:
ping dedicado.mucabrasil.com.br -n 15 e tracert dedicado.mucabrasil.com.br eles fazem os teste e feixam automaticamente, sem que eu possa analisar ou tirar print. E no tracert dedicado.mucabrasil.com.br apareceu uma frase assim: o tempo limite do pedido foi esgotado, pode me dizer o que significa isso?
Abraço
Olá!
Está fechando por que você está apenas copiando o comando e jogando no busca do Windows, e isso é errado.
Para funcionar você deve abrir o DOS primeiro.
Vá no menu iniciar do windows e digite primeiro "CMD", só depois que abrir a janelinha "Preta" do DOS é que você irá digitar os comando solicitados.
Todo e qualquer resultado é necessário PRINT, não se esqueça de postar na área correta.
Abs.
Powered by vBulletin™ Version 4.2.5 Copyright © 2025 vBulletin Solutions, Inc. All rights reserved.