Ver Versão Completa : Sugestão de evento
MagoHunter
29/06/2012, 00:49
Salve galera, olha só normalmente temos o evento de leilão onde, a pessoa que der o maior lançe leva o iten, seria muito maneiro se tivesse um ao contrário tipo aquelas promoções de TV, onde o menor e único lance leva e que cada um tivesse direito a 1 lance, assim todos teriam chance de levar, desde os noobs ate o ricos ^^
Abraaço
Xhapeleiro_SM
29/06/2012, 01:17
Salve galera, olha só normalmente temos o evento de leilão onde, a pessoa que der o maior lançe leva o iten, seria muito maneiro se tivesse um ao contrário tipo aquelas promoções de TV, onde o menor e único lance leva e que cada um tivesse direito a 1 lance, assim todos teriam chance de levar, desde os noobs ate o ricos ^^
Abraaço
Acredito que os Adm dos fóruns estarão mais aptos a responder. Mas um leilão ao inverso tornaria nulo o evento, pois o menor valor leiloado seria 1 creation, praticamente 90% daria este lance, desta forma nunca haveria um ganhador. A menos que fosse considerado o menor lance único, exemplo: 90% deu 1 creation de lance, 2 jogadores deram 2 creation e apenas um jogador deu lance de 3 creation e ele levaria.
Acho meio complicado adminstrar isto, de certa daria muita confusão. O ideal é correr atrás de creation. Evitar upar afk, pois quem upa afk perde todo e qualquer drop.
E esta história de rico e pobre vai de cada jogador. Comigo dropa mais jóia quando estou em lvl baixo que lvl alto.
Os jogadores "ricos" são os que upam on, pegam todos os drops de jóias, zens e itens valiosos que dropam, além de participar muito de BC e DS.
Mas esta minha opinião de jogador, os Adm. podem pensar diferente.
Eu faço esse evento as vezes, e o lance ainda é com zen! ^^
Já teve gente que levou prêmio com lance 1 de zen, segunda-feira e meu dia mais importante lá na faculdade mas também o último, depois volto com esse é com outro eventos para matar a saudade.
Abs.
Como o Shazzan disse , já teve evento que ele fazia com zem , o único e menor preço a zem ganha .
Enfim quando um Gm estiver on , só pedir para ele ...
Abraços
Seria interessante tambem um evento leilão mas que não fosse o maior lance...tambem acho que o menor lance unico com zen daria certo!
Minha sugestão seria
EX: Jogador X deu um lance de 1000 creations
ganharia quem se aproximasse da metade disso, Jogador Y ganhou o item por dar 522 Creation...(O Jogador que mais se aproximou da metade)
Os Lances nao seriam expostos para os outros jogadores...entendeu?!ta meio complicado de entender mas é mais menos isso ai kkkk
MagoHunter
29/06/2012, 21:32
É tem várias possibilidades, mas não daria confusão não o do menor lance único, pois cada jogador só poderia dar um único lance, se 50 pessoas dessem o lance de 1 creation, e apenas uma oferecesse 5 creations, o que ofereceu as 5 ganharia, o menor lance único ^^
Agora não sei se o evento de leilão pode ser modificado pelos adm de acordo com a vontade deles ou foi uma coisa criada pela WZ, dai não tem como mudar =-/
De qualquer maneira ficaria legal evento assim um dia ^^
Powered by vBulletin™ Version 4.2.5 Copyright © 2025 vBulletin Solutions, Inc. All rights reserved.