Ver Versão Completa : Arma da Elf Sumiu
_x_VinI_x_
01/05/2010, 14:45
Boa tarde,
Venho por meio desta solicitar o problema que aconteceu alguns minutos atras (15:41 - 01/05/2010), pois estava trocando de arma da elf, o mace pelo arco e simplesmente ele sumiu. Isso mesmo, ele sumiu. Era +10 do site e tinha até add amarelo.
Como pode ver na imagem, eu não estava em comércio, conversando com ninguem por perto. Estava apenas trocando pra upar e do nada a arma não estava mais lá.
Enviei a imagem em anexo, pois só tenho 1 baú liberado no momento.
http://img46.imageshack.us/img46/9449/problemaay.th.jpg (http://img46.imageshack.us/i/problemaay.jpg/)
Grato pela atenção desde já e no aguardo de respostas.
Vini
ja relogou? pq comigo esses dias sumiu um armor adamantine do nada, reloguei e o item estava la no mesmo lugar q sumiu...
Nunca vi esse bug, na minha opinião itens não somem do nada
tem certeza que voce estava logada na hora do incidente?
Seu problema se parece com esse ? http://forum.mucabrasil.com.br/showthread.php/2298-DC-no-GLOBIN-de-aida?highlight=Item
Olhe esse topico pra ver,é um item desaparecido so que em um DC.
Espero ter ajudado ;)
White_Wolf
01/05/2010, 21:41
Haga
o caso foi totalmente diferente
o caso dele é normal que isso acontecer que no caso dele
se o item foi colokardo em uma CM ou o qualque npc de fusão ou transformação
se levar dc na hora que terminar de fazer perde o item
mas no caso dela sumiu derrepente do nada
_x_VinI_x_
02/05/2010, 15:01
ja relogou? pq comigo esses dias sumiu um armor adamantine do nada, reloguei e o item estava la no mesmo lugar q sumiu...
Opaaaa... vlw leo_redel, não tinha nem me atinado a isso! Entrei novamente na conta da elf e está lá o danado do GRC.
ADM, pode fechar aqui este post. Tendo em vista que já consegui ajuda com um companheiro e não por vc´s.
Vlw aí galera!!!
PS.: Bug feioso! =[
Olá,
É, eu achei meio estranho o bug e o modo como você disse que aconteceu, meio sem explicação, e achei que você já tinha relogado também. ^^
Geralmente esse bug acontece com itens menores como jóias (que normalmente são os itens que são mais "clicados" e movimentados), que quando selecionadas, simplesmente desaparecem, mas nada impede que possa acontecer com outros itens, mas basta relogar para voltar ao normal, é apenas um bug visual.
Caso precise reabrir o tópico, mande uma MP para algum membro da equipe solicitando.
Bom jogo.
ADM, pode fechar aqui este post. Tendo em vista que já consegui ajuda com um companheiro e não por vc´s.
As respostas dos jogadores estavam corretas realmente, e eram as possíveis soluções para o seu problema,
esperamos você voltar e dizer se seu problema tinha sido solucionado, por isso não ouve necessidade da intervenção da Administração.
Que bom que seu problema foi solucionado.
Bom jogo.
As respostas dos jogadores estavam corretas realmente, e eram as possíveis soluções para o seu problema,
esperamos você voltar e dizer se seu problema tinha sido solucionado, por isso não ouve necessidade da intervenção da Administração.
Que bom que seu problema foi solucionado.
Bom jogo.
Realmente não tem porque responder o tópico, com a mesma resposta dos outros jogadores, sendo que essa seria a primeira alternativa que iríamos falar pra você testar.
Enquanto você demorou mais de 1 dia para voltar no fórum e informar se o problema tinha sido resolvido ou não.
[]'s
Opaaaa... vlw leo_redel, não tinha nem me atinado a isso! Entrei novamente na conta da elf e está lá o danado do GRC.
Vlw aí galera!!!
PS.: Bug feioso! =[
O Fórum é um local público aberto também para que outros jogadores solidários e com uma boa experiência de jogo possam postar, até mesmo aqueles que não sabem muito, mas possuem a resposta certa para o problema em questão, também podem.
Uma vez que todas as respostas estão corretas, não existe porque a Administração postar para tentar "enfeitar" ou repetir tudo o que já foi dito.