PDA

Ver Versão Completa : Arma da Elf Sumiu



_x_VinI_x_
01/05/2010, 15:45
Boa tarde,

Venho por meio desta solicitar o problema que aconteceu alguns minutos atras (15:41 - 01/05/2010), pois estava trocando de arma da elf, o mace pelo arco e simplesmente ele sumiu. Isso mesmo, ele sumiu. Era +10 do site e tinha até add amarelo.
Como pode ver na imagem, eu não estava em comércio, conversando com ninguem por perto. Estava apenas trocando pra upar e do nada a arma não estava mais lá.
Enviei a imagem em anexo, pois só tenho 1 baú liberado no momento.

http://img46.imageshack.us/img46/9449/problemaay.th.jpg (http://img46.imageshack.us/i/problemaay.jpg/)


Grato pela atenção desde já e no aguardo de respostas.

Vini

Digg
01/05/2010, 16:14
ja relogou? pq comigo esses dias sumiu um armor adamantine do nada, reloguei e o item estava la no mesmo lugar q sumiu...

eduandy
01/05/2010, 19:18
Nunca vi esse bug, na minha opinião itens não somem do nada
tem certeza que voce estava logada na hora do incidente?

Haga
01/05/2010, 21:15
Seu problema se parece com esse ? http://forum.mucabrasil.com.br/showthread.php/2298-DC-no-GLOBIN-de-aida?highlight=Item
Olhe esse topico pra ver,é um item desaparecido so que em um DC.

Espero ter ajudado ;)

White_Wolf
01/05/2010, 22:41
Haga
o caso foi totalmente diferente
o caso dele é normal que isso acontecer que no caso dele
se o item foi colokardo em uma CM ou o qualque npc de fusão ou transformação
se levar dc na hora que terminar de fazer perde o item
mas no caso dela sumiu derrepente do nada

_x_VinI_x_
02/05/2010, 16:01
ja relogou? pq comigo esses dias sumiu um armor adamantine do nada, reloguei e o item estava la no mesmo lugar q sumiu...

Opaaaa... vlw leo_redel, não tinha nem me atinado a isso! Entrei novamente na conta da elf e está lá o danado do GRC.
ADM, pode fechar aqui este post. Tendo em vista que já consegui ajuda com um companheiro e não por vc´s.


Vlw aí galera!!!
PS.: Bug feioso! =[

Dreamer
02/05/2010, 16:09
Olá,
É, eu achei meio estranho o bug e o modo como você disse que aconteceu, meio sem explicação, e achei que você já tinha relogado também. ^^
Geralmente esse bug acontece com itens menores como jóias (que normalmente são os itens que são mais "clicados" e movimentados), que quando selecionadas, simplesmente desaparecem, mas nada impede que possa acontecer com outros itens, mas basta relogar para voltar ao normal, é apenas um bug visual.

Caso precise reabrir o tópico, mande uma MP para algum membro da equipe solicitando.

Bom jogo.

Shazzan
02/05/2010, 22:07
ADM, pode fechar aqui este post. Tendo em vista que já consegui ajuda com um companheiro e não por vc´s.


As respostas dos jogadores estavam corretas realmente, e eram as possíveis soluções para o seu problema,
esperamos você voltar e dizer se seu problema tinha sido solucionado, por isso não ouve necessidade da intervenção da Administração.

Que bom que seu problema foi solucionado.
Bom jogo.

rafael
02/05/2010, 23:03
As respostas dos jogadores estavam corretas realmente, e eram as possíveis soluções para o seu problema,
esperamos você voltar e dizer se seu problema tinha sido solucionado, por isso não ouve necessidade da intervenção da Administração.

Que bom que seu problema foi solucionado.
Bom jogo.

Realmente não tem porque responder o tópico, com a mesma resposta dos outros jogadores, sendo que essa seria a primeira alternativa que iríamos falar pra você testar.
Enquanto você demorou mais de 1 dia para voltar no fórum e informar se o problema tinha sido resolvido ou não.

[]'s

carlos
03/05/2010, 17:42
Opaaaa... vlw leo_redel, não tinha nem me atinado a isso! Entrei novamente na conta da elf e está lá o danado do GRC.
ADM, pode fechar aqui este post. Tendo em vista que já consegui ajuda com um companheiro e não por vc´s.


Vlw aí galera!!!
PS.: Bug feioso! =[

O Fórum é um local público aberto também para que outros jogadores solidários e com uma boa experiência de jogo possam postar, até mesmo aqueles que não sabem muito, mas possuem a resposta certa para o problema em questão, também podem.

Uma vez que todas as respostas estão corretas, não existe porque a Administração postar para tentar "enfeitar" ou repetir tudo o que já foi dito.