PDA

Ver Versão Completa : Mudanças na sala 2.



wellda11
01/07/2012, 12:02
Bom dia A todos .
Bom eu queria saber se o limite de reset da sala2 (sala de iniciantes)Foi aumentada definitivamente,ou se será só no evento do Blood Castle

Bom e agradeço desde ja a equipe Mu C.a a os Adimin's e aos GMs.

carlos
01/07/2012, 12:17
Olá!

O Número de iniciantes aumentou, os Boss estão mais fortes e por isso ontem conversando com o Admin Rafael, decidíamos aumentar a capacidade da sala 2 para atender os jogadores iniciantes até 30 Resets.

Pode ser que continue assim ou não, vamos observar e dependendo dos resultados essa configuração poderá permanecer definitivamente.

Abs.

wellda11
01/07/2012, 12:22
Obrigado Carlos. mas eu queria saber mesmo e porque quero um char no limite de resets na sala 2.

Leonardo94
01/07/2012, 12:57
Primeiramente boa tarde, creio que deveria ser maior o limite de resets na sala 2 eu acho q o ideal seria 50 resets,
mas porem como fica a critério de vocês.
Seria legal abrir uma votação para decidir isso e muitos testes posteriores obvio..
Obrigado deis de já pela atenção!

carlos
01/07/2012, 13:41
Primeiramente boa tarde, creio que deveria ser maior o limite de resets na sala 2 eu acho q o ideal seria 50 resets,
mas porem como fica a critério de vocês.
Seria legal abrir uma votação para decidir isso e muitos testes posteriores obvio..
Obrigado deis de já pela atenção!


Olá Leonardo.

Pelo menos por enquanto ficará com até 30 Resets.

No MUCABRASIL nós trabalhamos em cima de "necessidade / resultados", não baseados em enquetes, pois aprendemos em 8 anos que elas não são confiáveis (É muito fácil combinar com amigos e votar no que mais agrada a um pequeno grupo, mascarando as reais necessidades do jogo).

Preferimos verificar as necessidades dentro do jogo, pois dentro do jogo as informações são mais confiáveis do que em enquetes, aplicar o que precisa ser feito baseado nisso e depois acompanhar como os jogadores vão se adaptar e todos os resultados alcançados.

Resumindo: Nós vemos o antes e o depois.

Abs.

Leonardo94
01/07/2012, 14:10
Sim concordo plenamente, obviamente que deve haver testes anteriores e posteriores para cada modificação.