Conectar

Ver Versão Completa : Guarda andando.

demons
01/07/2012, 18:20
Opá vi uma coisa estranha e engraçada hoje en kantru 1 fui passar com pk pelo guarda morri umas 10 vez ai do nada falei assim ... poxa guarda desgra*** do nada ele acho eu c revolto e ando pro lado >>> kkkk ai passei queria sabe c isso é normal do guarda c mover oO ? ou ele tinha sentimentos kkk'.:mellow:

Conan
01/07/2012, 18:26
Opá vi uma coisa estranha e engraçada hoje en kantru 1 fui passar com pk pelo guarda morri umas 10 vez ai do nada falei assim ... poxa guarda desgra*** do nada ele acho eu c revolto e ando pro lado >>> kkkk ai passei queria sabe c isso é normal do guarda c mover oO ? ou ele tinha sentimentos kkk'.:mellow:

Olá!

Sim é normal que ele se mova, ele segue o PK quando o dano não mata, segue até sair do alcance.

Abs.

demons
01/07/2012, 18:27
ñ conan eu estava no safe de kantru 1 eu nen sai e do nada ele ando pra lá >>> nao tirei SS pra lhe mostrar .. é como c ele liberace meu caminho pra passar eu no safe ele c moveu eu nao estava andando pra ele vim atras.

Xj6
01/07/2012, 18:32
Acho que foi assim , ele te seguiu até a safe zone , assim não te deixando sair ..
E pode ter um certo tempo que os Adm programarão para ele volta automaticamente pro seu lugar.
E onde ele fica da para passa tranquilamente <<<<<<<<<<< .

Abraços

demons
01/07/2012, 18:34
ele fico na entrada normalmente grudado ali na entrada onde fica bem dificil sair do nada foi pra outra cordenada ond fico bem afastado da entrada vo mostra onde ele foi parar agora 9565 ele na entrada saiu andando e foi pra li . mas ali qualquer pk passa ^^ .

Xj6
01/07/2012, 18:43
Desde que jogo o guarda sempre ficou um poco longe da safe zone ...
Assim ainda dava para passar .

No seu caso acho que você foi passar ele te seguiu para o começo e assim evitando você passar , e deu um tempo x ele volto para seu lugar.
Eu sinceramente não sei se isso é certo e nunca vi também um guarda andar para seu lugar ...
Mais já vi ele andar para longe , correndo atras de outros pk ..

Abs

demons
01/07/2012, 18:46
Meio estranho mesmo andar como c foce 1 player no guarda sair andando nao pq eu tava indo e ele atras mas sim do nada andar sozinho pro lado >> e ficar nessa posiçao do SS deixando o meu bk passar.

Xj6
01/07/2012, 18:52
Bom a print consegui ver agora ..
Bem ali não é onde ele fica normal , só se mudarão ..
Não sei oque ocorreu então .
Enfim sorte sua , só algum ADM mesmo para explicar isso .

Abs

demons
01/07/2012, 18:53
blz vo esperar os admin responder ..!

carlos
01/07/2012, 21:15
Olá!

Não modicamos o local dos guardas e também não adicionamos novos guardas.

Os guardas podem seguir um jogador PK, em teoria até qualquer lugar dentro do mesmo mapa.

Abs.

demons
01/07/2012, 21:32
Olá!

Não modicamos o local dos guardas e também não adicionamos novos guardas.

Os guardas podem seguir um jogador PK, em teoria até qualquer lugar dentro do mesmo mapa.

Abs.

Obrg pela respostas Carlos o porém foi ... o guarda saiu andando ... ele nao estava me seguindo pois eu estava no safezone ai ele saiu andando e foi pro lugar da SS que tirei tipo minha pergunta é ? ele faz isso sai andando por ai pra lugares ?então pelo intender é configuraçao ele sair andando pra lugares determinados?

QUEOPS
02/07/2012, 07:51
Obrg pela respostas Carlos o porém foi ... o guarda saiu andando ... ele nao estava me seguindo pois eu estava no safezone ai ele saiu andando e foi pro lugar da SS que tirei tipo minha pergunta é ? ele faz isso sai andando por ai pra lugares ?então pelo intender é configuraçao ele sair andando pra lugares determinados?

Bom dia!

Para ser franco, o guarda não precisa ficar FIXO/PLANTADO para agir, contanto que desempenhe sua função, e isso ele tem feito! Se ele sair do local onde parece que deveria ficar e fizer a função, não há nada de incomum ou incorreto...

Bom jogo!

[ ]s

Barkov
02/07/2012, 08:52
Ouvi falar tambem que o guarda tem vida !! e quando ele leva muito reflete varias veses ele morre e pode nascer em outro canto!! abç

Conan
02/07/2012, 10:20
Ouvi falar tambem que o guarda tem vida !! e quando ele leva muito reflete varias veses ele morre e pode nascer em outro canto!! abç

Olá!

Isso era um BUG que já foi corrigido, guarda não morre no reflete mais.

Abs.

Barkov
02/07/2012, 11:08
Olá!

Abs.

Bom saber !!

vlw

abç

carlos
02/07/2012, 13:48
Olá!
Abs.

Não era bem um bug porque em Mu Online os NPcs são na verdade monstros modificados para se comportarem como NPCs, seguindo essa linha de raciocínio seria possível até pegar o Ferreiro e configurá-lo para andar sozinho e atacar jogadores e ele faria isso, claro que sem as animações de ataques porque não existem, mas atacaria.

Por esse motivo os guardas quando recebiam reflete acabavam morrendo, então fizemos mais alguns ajustes (faz algum tempo) para que isso não aconteça, mas não era Bug, apenas um efeito colateral causado pela forma com o WZ programou os NPCs.

Abs.

Sasukedb
02/07/2012, 18:34
Porque não tiram de uma vez esse guarda dali, Kantru, não é como Aida onde os jogadores iniciantes costumam upar, esse guarda do inicio so serve pra atrasar os PK's de passarem porque se ele fica perto da safe zone, ele não deixa os Pk's sair (Só o SM que pode usar teleport), mas se o cara fica indo e morrendo uma hora o guarda não mata o PK, intao porque não tira ele duma vez dali:mellow:

Xj6
02/07/2012, 18:37
Porque não tiram de uma vez esse guarda dali, Kantru, não é como Aida onde os jogadores iniciantes costumam upar, esse guarda do inicio so serve pra atrasar os PK's de passarem porque se ele fica perto da safe zone, ele não deixa os Pk's sair (Só o SM que pode usar teleport), mas se o cara fica indo e morrendo uma hora o guarda não mata o PK, intao porque não tira ele duma vez dali:mellow:

Olá sasuke , já fiz essa sugestão
http://forum.mucabrasil.com.br/showthread.php/22559-Sugest%C3%A3o-Guardinha-Cora%C3%A7%C3%A3o?p=110787#post110787

Enfim ..da uma olhada lá

Abraços

QUEOPS
02/07/2012, 19:41

Olá sasuke , já fiz essa sugestão
http://forum.mucabrasil.com.br/showthread.php/22559-Sugest%C3%A3o-Guardinha-Cora%C3%A7%C3%A3o?p=110787#post110787

Enfim ..da uma olhada lá

Abraços

Por que não são retirados os guardas? Hum...deixa-me ver...será porque ainda são necessários? Se sim, por isso que ainda lá estão...

Enfim, a administração já se pronunciou a respeito e logo o tema passará sobre PKs, o que já temos deveras discussões sobre o assunto...

Bom jogo!

[ ]s