Ver Versão Completa : Boss
Boa noite,Hoje em dia está muito complicado para os DL's matarem Boss sem broy(dano da ignore) pelo motivo do qual SRD e Hell Maine: Leva o premio quem atinge o maior dano,rei leva o premio os dois mais porem é quase impossivel de hitar rei de dl, hoje fiz um teste fui com meu dl no Hell hitei em torno de 1022 no dano normal e 40k de ignore (da capa) o dano do dl é baixo mais sai muitos hits juntos assim mais facil de matar em ultimo hit mais está muito desvalorizado pois o bk combando hita entre 30 e 60 (normalmente sai ums 3 ou mais danos assim por combo) e na ts hita 1300 sm hita entre 20 a 30 k no dano da decay por tanto o SRD e hell que ganhava o premio quem dava o ultimo dano (mais equilibrado para todas as classes porque bk hita um dano muito alto e muito repetitivo sm hita o dano bem alto mais menos repetitivo e dl um dano bem mais baixo porem mais repetitivo) ja é raro ver um DL mata boss ultimamente só bk e sm tem matado e o rei dl nem tira dano bom acho que deveriam mudar para levar o premio quem der o ultimo dano Abs.
Olá KingDemoM.
Também não vejo DL ganhando com a mesma frequência antigamente .
Acho que aconteceu o seguinte , cada classe foi se adapitando-se aos Boss do servidor .
Testando novas builds, ancients etc..
Creio que é só uma faze , se o DL testar uma nova build , um ancient ele tem chance de levar um hellmaine, red ,talvez um rey .
Abraços
Lord_KiinG
02/07/2012, 23:17
em Hell Maine e Super red, normalmente o DL tem que te pelo menos MS, ai até o DL pega o MS e chega no boss, ja tem mto BK e SM hitando ...
mas se logo que o boss nasce e o DL ir imediatamente lá, tem mtas chances de da o maior dano. (se não morrer)
quanto ao rey, fiz uns testes a + ou - 1 mes e meio atras, e a cada 5 rey em 2 eu pegava as joias, hj em dia ja não sei como ta.
WillianLago
02/07/2012, 23:19
Boa noite,Hoje em dia está muito complicado para os DL's matarem Boss sem broy(dano da ignore) pelo motivo do qual SRD e Hell Maine: Leva o premio quem atinge o maior dano,rei leva o premio os dois mais porem é quase impossivel de hitar rei de dl, hoje fiz um teste fui com meu dl no Hell hitei em torno de 1022 no dano normal e 40k de ignore (da capa) o dano do dl é baixo mais sai muitos hits juntos assim mais facil de matar em ultimo hit mais está muito desvalorizado pois o bk combando hita entre 30 e 60 (normalmente sai ums 3 ou mais danos assim por combo) e na ts hita 1300 sm hita entre 20 a 30 k no dano da decay por tanto o SRD e hell que ganhava o premio quem dava o ultimo dano (mais equilibrado para todas as classes porque bk hita um dano muito alto e muito repetitivo sm hita o dano bem alto mais menos repetitivo e dl um dano bem mais baixo porem mais repetitivo) ja é raro ver um DL mata boss ultimamente só bk e sm tem matado e o rei dl nem tira dano bom acho que deveriam mudar para levar o premio quem der o
ultimo dano Abs.
Ola,
Muitas Vezes Jah Vi DL Matando Hell Maine Super Red Basta Chegar Primeiro Claro né se chega junto com um SM qum ira Leva vai se o SM por causa do Efeito do Veneno do Decay Mais se você Estiver Mais Tempo Matando com Serteza Irra Ser Seu..
Abcs.
O que eu acho é que os Adm não podem fazer nada em relação ao DL, por um simples motivo DL em bross sem ms não é nada, mesmo que aumente o ataque do DL em bross sem o ms não vai fazer nenhuma diferença, até se buffar de ms outros chars já terão dado um passo a frente do dl essa é minha opinião...
Pur3Forc3
03/07/2012, 11:44
O que eu acho é que os Adm não podem fazer nada em relação ao DL, por um simples motivo DL em bross sem ms não é nada, mesmo que aumente o ataque do DL em bross sem o ms não vai fazer nenhuma diferença, até se buffar de ms outros chars já terão dado um passo a frente do dl essa é minha opinião...
Desculpe filho mas não é só DL q sem MS é NADA... Indo de BK FULL Agi + Full Vit + Set +13 Full DDI tomo dano dos boss sem MS = 50~60K... Rei as vezes da 3 hits seguidos, ai ja viu né. Sem estas com essas build sem chance de BK ir sem MS.
Hj em dia esta "impossivel" ir boss sem MS... Buff de elf é "lixo" pq nao adianta nada... até parece q Buff só serve no PVP ^^
É como falaram esta bem disputado... depois da mudança BK esta tendo mais chances pois dando mais combo ele consegue as vezes o premio no final. Mas nem eh sempre.
Sasukedb
03/07/2012, 16:53
Pelo que eu entendi sobre o MAIOR DANO, e o ULTIMO DANO, aquele que der o hit mais alto leva, eu acho que deveria ser diferente:
Está assim> Maior Hit leva
Deveria ser assim> Quem deu mais danos leva
Pelo que eu entendi sobre o MAIOR DANO, e o ULTIMO DANO, aquele que der o hit mais alto leva, eu acho que deveria ser diferente:
Está assim> Maior Hit leva
Deveria ser assim> Quem deu mais danos leva
Acho que deveria ganhar o premio quem desse o ultimo hit assim ficaria esquilibrado para todas as classes pois o maior dano está favorecendo apenas bks e sm's
Acho que deveria ganhar o premio quem desse o ultimo hit assim ficaria esquilibrado para todas as classes pois o maior dano está favorecendo apenas bks e sm's
dae vc vai la se buffa, e sai correndo igual condenado fugindo da prisão, chega no boss, vc olha ele la sozinho, e pensa, ui cheguei primeiro ja é meu *-*, se tah la a 5 minutos quebrando o dedo, e suando de tanta emoção de estar todo akele tempo a SoS com o Boss, dae do nada chega 1 bk da 1 ts e da o ultimo dano, e vc pensa: OMG.. isso é justo? rs, prefiro do jeito q tah, abraços
Sasukedb
06/07/2012, 17:49
Não sei se me entenderam, mas para ficar realmente equilibrado e disputado deveria ser assim:
Supondo que o BOSS tenha 1.000 de vida, chegam no BOSS 1 DL e 1 BK, os Dois começão a atacar... o BOSS morre e a pessoa que tirou mais vida então deveria levar o prêmio, então supondo que o BK conseguiu tirar 400 da vida do BOSS e o DL tirou 600.
Então o DL por ter rancado mais vida leva. Entenderam?
Mas na hora teria muitos mais atacando intao vida do BOSS = 1.000.000.000.000
Jogador 1 = 1.000.000.000
Jogador 2 = 1.111.111.111
Jogador 3 = 554.666.888.222 = Jogador Vencedor!
Jogador 4= 300.000.000.333
Jogador 5 = 143.222.000.334
Pur3Forc3
11/07/2012, 20:52
Boa noite.
ADM e GMs hj quando fui no evento sala 1 do Heroim este mob a qual esta na imagem, esta com uma configuração muito acima do normal, podemos dizer q ele esta um KUNDUM da vida... sim KUNDUM! quem estava no evento hj viu o quanto esses mobs estão alterados... o Dano super alto e muitooooooo HP... ele esta verdadeiramente 1 Boss, o dano q estava tomando dele é o Dano q tomo do KUNDUM e dos Outros BOSS do sv.
Não sei se foi alterado algumna coisa nele, mas aproveitando, deixo minha sugestao de deixa-los como esta porem com drop de Packs de Joias ou Itens exc do tipo BOX+5 ai o evento teria muito mais gente.
9679
Até me assustei ontem no evento quando fui , tirando 1 k desses mob e morrendo em 1 hit .
Até que ficou bom ;) e seria bacana mesmo mudar os drops deles ;)
Abs