PDA

Ver Versão Completa : Comando "/Info"

Xhapeleiro_SM
03/07/2012, 04:24
Pesquei no busca por Info e /Info e não encontrei nada relacionado ao meus post.

Só fiquei na Dúvida, se colocaria em Sugestões ou Dúvidas, na Dúvida postei aqui mesmo.

Durante o jogo, surgem algumas mensagen para ajudarmos os novatos.
Muitos "novatos" pedem ZEN prá ressetar e até pedem itens noobs para auxilia-los no UPs.

Hoje aconteceu de um jogador vir me pedir ajuda, com aquela conversinha:
"SM, pfv, me ajuda, sou noob é meu primeiro rr",
a primeira coisa que fiz fui dar /INFO nele...
descobri que ele já era SM e tinha 5rr, então não era o 1o. rr dele.
Não o ajudei, pelo simples fato de ele ter mentido. :guns:

Infelizmente muitos jogadores gostam de enganar os outros. Fingindo-se de novatos.

Gostaria de saber se teria como no /info, além das informações que já são visualizadas, seria possível acrescentar o nº de chars do jogador.
Ele pode se fingir de noob para conseguir itens e já ter chars fulls.
Não seria necessário aparecer os chars que o jogador tem, apenas : 2 char ou 3 char, etc...

Isto ajudaria muito na hora de decidir se vou ajudar ou não. :chair:

Ando
03/07/2012, 04:32
O comando /info já é mto útil.

Não precisa de nada além do que já tem lá.

Além de que o jogador pode criar um char noob em uma acc separada.

Mas quem perde tempo, de estar upando, finjindo ser noob pra ganhar algo? só um noob mesmo, então pode ajudar em crise!

Acredito que a sugestão não será posta em prática

Barkov
03/07/2012, 09:58
Pesquei no busca por Info e /Info e não encontrei nada relacionado ao meus post.

Só fiquei na Dúvida, se colocaria em Sugestões ou Dúvidas, na Dúvida postei aqui mesmo.

Muitos "novatos" pedem ZEN prá ressetar e até pedem itens noobs para auxilia-los no UPs.

Infelizmente muitos jogadores gostam de enganar os outros. Fingindo-se de novatos.

Gostaria de saber se teria como no /info, além das informações que já são visualizadas, seria possível acrescentar o nº de chars do jogador.
Não seria necessário aparecer os chars que o jogador tem, apenas : 2 char ou 3 char, etc...

Eae !!

Nem é necessario essa informação tão detalhada , pois as informações basicas necessarias ja são dadas com o comando /info ,muita informação seria jah invadir a privacidade do jogador !!

abç

QUEOPS
03/07/2012, 10:08

Bom dia!

Particularmente jogador, não vejo isso ser necessário...isso acaba afetando a área da discrição, ou seja, querer saber demais da conta do jogador...se o mesmo mente o número de resets já significa que boa coisa não é e basta ao jogador que se sentiu lesado não acreditar ou levar em consideração tal pessoa, dando o descrédito ao mesmo, pois se não pode falar a verdade não é digno de confiança, certo? ;)

Bom jogo!

[ ]s

Merlin
03/07/2012, 10:25
E colocar a data de ingresso do jogador no jogo?

Eu tenho curiosidade de ver o dia e o mês que fiz minha conta =)

Lord_KiinG
03/07/2012, 10:33
se você mandar um email para o suporte merlin, eles te informão, ja fiz isso.

WERTY
03/07/2012, 13:32
acho também que não nessecita disso maisgostaria muito se o /info voltasse a serno canto da tela <na parte superior.

logicamente acrescentando em que sala o jogador está Online

QUEOPS
03/07/2012, 13:56
acho também que não nessecita disso maisgostaria muito se o /info voltasse a serno canto da tela <na parte superior.

logicamente acrescentando em que sala o jogador está Online

A questão da mensagem ser colocada no canto << é complicada para quem está upando, pois é o mesmo procedimento informativo da experiência obtida pelo char no up e a mensagem do /info passar quase que despercebida, na minha opinião, prefiro da forma como está, ao menos não impedirá uma ação ou outra...

Xhapeleiro_SM
03/07/2012, 16:27
Bom dia!

Particularmente jogador, não vejo isso ser necessário...isso acaba afetando a área da discrição, ou seja, querer saber demais da conta do jogador...se o mesmo mente o número de resets já significa que boa coisa não é e basta ao jogador que se sentiu lesado não acreditar ou levar em consideração tal pessoa, dando o descrédito ao mesmo, pois se não pode falar a verdade não é digno de confiança, certo? ;)

Bom jogo!

[ ]s

O objetivo não é invadir a privacidade, apenas ter certeza de não ser enganado.
Não é a primeira vez que isto me acontece, e guardar o nome dos chars é complicado.
Tem nome de char que já é complicado você digitar por causa de underlines (_) e outros símbolos que eles colocam.

Vou começar a tirar SS destes tipos de jogadores, só fica dificil consultar telas, o nº de chars no info já adiantaria.

Mas se não é possível, então vamos ao jogo !!! :)

Barkov
03/07/2012, 16:36
O objetivo não é invadir a privacidade, apenas ter certeza de não ser enganado.
Não é a primeira vez que isto me acontece, e guardar o nome dos chars é complicado.
Tem nome de char que já é complicado você digitar por causa de underlines (_) e outros símbolos que eles colocam.

Vou começar a tirar SS destes tipos de jogadores, só fica dificil consultar telas, o nº de chars no info já adiantaria.

Mas se não é possível, então vamos ao jogo !!! :)

Opa !!

Intão é um jogo livre blz ? Ou voce decide ajudar o iniciante ou não decide ... geralmente é jogadores iniciantes que fazem char Fake para pedir ZEN !! Mas voce não é obrigado a ajudar .. por isso muitos jogadores não ajudam iniciantes , eu particularmente ajudo !! ontem msm dei uma capa + exepter para um DL iniciante que veio me pedir ZEN !!

abç

Sasukedb
03/07/2012, 16:38
Nem precisa disso, por que se o jogador for iniciante mesmo aceita qualquer coisa e ja fica feliz:)

BadSaint
03/07/2012, 21:00

Olá,

Sinceramente, postei sobre isso há alguns dias.
O /info tem informações além da conta.
Dificilmente uma pessoa com char semi full vai ficar esmolando por aí.
Na verdade, essa sugestão traz mais prejuízos que utilidade.
Qual jogador pertence a qual conta diz respeito somente ao dono dela.
Enfim, bom jogo