PDA

Ver Versão Completa : evento mini death match

Darksider
04/07/2012, 14:56
Boa tarde !

Gostaria de saber da ADM E GM se será possível realizar um evento mini death match na segunda feira dia 09/07/12 FERIADO .

me desculpa a intromisão sei que estamos cheio de eventos neste mês que por sinal muitos bons :smug:

so tou pedindo aew se for possivel é claro , só pro feriadão não passar em branco só tou postando pra aproveitar a maratona de eventos ^^.

vlw .

QUEOPS
04/07/2012, 15:07
Boa tarde !

Gostaria de saber da ADM E GM se será possível realizar um evento mini death match na segunda feira dia 09/07/12 FERIADO .

me desculpa a intromisão sei que estamos cheio de eventos neste mês que por sinal muitos bons :smug:

so tou pedindo aew se for possivel é claro , só pro feriadão não passar em branco só tou postando pra aproveitar a maratona de eventos ^^.

vlw .

Boa tarde!

Para falar a vdd, estamos sim preparando alguns eventos, talvez uma Gincana, mas não sei se será nesse dia 09/07/2012, pois esse feriado é para quem mora na cidade de São Paulo/SP e não é feriado nacional...eu, como não moro em SP, estarei trabalhando nesse dia :)...mas vamos ver o que será feito nesses dias...

[ ]s

Darksider
04/07/2012, 15:09
ok então queops ficarei no aguardo vlw brother.