Ver Versão Completa : Som Quando Aparecer Boss (Rey Kundon , Hell Maine , Super Red Dragon , Hydra)
MisterPan
04/07/2012, 14:14
Olá , Primeiramento uma Boa Tarde .
Intão Venho Sugerir que quando aparecer os Boss (Rey Kundon , Hell Maine , Super Red Dragon , Hydra) fazer um barulho , Tipo dos White Wizard , mas barulho diferente^^ , Iria ajudar muito para quem estiver fazendo outra coisa na hora dos Boss ^^ , Enfim, Não sei se é possivel mas esta ai minha Sugestão.
Obrigado.
Olá , Primeiramento uma Boa Tarde .
Intão Venho Sugerir que quando aparecer os Boss (Rey Kundon , Hell Maine , Super Red Dragon , Hydra) fazer um barulho , Tipo dos White Wizard , mas barulho diferente^^ , Iria ajudar muito para quem estiver fazendo outra coisa na hora dos Boss ^^ , Enfim, Não sei se é possivel mas esta ai minha Sugestão.
Obrigado.
Boa tarde!
Veja jogador, já foi colocada a informação global na sala quando algum monstro boss aparece: Seja White Whizard, Rei Kundun, Hell Maine, Super Red Dragon, Heroin, Hydra...os sons do White Wizard aparecem prq já vem com o monstro, agora se é possível criar sons, bom, não creio que haja viabilidade técnica para isso.
[ ]s
IgorFury
04/07/2012, 14:32
Gostei de sua sugestão MisterPan, mas é como o QUEOPS disse
agora se é possível criar sons, bom, não creio que haja viabilidade técnica para isso.
[ ]s
Se existisse a possibilidade, ficaria mais facil e quase ninguém perderia Rey :emmersed:
Porém.. Rey sempre iria estar cheio "/
Acho que so o anuncio global ja ta de bom tamanho, faze um som quando nasce BOSS ja é um pouco demais.
Xhapeleiro_SM
04/07/2012, 14:45
Também creio que o anúncio esta bom demais.
Outra dica que te dou, alguns boss nascem de 8 em 8 horas,
procure se informar com amigos o horário em que o Boss que você quer pegar morreu e some 8 horas.
Lembre-se que toda vez que os servidores são reconfigurados os Boss nascem.
Então aproveite os domingos de eventos prá matar Boss.
Os servidores estão sendo reconfigurados após 23:30 do sábado,
pelo menos foi próximo a este horário a reconfiguração dos eventos em BC.
Ai decida-se qual Boss quer, e vá a luta.
Se quer pegar o Rey, fique upando em Kalima 6 ou 7, último spot, se você não encontrá-lo, ele te encontrará. Eu morri assim...