PDA

Ver Versão Completa : Chaos machine



gordorjbr
05/07/2012, 00:15
com todo respeito do mundo a vcs ai da staff , mas vou fazer uma pergunta a qual ja tenho quase certeza da resposta , a maquina do chaos realmente usa as porcentagem que aparecem ?

com todo respeito eu acho que nao , de 10 itens que tentei upar 6 deles quebraram só de ir pro +10 pro +11 que seria 90%

realmente vcs poderiam averiguar isso ? nao estou falando que é de má fé e talz mas com certeza as config estao erradas ja joguei outros MUs e nao falhava nem a metade do que falha esse , com todo o respeito é claro pq nao quero acusar ninguem de nada , pode ser um bug ou falta de atençao talvez mas 90% falhar 6 itens ? sem contar os que falham pra +12 e pra +13 , é só fazer uma pesquisa entre os players medianos que estao correndo atras de itens ainda que irao comprovar isso , pq vim um cara com todos os itens e falar que nao tem nada na maquina é mole rs , obrigado desde já...

QUEOPS
05/07/2012, 00:20
com todo respeito do mundo a vcs ai da staff , mas vou fazer uma pergunta a qual ja tenho quase certeza da resposta , a maquina do chaos realmente usa as porcentagem que aparecem ?

com todo respeito eu acho que nao , de 10 itens que tentei upar 6 deles quebraram só de ir pro +10 pro +11 que seria 90%

realmente vcs poderiam averiguar isso ? nao estou falando que é de má fé e talz mas com certeza as config estao erradas ja joguei outros MUs e nao falhava nem a metade do que falha esse , com todo o respeito é claro pq nao quero acusar ninguem de nada , pode ser um bug ou falta de atençao talvez mas 90% falhar 6 itens ? sem contar os que falham pra +12 e pra +13 , é só fazer uma pesquisa entre os players medianos que estao correndo atras de itens ainda que irao comprovar isso , pq vim um cara com todos os itens e falar que nao tem nada na maquina é mole rs , obrigado desde já...
Boa noite!

Usando o BUSCA, achei alguns tópicos sobre esse tema, entre eles, esse: http://forum.mucabrasil.com.br/showthread.php/2919-Est%C3%A1-correta-a-porcentagem-na-CM?highlight=porcentagem+chaos+machine

A dica que lhe dou é: antes de postar, use o busca, verifique se já não tem tópico sobre o assunto, evitando assim, flood e alertas.

[ ]s

Conan
05/07/2012, 01:20
Olá!

Então, a chaos machine trabalha com exatas, ou é ou não é.

Alguns dizem ter "manhas" para conseguir upar, eu particularmente não acredito, por que mesmo seguindo o que alguns dizem também já perdi alguns itens.

Infelizmente você teve uma onda de azar, eu desejo boa sorte a você nas próximas vezes.

Lembrando que o servidor é HARD, as chances de falha existem, temos que aprender a conviver.

Abs.

BadSaint
05/07/2012, 09:21
com todo respeito do mundo a vcs ai da staff , mas vou fazer uma pergunta a qual ja tenho quase certeza da resposta , a maquina do chaos realmente usa as porcentagem que aparecem ?

com todo respeito eu acho que nao , de 10 itens que tentei upar 6 deles quebraram só de ir pro +10 pro +11 que seria 90%

realmente vcs poderiam averiguar isso ? nao estou falando que é de má fé e talz mas com certeza as config estao erradas ja joguei outros MUs e nao falhava nem a metade do que falha esse , com todo o respeito é claro pq nao quero acusar ninguem de nada , pode ser um bug ou falta de atençao talvez mas 90% falhar 6 itens ? sem contar os que falham pra +12 e pra +13 , é só fazer uma pesquisa entre os players medianos que estao correndo atras de itens ainda que irao comprovar isso , pq vim um cara com todos os itens e falar que nao tem nada na maquina é mole rs , obrigado desde já...
Olá,

O seu erro já foi comentado aqui.
Eu mesmo criei uma teoria (fui o primeiro a perceber isso), senão me engano, que até hoje é a que vigora: a chaos machine não trabalha com porcentagem, mas sim com possibilidade de acerto.
Há uma clara diferença entre porcentagem e a possibilidade.
Já comentei outras vezes, mas a ideia central é:
Se fosse porcentagem, e esta indicasse 90%, a cada 10 itens, 9 você teria sucesso na fusão.
Como é possibilidade, e se ela indica 90%, significa que, a cada tentativa você tem 90% de sucesso na fusão, isto é, se tentar 10 vezes, todas podem falhar ou todas podem funcionar, pois uma tentativa é independente da outra. É como se a cada vez que tentar fosse uma coisa nova, anulando (esquecendo) a anterior.

Bom jogo

carlos
05/07/2012, 09:57
com todo respeito do mundo a vcs ai da staff , mas vou fazer uma pergunta a qual ja tenho quase certeza da resposta , a maquina do chaos realmente usa as porcentagem que aparecem ?

com todo respeito eu acho que nao , de 10 itens que tentei upar 6 deles quebraram só de ir pro +10 pro +11 que seria 90%

realmente vcs poderiam averiguar isso ? nao estou falando que é de má fé e talz mas com certeza as config estao erradas ja joguei outros MUs e nao falhava nem a metade do que falha esse , com todo o respeito é claro pq nao quero acusar ninguem de nada , pode ser um bug ou falta de atençao talvez mas 90% falhar 6 itens ? sem contar os que falham pra +12 e pra +13 , é só fazer uma pesquisa entre os players medianos que estao correndo atras de itens ainda que irao comprovar isso , pq vim um cara com todos os itens e falar que nao tem nada na maquina é mole rs , obrigado desde já...


Olá!

Conforme bem explicaram nesse tópico, assim como em outros:

1 - A Chaos machine trabalha com probabilidades, não com porcentagens.

Todas as maquinas Chaos Machine em Mu Online trabalham dessa forma.

2 - O Servidor é Hard!

A maioria dos servidores no Brasil são easy, enquanto que o C.A é um servidor Hard.

Como também já explicamos, em Mu Online existe o seguinte:

Quando um item é raro de ser encontrado +13, vale mais, quando mais fácil de conseguir +13, vale menos. Essa "regra" não foi criada por nós, faz parte do jogo.

Não existem probabilidades com erros na maquina, apenas não trabalha com 100%, conforme orientamos nas regras do servidor e no tutorial.

Não existem probabilidades mal configuradas, o servidor já existe fazem muito anos, logo a fase de cometer erros bobos já passou faz muito tempo.

Ah! Você não me parece alguém que acabou de chegar ao Fórum, seu nome não me é estranho e a sua faixa de IP também não.

Abs.