PDA

Ver Versão Completa : userbar e assinatura

oKonan
05/07/2012, 12:35
eU FIZ UMA ASSINATURA E DEPOIS UMA USERBAR MINHA MESMO , MAS NAO ESTOU CONSEGUINDO PORAS DUAS , COMO COLOCA AS DUAS ? SÓ CONSIGO POR A ASSINATURA COMO COLOCO A USERBAR ?
>USER BAR >9574

Conan
05/07/2012, 12:44
Olá!

Existe um limite de 5 imagens na assinatura, você tendo 4 userbars + a imagem da um total de 5.

Retire pelo menos 1 userbar para que consiga acrescentar a outra imagem.

Abs.

oKonan
05/07/2012, 12:46
mas quando eu coloco a userbar , a assinatura exclui , onde eu clico pra por a userbar ?

Xj6
05/07/2012, 12:48
Se não me engano sua userbar é como se fosse já uma sign ,e só pode ter uma sign na assinatura.
Enfim , ou escolhe a sign ou a userbar que você fez .
Se eu estiver errado ,me corrige .
Abraços

oKonan
05/07/2012, 12:50
mas eu ja vi um cara com uma userbar e uma assinatura .-.

Conan
05/07/2012, 12:53
Olá!

A questão é que você já possui 4 userbars dos seus chars, ou seja só ai são 4 imagens, soma-se com a sua imagem da assinatura num toral de 5.

Você precisa retirar pelo menos 1 para colocar outra, obedecendo um máximo de 5.

Abs.

Binho
05/07/2012, 12:55
Olá!

Existe um limite de 5 imagens na assinatura, você tendo 4 userbars + a imagem da um total de 5.

Retire pelo menos 1 userbar para que consiga acrescentar a outra imagem.

Abs.

Olá, boa tarde!

Então amigão, mediante á essas informações que o conan passou, reforço ... Há um limite em que o senhor apenas pode aplicar 5 imagens em sua assinatura, seja ela, grande ou pequena ou estando na mesma proporção, desde de já será impossível colocar á assinatura desejada ainda mais á userbar, como o renato bem comentou colocando uma terá que sacrificar á outra, então escolha qual quer usar, ou retire um dos seus personagens (da assinatura (userbar)) pra pode aplicar ás duas imagens atuais que deseja.

Lembrando, essas informações prestadas aos seus personagens já contam, ou seja, na sua assinatura já tem [4 usebar] além da assintura, que da um total de 5 imagens que de fato já é o limite máximo permitido.

abraços!

oKonan
05/07/2012, 12:57
Pronto retirei uma , coloquei a userbar , a questão é , quando coloco a userbar a assinatura apaga , estou colocando a userbar como assinatura , e quero saber como coloco as duas , Onde eu clico para colocar a assinatura e a user bar , eu ja entendi que só pode 5 , ja retirei a do bk e coloquei ele PS. Fiz a userbar no photoscape , nao é userbar do proprio mu entao nao é so escrever [userbar ..

_H3LLB0Y_
05/07/2012, 13:08
você está fazendo pelo o sistema SIGPIC?

oKonan
05/07/2012, 13:09
sim , a userbar tbm mas qdo coloco um substitui o outro ( axo q to fazendo uma noobice)

_H3LLB0Y_
05/07/2012, 13:18
Se não me engano só da para colocar 1 Imagem do [SIGPIC] se você tenta colocar outra ela a substitui ...

Binho
05/07/2012, 13:29
sim , a userbar tbm mas qdo coloco um substitui o outro ( axo q to fazendo uma noobice)

Olá, retomando o raciocínio...

Á questão é, que apenas é permitido, 1 imagem na assinatura própria, ou seja o sistema SIGPIC acolhe apenas uma imagem (link/salva), portanto será impossível acolher duas imagens ao mesmo tempo, pois ao tentar colocar uma, automaticamente irá substituir á outra.

A questão da userbar é que é através de um código gerado no quadro: [*userbar]nome do char[*/userbar] que obviamente não é ultilizado o SIGPIC, você mesmo pode digitar, então desda daí tem o total de (4 userbars) + 1 imagem adicional de sua preferencia, que repetindo, chega o total de 5 imagens. Se você viu algum usuário, com mais de duas imagens ( no perfil de assinatura ) nos mostre, se não me falha á memória isso nunca foi possível, exceto que tenham aplicado esta regra agora.

Abraços!

Shazzan
05/07/2012, 13:49
userbar = sistema do fórum para identificação dos personagens

A imagem que você fez apesar de também se charmar "userbar" o fórum interpreta com uma imagem como outra qualquer, é você só vai conseguir usar uma dessas.

Eu vi que foi você mesmo que fez sua assinatura, por que não edita as duas imagens e faz uma só, tipo uma colada na outra respeitando as medidas máximas permitidas, vai dar a impressão que tem 2 imagens da forma que você quer.

Abs.

oKonan
05/07/2012, 14:24
obg galera