Conectar

Ver Versão Completa : Onde tem o drop knight bade

jerry
05/07/2012, 12:50
ola desculpe o encomodo,gostaria de saber onde e o drop da arma knight blade.Ja procurei no sistema busca e tambem em tutoriais mas nao encontrei nada a respeito. Quando pergunto no jogo ninguem colabora em ajudar e ate mesmo com pequenas informaçoes. Se puderem me responder, desde-ja agradeço.

Xj6
05/07/2012, 13:00
Ultimo spot de kalima 7, corações de amor , estrelas etc..

Abraços

carlos
05/07/2012, 13:52
ola-desculpe-o-encomodo,gostaria-de-saber-onde-e-o-drop-da-arma-knight-blade.Ja-procurei-no-sistema-busca-e-tambem-em-tutoriais-mas-nao-encontrei-nada-a-respeito.Quando-pergunto-no-jogo,ninguem-colabora-em-ajudar-ate-mesmo-com-pequenas-informaçoes.Se-puderem-me-responder,desde-ja-agradeço.

Olá Jerry.

Por favor, não poste adicionado traços, utilize a barra de espaços para digitar o caracter correto para separar as palavras.

Abs.

QUEOPS
05/07/2012, 14:33
ola-desculpe-o-encomodo,gostaria-de-saber-onde-e-o-drop-da-arma-knight-blade.Ja-procurei-no-sistema-busca-e-tambem-em-tutoriais-mas-nao-encontrei-nada-a-respeito.Quando-pergunto-no-jogo,ninguem-colabora-em-ajudar-ate-mesmo-com-pequenas-informaçoes.Se-puderem-me-responder,desde-ja-agradeço.

Boa tarde!

A KB não excelente tem o drop em Kalima 6 e 7, já a KB Excelente pode ser dropada de Box Kundun+5, esta de evento como:

- Invasão dos Dourados

- Evento Devil Square

- Eventos Staff MUCA

[ ]s

DaveMcMartin
11/07/2012, 17:16
Kalima 6 ou 7, é sempre assim: set's mais fortes dropam em mapas mais fortes