Ver Versão Completa : Adicional Diminui Dano
Olá, hoje uma pessoa levantou essa questão e como não encontrei uma explicação pelo busca, estou a postar o tópico no intuito de que alguém me esclareça, se souber, se puder...
O adicional "Diminui Dano 4%" serve para qualquer dano que você leve, seja de um player ou mob? Valeu, obrigado
Olá, hoje uma pessoa levantou essa questão e como não encontrei uma explicação pelo busca, estou a postar o tópico no intuito de que alguém me esclareça, se souber, se puder...
O adicional "Diminui Dano 4%" serve para qualquer dano que você leve, seja de um player ou mob? Valeu, obrigado
Boa tarde!
A maioria dos adds dos sets excelentes tanto servem contra oponentes (pvp) quanto para monstros (pvm)...claro que hj tem-se um Add PVM, que teoricamente seria o RANK da versão passada. O RANK desviava em 10% o dano recebido do oponente e hj tem o efeito contra os monstros, mas nem por isso não significa que o o Diminui Dano seja exclusivamente para PVP, então, fará efeito em monstros e no pvp.
[ ]s
Sim ele ajuda contra mob , como também contra player .
Testei no meu bk contra mobs ,e em pvp , um set normal ,e um set com diminu dano 4% , sem dúvidas diminui dano 4% ..
Abs