PDA

Ver Versão Completa : DROPS - Tabela

Xhapeleiro_SM
05/07/2012, 17:01
Pesquisei sobre o assunto em busca e não encontrei nada.

Hoje vi este post:
http://forum.mucabrasil.com.br/showthread.php/23805-Onde-tem-o-drop-knight-bade?p=117190#post117190

E realmente acontcee muito o que jerry disse:
"Quando pergunto no jogo ninguem colabora em ajudar e ate mesmo com pequenas informaçoes."

Bem, pesquisando na internet descobri algumas tabelas de Drops de outros MU.
Gostaria de saber se eu posso posta-la aqui e até saber se estas tabelas são um padrão nos diversos "MUs" ou se elas variam.
Isto vai facilitar muito tanto para noobs ou jogadores mais experientes na hora de buscar algum item específico.

Eu retornei faz um mês, máximo 2 meses ao MU, fiquei parado um ano.
Lembro que existia uma tabela de drops, nela tinha desde itens para SET, jóias até itens para BC/DS.

Só não lembro se ela estava no fórum do MU C.A. ou se a encontrei em alguma pesquisa. faz tempinho...

Minha Sugestão: Inclusão nos tutoriais de Tabelas de Drops / Mapas dos Mundos MU CA e seus MOBS.

Wellington Reis
05/07/2012, 17:40
ótima sugestão. Adorei

Xj6
05/07/2012, 17:45
Quando se faz um Mu , ele vem normal padrão .
Porém acho que o C.A modificou alguns drops do mob do servidor , até tem como fazer.

Enfim fazer essa tabela pode ser um poco demorado , mais até que seria uma boa ideia.
Ou nós mesmo jogadores experiente sobre o jogo , podemos juntar todas nossas experiencia e fazer uma tabela.

Abraços .

Geovani
05/07/2012, 18:24
otima ideia ajudaria muitas pessoas ^^

WillianLago
05/07/2012, 18:26
Ola, Tmbém Gostei Muito Dessa Sugestao Até Porque Quando tem Eventos de BC Como a De esses Dias O cara Sabe Onde Dropa Os Itens e Talz ..

Abraços.

BadSaint
05/07/2012, 19:25
Olá,

Duas coisas a comentar:
1 - a tabela pode ser de outro servidor, como disse, que pode ser parecido ou totalmente diferente das nossas configurações.
2 - não divulgamos tais configurações, pois, entre outras, consideramos o segredo (fórmula) do sucesso e equilíbrio.

Portanto, não iremos nos manifestar acerca dessa tabela, restando então pouca utilidade, pois não saberão se é parecido ou não.

Bom jogo