PDA

Ver Versão Completa : Dar KS é proibido?



Danilo__FORUM
05/07/2012, 22:03
Não podemos dizer que nunca damos KS em alguém, é claro que sim, sempre que estamos sem SPOT, até chegamos a matar um play away só pelo Spot.
Tantas e tantas vezes eu já levei KS e dei.
Eu gostaria de saber se KS é proibido, pode chegar a ser block por dar KS ou matar alguém pelo SPOT?
Pode ter o risco de levar um block temporariamente ou permanentemente?

Xj6
05/07/2012, 22:06
Não , não é proibido.
Disputa por spots sempre teve e sempre terá !

Abraços

WillianLago
05/07/2012, 22:27
Não podemos dizer que nunca damos KS em alguém, é claro que sim, sempre que estamos sem SPOT, até chegamos a matar um play away só pelo Spot.
Tantas e tantas vezes eu já levei KS e dei.
Eu gostaria de saber se KS é proibido, pode chegar a ser block por dar KS ou matar alguém pelo SPOT?
Pode ter o risco de levar um block temporariamente ou permanentemente?

Olá, Ks é Coisa do Jogo , Bom Ks nao da Block Nem matar Por Spot !

Xhapeleiro_SM
05/07/2012, 23:03
Não podemos dizer que nunca damos KS em alguém, é claro que sim, sempre que estamos sem SPOT, até chegamos a matar um play away só pelo Spot.
Tantas e tantas vezes eu já levei KS e dei.
Eu gostaria de saber se KS é proibido, pode chegar a ser block por dar KS ou matar alguém pelo SPOT?
Pode ter o risco de levar um block temporariamente ou permanentemente?

Sou adepto da filosofia plantamos o que colhemos, se você ficar dando KS e PK.lizando os outros, poderá criar muitos inimigos que não vão te deixar upar.
Ai vai do teu bom censo se você quer ter vários amigos no jogo prontos a te ajudar ou se quer criar um rol de pessoas que te odeiam.
Eu tiro SS (Print Screen) te jogadores que me dão KS e PK.lizam e quando eles me pedem algo, eu os ignoro e nunca ajudo.
Eles podem não estar ciente do que fizeram a mim, mas eu sei que fizeram.

Geovani
05/07/2012, 23:48
Ks é coisa do jogo isso por mais que tenha mais mapas mais spot's e tals isso sempre vai ter mais ñ da block agora se vc esta sendo perseguido por auguem e que ñ deicha vc upa e tals ai já e diferente mais que eu saiba dar ks ñ da block.

WERTY
06/07/2012, 00:36
Não :)
c ta é sem char banido hein maninho ^^

Conan
06/07/2012, 01:29
Olá!

Banir apenas por dar Ks creio que não. Mas quando chega a ser uma perseguição impedindo um único e exclusivo jogador adversário de upar, pode sim ser bloqueado por alguns dias.

Usem sempre o bom censo.

Abs.