PDA

Ver Versão Completa : Efeito Stern



DarkWath
02/05/2010, 11:27
Olá,


Eu queria saber se tem algum pendent ou anel que bolqueace o efeito Stern nos monstros no final de aida?

Dreamer
02/05/2010, 11:30
Olá,


Eu queria saber se tem algum pendent ou anel que bolqueace o efeito Stern nos monstros no final de aida?

Olá,
Não, se não me engano usar um Pendant ou Ring of Ice+13 diminui as chances da Stern dessas "bruxas" do final de Aida pegar em você, mas não é 100%.

Bom jogo.

Alex
02/05/2010, 11:55
Pendant ability tambem ajuda.

QUEOPS
04/05/2010, 00:36
Olá,


Eu queria saber se tem algum pendent ou anel que bolqueace o efeito Stern nos monstros no final de aida?

Opa, tudo bem?

Respondendo sua pergunta:

Pendant - Ability

Ring - Ice

[ ]s

Diego_Martinazzo
04/05/2010, 03:47
Efeito Stern é o desbuff que elas fazem?

QUEOPS
04/05/2010, 08:09
Efeito Stern é o desbuff que elas fazem?

Op@, beleza?

Stern - Magia de uns monstros e também Magia extra dos Battle Master nos Eventos CS. Tem a característica de congelar o personagem a ponto do mesmo ficar estático.

Desbuff de Elf - Não existe DESBUFF de ELF, o que existe é um Buff sem Energia ou com pontuação mínima nesse atributo, onde a Elf distribui seus pontos em Agilidade e quando um personagem recebe um Buff Full e ao passar por uma Elf que não tenha pontos em Energia ou quase nada de pontos no atributo, pode receber um Buff assim caracterizado, pois a Elf é a única personagem que não precisa estar em PT para dar Buff, sendo assim, subscreve o Buff em cima do personagem.

Desbuff de Elf é vulgarmente dito por jogadores mas de fato não existe tal comando, apenas caracteriza-se uma Elf que não tenha pontos em energia e esta concede Buff, ok?

Desbuff de DL GM - Único desbuff real que ocorre somente nos Eventos CS, onde para ativá-la, o DL GM terá que ter 8 mortes e sua ação é de desbuff total, ou seja, o "desbuff" da Elf somente sobrescreve no buff de outra elf no char, já o Desbuff do DL GM retira todos os buffs que o char tiver e sua ação é circular, ou seja, quem estiver no raio de ação do desbuff do DL GM será desbuffado, já o "desbuff" da Elf tem que fazer manualmente, um por um...

[ ]s

Mateus_PZ
07/05/2010, 18:36
Efeito Stern é muito usada pelos DL's Gms no CS para desbuffar os rivais , e também tem os mobs de aida no final da cidade que desbufao para evitar isso use
Pendant - Ability e pronto ;D
By: Equipe_282

Dreamer
07/05/2010, 18:42
Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, envie uma MP para algum membro da equipe solicitando.

QUEOPS
07/05/2010, 19:57
Efeito Stern é muito usada pelos DL's Gms no CS para desbuffar os rivais , e também tem os mobs de aida no final da cidade que desbufao para evitar isso use
Pendant - Ability e pronto ;D
By: Equipe_282

Só lembrando:

DL GM - Tem a Magia de Desbuff no CS

Magia Stern - Battle Masters que utilizam e não DL GM no CS.