Ver Versão Completa : Como mudar navegador do Launcher?
Meu launcher abre normal, mas qdo clico pra abrir algum comercio, ele abre no IE, sendo q ja desinstalei ele, agora toda vez q tento abrir, da erro
Ja mudei o padrão para o Mozila, mas continua a msma coisa, como posso fazer?
Vlw
Meu launcher abre normal, mas qdo clico pra abrir algum comercio, ele abre no IE, sendo q ja desinstalei ele, agora toda vez q tento abrir, da erro
Ja mudei o padrão para o Mozila, mas continua a msma coisa, como posso fazer?
Vlw
Boa tarde!
Não tem como desinstalar o IE :)...ele é padrão do Windows...
O launcher usa os padrões do IE, então, mesmo que utilize Mozilla ou Chrome, precisa ter atualizado o IE.
[ ]s
Ker dizer q para abrir pelo launcher, soh tendo o ie?
haa naum =/
Ker dizer q para abrir pelo launcher, soh tendo o ie?
haa naum =/
Olá!
Caso você tenha danificado o seu apagando arquivos que impeçam o funcionamento normal, é só você baixar novamente, de preferência um até mais atualizado.
Assim tudo volta ao normal.
Abs.
nao nao conan,
soh desinstalei a atualização dele mesmo, no caso ta o antigo agora, mas sempre da erro
mas tudo bem, ainda axo q vcs deveriam colocar uma opção pra trocar o navegador.. se isso for possivel
la vou eu baixar o ie d novo :dispirited:
obrigado
nao nao conan,
soh desinstalei a atualização dele mesmo, no caso ta o antigo agora, mas sempre da erro
mas tudo bem, ainda axo q vcs deveriam colocar uma opção pra trocar o navegador.. se isso for possivel
la vou eu baixar o ie d novo :dispirited:
obrigado
Não, não há!
[ ]s
Não, não há!
[ ]s
blz queops!!
vlw
abraço