PDA

Ver Versão Completa : CS so para guild registrada.



pegasus3
02/05/2010, 11:52
Oi tudo bem!
Minha sugestão é que na hora Cs so possa entra guild registrada na sala 1,isso evitara,leg e tb bagunças como a que vi,pois e osso uma guild registra e uma que não consequiu o numero de sings suficientes ir so p pkliza e avacalhar as guilds q estam registrada, todos teram um dia sua vez, mas não e pq minha guild amanhã n consiga o registro que a gente vai sacanea as que consequiram.
Esta é minha sugestão pois o Cs ja da muita leg com os que vão(mesmo mudando a configuraçaõ do PC), indo a guild ou as guilds n registrada so p avacalha, fica ainda mais complicado e injusto p montar ate uma estratégia.
peço analise da idéia p evitar estes probelmas.
desde já meu muito obrigado!!

Hashi
02/05/2010, 12:01
Muito bem colocado , tbm concordo que hora do cs so fique membros das guilds que estao participando do cs, cs passado a guild azus que nao arruma nada no cs , fico sala 1 so pra pkaliza em cima das pts de buff da nk , pena que assim memso nos pegamos o castelo. ^^

pegasus3
02/05/2010, 12:03
Eles fizeram isso com todos, acho um tremendo desrespeito, mim descupe a sinceridade

Dreamer
02/05/2010, 12:04
Oi tudo bem!
Minha sugestão é que na hora Cs so possa entra guild registrada na sala 1,isso evitara,leg e tb bagunças como a que vi,pois e osso uma guild registra e uma que não consequiu o numero de sings suficientes ir so p pkliza e avacalhar as guilds q estam registrada, todos teram um dia sua vez, mas não e pq minha guild amanhã n consiga o registro que a gente vai sacanea as que consequiram.
Esta é minha sugestão pois o Cs ja da muita leg com os que vão(mesmo mudando a configuraçaõ do PC), indo a guild ou as guilds n registrada so p avacalha, fica ainda mais complicado e injusto p montar ate uma estratégia.
peço analise da idéia p evitar estes probelmas.
desde já meu muito obrigado!!

Olá,
Obrigado por sugerir, mas isso já foi discutido várias e várias vezes.
Não há necessidade de restringir a entrada apenas de membros de guilds que estejam registradas no Castle Siege na Sala 1, até porque prejudicaria quem quer usar o mapa CryWolf. E a Sala 1 possui condições de sobra para suportar todos os jogadores sem lag, o que a maioria possui é lag de vídeo, devido a aglomeração de chars, para diminuir isso, o único jeito é seguir as dicas desse tópico ou comprar uma placa de vídeo boa:
http://forum.mucabrasil.com.br/showthread.php/212-Configura%C3%A7%C3%B5es-recomendadas-para-jogar-no-evento-Castle-Siege?highlight=configura%E7%F5es+castle+siege
Já quanto a lag de conexão:
http://forum.mucabrasil.com.br/showthread.php/81-Lags-de-conex%C3%A3o-Utilizem-somente-esse-t%C3%B3pico

Quanto aos PKs, já foram colocados guardas na ponte de Loren e nos portões do castelo, e isso diminuiu quase que completamente o problema. Agora, se está reclamando de chars que foram matar buffers de outras guilds que estão localizados em Lorencia, Noria, Stadium ou CryWolf, não podemos fazer nada, pois o evento Castle Siege ocorre em Loren, quem expande a organização de sua guild para outros mapas, o faz por sua conta e risco, ainda mais em Stadium, que é um mapa onde pode matar sem ficar PK na Sala 1.

Bom jogo.

Countess
02/05/2010, 12:15
Dreamer pensa cmg
se colocar 1 guarda em CW na entrada
a pessoa que morrer
vai pro cimitério
logo pklizar vai se possivel SIM!
mas kero ver pklizar nas pts de buff ****??
em lorencia podia por 1 guarda ja que nun tem nada pa fazer la msm

pegasus3
02/05/2010, 12:17
ok, mas mesmo com guardas a como ser avacalhado,por isso os GM adotam muitas das vezes esta estrategia, e tb por melhor q seja acontecem leg sim ,posso dizer pq tenho placa de video e uma boa maquina p suporta e mesmo assim as vezes ocorre, não acho q custaria nada libera a sala 1 so na hora do evento pois so ocorre no sabado e tb n e o dia todo so na hora do evento, eu entenderia se estivesse na hora do evento e n pudesse upar na sala 1.
qto a stadium n foi usado ate por isso na sala1.
a varias formas a meu ver de evitar isso, basta a gente ver ideias p melhorar,pois se for realizado uma enquete acho q muitos iriam concordar com a ideia.
Descupe mas esta é minha opinião ok!
vlw.
se possivel colocar guardas mais fortes n hora do cs em lorencia, noria p ajuda o pessoal,pois n e facil vc fica a semana inteira correndo atras de tudo e quem n tem nada a ver com o evento ir so p sacanear, e tipo qdo vc ta jogando e tem um sapo sacaneando o jogo .quer ver imagina vc jogando xadrez ou sinuca e um q n ta participando fica so ali p avacalhar

The_Hound
02/05/2010, 12:31
nen li tudo
so falo uma coisa
eh impossivel fazer con q o cs seja so pra 3 guilds
ate porq a sala 1 tem Cw i lorencia, maps para up =)

ja foi dada esse sugestão antes, e por isso temos os guardas na pontes, para não deixar os pks fikarem en frente lands etc
=D

jpgalvao1
02/05/2010, 13:54
ah, relaxa , existem pessoas transtornadas por nao conseguirem nada e querem ir atrapalhar felicidade dos outros ... pena que tem pessoas que tentanm e n conseguem , quanto a fexar sala 1 so pra CS, n tem nessecidade , como o dreamer falo , o evento eh em loren ...

Hashi
02/05/2010, 14:29
nen li tudo
so falo uma coisa
eh impossivel fazer con q o cs seja so pra 3 guilds
ate porq a sala 1 tem Cw i lorencia, maps para up =)

ja foi dada esse sugestão antes, e por isso temos os guardas na pontes, para não deixar os pks fikarem en frente lands etc
=D

Bom kblo me mostrao nde tu upa em lorencia sala 1 que eu vo la, deve se bom pakas em. aguardando e ancioso.:frusty::frusty::frusty:

carlos
02/05/2010, 14:36
Olá!

Já comentamos sobre isso no Fórum antigo.

Nem em servidores oficiais existe essa restrição para fechar o Castle Siege somente para os participantes.

Na sala 1 existe também Stadium sem PVP, Crywolf e Land Of Trials, portanto se fossem implantadas restrições para impedir o acesso a sala 1, por pessoas que não estivessem participando do Castle Siege, indiretamente estaríamos também impedindo o acesso a esses outros mapas.

Se um dia for possível aplicar algo que não interfira no acesso a esses outros mapas nós faremos, enquanto isso não vamos aplicar as restrições que estão sugerindo.

Sobre lags, o Moderador já postou o link dos testes caso alguém desconfie que esteja com lags de conexão, já lags de vídeo já avisamos que infelizmente poderão acontecer até mesmo se o número de participantes do evento caísse pela metade.

Como não serão aplicadas as modificações sugeridas (pelo menos por enquanto a menos que consigamos implantar alguma modificação automatizada sobre isso, lembrando que tal modificação não existe nem nos servidores oficiais e se for possível, não será nada fácil), tópico fechado.

Abs.