Ver Versão Completa : Evento assinatura
Porque Não ? faz tanto tempo que não tem se não me engano o ultimo evento de assinatura , foi o do colaborador conan , :) .
faz um eventinho de assinatura e avatar ai . Acho que seria uma boa pra descontrair um pouco , Não precisa ser um premio escandaloso . algo basico :)
Seria bom mesmo , valendo 40/40 .
Porém já tem essa semana de eventos no MU .
Se não der para fazer agora , que seja depois dessas semanas de grandes eventos ;)
Evento para fazer Banners , signs , avatar etc..
Uma Boa Renovar as Assinaturas dos GMs e ADMs ^^
abç
Sim , e era uma boa para nós treinarmos a nossa parte de designer , e como o renato falou , Não precisa ser esse mÊs já estamos cheios de eventos , claro que não vai atrapalhar em nada :)
Gostei da sugestao seria uma boa isso em e quem fosse participar tinha que postar sua obra e o psd dela comprovando e tals Boa sugestao^^
Teve evento de assinatura do GM conan porque ele não tinha,
quando um GM resolver trocar sua assinatura ele pode vir no fórum e fazer esse evento, então sua sugestão pode ser aplicada
a qualquer momento, só não da para dar uma previsão.
Abs.
Teve evento de assinatura do GM conan porque ele não tinha,
quando um GM resolver trocar sua assinatura ele pode vir no fórum e fazer esse evento, então sua sugestão pode ser aplicada
a qualquer momento, só não da para dar uma previsão.
Abs.
Bom, já que é assim, então reabrirei esse tópico para sugestões de minha Assinatura e Avatar...
O tema ainda é Faraó, com a figura de minha atual assinatura mantida, apenas um remodelamento de ambos...
Configuração do Avatar e Assinatura
- Padrão suportável para o Fórum MUCA
Premiação
- 30/30
- 5 Penas
- 2 Boxes Kundun +4 e 2 Boxes Kundun+5
Para diferenciar ainda mais, poderão ser escolhidos até 2 projetos, um por votação dos jogadores e outra que eu mais achar devida, os quais usarei em semanas intercaladas, ou seja, numa semana um kit e noutra o outro kit.
Postem seus projetos aqui;)!
QUEOPS , então tenho uma duvida :
1 - A Assinatura será apenas do tamanho 600/120 ou pode ser por exemplo 500x120 ou 500x100 .
2 - Qquando você escolherá a assinatura , quanto tempo nós temos para crialas
QUEOPS , então tenho uma duvida :
1 - A Assinatura será apenas do tamanho 600/120 ou pode ser por exemplo 500x120 ou 500x100 .
2 - Qquando você escolherá a assinatura , quanto tempo nós temos para crialas
1. Assinatura e Avatar no padrão do fórum, ou seja, Assinatura - 600 x 120 (largura x altura) (250KB)
AVATAR - 150 x 150 (largura x altura) (150KB)
2. Terão o mês de julho para apresentarem seus projetos...ou seja, até o dia 31/07/2012 e até o dia 12/08/2012 como prazo final para as votações dos jogadores e também a minha escolha de um dos projetos.
[ ]s
Tive dificuldades para achar a render desse monstro (sei la ) na sua assinatura QUEOPS
bom quem ta com dificuldade, o nome dele é Anubis (achei por esse nome)
Só ponhar no google Anubis Render que vocês vão achar .
Boa sorte para nós ;)
Abraços
Eu quero participa desse evento, só q eu nao intendi quase nada doq tem q faze =/
Tem q criar uma foto pra assinatura e pro avatar do QUEOPS? é q so novo no forum, nao participei do evento do Conan, so sei q nao intendi quase nada =/
Uma explicaçãosinha ia c bom ein ^^' pelo menos pra quem nao intendeu praticamente nada ^^'
Eu quero participa desse evento, só q eu nao intendi quase nada doq tem q faze =/
Tem q criar uma foto pra assinatura e pro avatar do QUEOPS? é q so novo no forum, nao participei do evento do Conan, so sei q nao intendi quase nada =/
Uma explicaçãosinha ia c bom ein ^^' pelo menos pra quem nao intendeu praticamente nada ^^'
Criar uma assinatura e avatar para o GM QUEOPS .
A que for mais votada ganha .
kra foi mal ^^' mais eu nn sei oq é assinatura nem avatar =/
desculpa ai xD
kra foi mal ^^' mais eu nn sei oq é assinatura nem avatar =/
desculpa ai xD
Normal também não sabia .
Ta vendo minha foto <<< o Scorpion só pela metade <<<< aquilo é Avatar
E logo aqui em baixo um Scorpion inteiro é a assinatura .
QUEOPS
não vi regra nesse evento além das medidas , posso fazer mais de 1 assinatura e avatar?
Abraços
Normal também não sabia .
Ta vendo minha foto <<< o Scorpion só pela metade <<<< aquilo é Avatar
E logo aqui em baixo um Scorpion inteiro é a assinatura .
QUEOPS
não vi regra nesse evento além das medidas , posso fazer mais de 1 assinatura e avatar?
Abraços
Sim, as postagens com Avatar (foto) e Assinatura (Desenho) já poderão ser postadas aqui...
A regra desse evento é: Manter-se no tema pedido e dentro do padrão especificado. Não se espera copias de outros desenhos e sim produção/trabalho do jogador, pois se for apenas para copiar um desenho, colocar no paint e gravar isso eu faria...
Boa sorte a todos!
Ta, e qual o programa q voces recomendam pra faze isso?
^^' malz dnovo kk
Olá _G0D_
poste nessa área : http://forum.mucabrasil.com.br/showthread.php/86-Assinaturas-solicita%C3%A7%C3%B5es-e-exibi%C3%A7%C3%B5es
Lá vamos te ajudar em tudo .
Blz QUEOPS ta dificio fazer uma borda legal para o Anubis to tentando ;)
Opa renato , Mesma coisa pra mim , fiquei mais de 1 hora procurando , procurando Faraó render e não achava ai lembrei de um episodio que assisti a mais de 3 anos do desenho X-Man , que tinha esse Anubis que era o deus lá e opá ai coloquei e axei :) , agora to aprendendo fazer imagem modelada propria ;)
@EDIT - quem quiser aprender fazer uma assinatura bacaninha , veja o meu tutorial , e aproveita da like favorito e inscreve no canal
http://www.youtube.com/watch?v=y1-5CD07f00&feature=plcp
Ai a minha :zoinho: 96749675
Sei que não vou ganhar kkkk'
Mesmo assim o que vale é participar ;)
Fiz 2 Assinatura , uma modelada e um GFX .
Tenho todas salvadas em PSD comprovando que fui eu que fiz .
A modelada tentei deixa uma já no mesmo estilo da assinatura do Queops só mudando algumas coisas e fundo .
9676
Se quiser que eu mude algo só falar ..
E o avatar (sou muito ruim) :
9677
E uma básica GFX :
9678
Enfim tai ^^
Testando a assinatura que fez para mim _A_, mostrou um pouco desfocado o Anubis, se puder acertar isso ficará bacana...
Sei que não vou ganhar kkkk'
Mesmo assim o que vale é participar ;)
Fiz 2 Assinatura , uma modelada e um GFX .
Tenho todas salvadas em PSD comprovando que fui eu que fiz .
A modelada tentei deixa uma já no mesmo estilo da assinatura do Queops só mudando algumas coisas e fundo .
9676
Se quiser que eu mude algo só falar ..
E o avatar (sou muito ruim) :
9677
E uma básica GFX :
9678
Enfim tai ^^
Como sabe que não vai ganhar? Somente no final do evento veremos :)...mas ambos os trabalhos já dão um norte do que deve ser feito e não estão ruins não ;)!
Aki oque eu fiz :D
9680
Assinatura:
9681
PS: Foi o primeiro Avatar e Assinatura q fiz na vida ^^' sério, tive q ve o video inteiro do Konan, baixa umas fontes e procura tutorial pra aprende a instala elas, dai o programas q uzei ja tinha editado umas fotos minhas com ele antes intao nao tive muitos problemas, mais juro q foi minhas primeiras edições pro forum ^^' (Deis das 8:00 e poko pra faze isso SERIO) KK'
Opa! ^^"
9682
entao god , o tamanho está errado , para você mudar é so abrir ela no photscape e ir em redimensionar e coloca 600x120
mais qual a assinatura ou o avatar ta errado?
No photoscape eu fiz igual no seu video, so q colokei igual o QUEOPS pidiu 150x150 e a outra la da assinatura tmb fiz do jeito q ele disse, achu q na hr q passei aki pro site saiu errado o.o'
ah ja percebi o erro , a moldura ^^^, ela tambem conta como tamanho , entao recomendo você colocar por exemplo : 500x100 na assinatura e 130x130 avatar
Ah... acabei de ver a do kra de cima... dexa queto ja vi q vo perde e feio..td bem q foi minhas primeiras edições, mais nn vo corre atraz de algo q vi q ja era xD
mais fiz oq pudi kk BOA SORTE A TODOS.
to pulanu fora hehe
Olá
QUEOPS vc aceita ha sign no tamanho 400x120 ?
ou só 600x120 msm?
Olá
QUEOPS vc aceita ha sign no tamanho 400x120 ?
ou só 600x120 msm?
Também estou com essa dúvida eu acho que 600x120 fica muito feio , pois ele quer que mantenha o Anubis na assinatura , então fica feio uma assinatura enorme e só uma render pequena no meio e um fundão ^^
Enfim todas assinaturas que faço fica muito um poco verde, pois o anubis tem umas pedras verdes nele (algo assim)..
to tentando ^^
9683
Opa!
Estou gostando dos projetos :)...alguns já estão ficando difíceis de escolher :)...tem avatar de um muito bom e assinatura de outro muito boa...
Estou tentando , explorando cada vez mais recursos novos que nem sabia que tinha .
Enfim esse evento está sendo muito bom , estou aprendendo muito e aperfeiçoando algumas coisas ;)
9689
EDIT: Dei uma mudada nela :
Melhor concorrer com 2 do que com 1 né ^^
9691
Assinatura:
9681
PS: Foi o primeiro Avatar e Assinatura q fiz na vida ^^' sério, tive q ve o video inteiro do Konan, baixa umas fontes e procura tutorial pra aprende a instala elas, dai o programas q uzei ja tinha editado umas fotos minhas com ele antes intao nao tive muitos problemas, mais juro q foi minhas primeiras edições pro forum ^^' (Deis das 8:00 e poko pra faze isso SERIO) KK'
Opa! ^^"
9682
Suas assinaturas são legais, precisa aumentar um pouco o tamanho para que fique adequada...testei aqui e ficaram pequenas :(
Estou tentando , explorando cada vez mais recursos novos que nem sabia que tinha .
Enfim esse evento está sendo muito bom , estou aprendendo muito e aperfeiçoando algumas coisas ;)
9689
EDIT: Dei uma mudada nela :
Melhor concorrer com 2 do que com 1 né ^^
9691
A figura 3 está com algo borrado acima...
9686
Signature Game Master QUEOPS:
9687
o Avatar VorpeL ficou bacana, mas a inscrição GAME MASTER não ficou tão visível, talvez alguma nuance ou tom da cor para ficar mais visível...a assinatura ja ja testo :)...
Assinatura testada: ela ficou pequena :(...
Estou usando "momentaneamente" os projetos apresentados para verem como ficou e ir votando ;)...
A figura 3 está com algo borrado acima...
Estou usando "momentaneamente" os projetos apresentados para verem como ficou e ir votando ;)...
Sim Sim na hora que estava mudando ela , não sei o que ouve e salvei sem ver no photoshop é ruim de ver, já arrumei e já tirei a 3, assim ela é a 2 , porém melhorada
Abraços
Eba , está usando a minha ;)
9692
tentando avatar ^^
Jájá posto mais signs , vou tenta melhorar algumas etc..
E tentar seguir mais o padrão do fórum
Abs
Boa Tarde!
Uma dúvida, eu posso ficar postando várias vezes até chegar ao agrado do Game Master ?
Pois eu demoro para fazer um trabalho bacana, chega outro e fica postando 50.000 Vezes, não liga para a qualidade do trabalho e sim pela quantidade de postagens e Sings feitas. Complicado isso em!
:chargrined:
_H3LLB0Y_
12/07/2012, 15:45
Boa Tarde!
Uma dúvida, eu posso ficar postando várias vezes até chegar ao agrado do Game Master ?
Pois eu demoro para fazer um trabalho bacana, chega outro e fica postando 50.000 Vezes, não liga para a qualidade do trabalho e sim pela quantidade de postagens e Sings feitas. Complicado isso em!
Creio que ele está fazendo muitos trabalhos para tentar chegar ao agrado do GM e se esforçando por que não sei se você sabe , ele é novato ainda, é iniciante nessas paradas , ele está tentando melhorar.
Boa Tarde!
Bom, não limitei as postagens de cada jogador, mas posso a partir dessa situação colocar um limite:
- 3 Postagens com trabalhos de cada jogador
Assim, terão tempo para aprimorar seus projetos e não floodarem...de qualquer forma, nenhum projeto será igual ao outro, por mais que se faça mudanças e até mesmo já li seu comentário onde afirma que até para um mesmo projeto, nunca sairá igual...
[ ]s
Pior que é msm VorpeL assim fica ate sem graça de participar ^^
e 1 dica pra quem as vezes faz ha sign fora do padrao ou fica pequena na hora de colocar antes de tudo gravem o psd da sua sign e avatar pq se vc prescisar de editar fica mais facil ^^
Bom, não limitei as postagens de cada jogador, mas posso a partir dessa situação colocar um limite:
- 3 Postagens com trabalhos de cada jogador
Assim, terão tempo para aprimorar seus projetos e não floodarem...
[ ]s
Vixi creio que fiz mais de 3 Postagem +de 3 signs e agora ?
Vixi creio que fiz mais de 3 Postagem +de 3 signs e agora ?
Altere suas propostas já apresentadas, mas apenas 1x para cada post já feito.
Bom vou postar as 3 que quero que fique no evento para concorrer ;)
1:Assinatura :9693
1:Avatar : 9694
__________________________________________________ _____
2:Assinatura : 9695
2:Avatar : 9696
__________________________________________________ _____
3:Assinatura : 9698
3:Avatar : 9699
Espero que goste , sou iniciante ..
Parece fácil fazer porém não é , pelo menos para mim se errar qualquer coisa da vontade de apagar tudo.
Enfim eu tentei está ai as 3 que quero que participe .
Abraços.
Onde eu consigo novas molduras? to tentanu faze um trabalho legal aki, só q com essas molduras do photoscape num da =/
Algum link ? desculpa c nao to colocanu no local certo, mais so novo no forum, criei faiz nein 1 semana xD e esse e o primeiro forum q participo ^^'
Onde eu consigo novas molduras? to tentanu faze um trabalho legal aki, só q com essas molduras do photoscape num da =/
Algum link ? desculpa c nao to colocanu no local certo, mais so novo no forum, criei faiz nein 1 semana xD e esse e o primeiro forum q participo ^^'
Bom faça novas molduras porém você não usa Photoshop , então pode achar no google ...
Ponha lá download de molduras etc..
Abraços
pior e ja coloquei no google, nn encontrei.. serio
num tem como postar um link? c n for contra as regras? =s
pior e ja coloquei no google, nn encontrei.. serio
num tem como postar um link? c n for contra as regras? =s
A maioria é de Sites de Web Che*a*ts , H*a*c*k etc.. até divulgação de Mu.
Ponha assim , Bordas Modeladas .. vai encontrar várias .
Lembrando ..
Use esse tópico para Dúvidas de design que você tenha : http://forum.mucabrasil.com.br/showthread.php/86-Assinaturas-solicita%C3%A7%C3%B5es-e-exibi%C3%A7%C3%B5es?p=118031#post118031
Deixe esse mais exclusivo para o evento mesmo amigo .
Abraços
Ta aki, levem em consideração q eu nn sei praticamente nada de editar T.T''
Assinatura:
9700
9701
______
Queoooops escolhe o meu plx, fiz com carinho kkkk
Ta aki, levem em consideração q eu nn sei praticamente nada de editar T.T''
Assinatura:
9700
9701
______
Queoooops escolhe o meu plx, fiz com carinho kkkk
Muito obrigado :)...
Boa Noite!
9705
9706
Estou fechando por aqui as Minhas Signs para o evento. Abraços, :conversa:
Gostei dessas...tem como deixar um pouco maior??
Boa noite!
Se aumentar a Sign vai perder a Qualidade da Render, infelizmente. :apologetic:
A altura da Sign está em (260 Pixels) o fórum já tem uma altura padrão em relação as Assinaturas, pois quando uma assinatura ultrapassa os limites desta altura o fórum a reduz a um tamanho padrão. Não foi o fundo da Sign que implicou nesta redução e sim a Render do "Anubis", você pode perceber que a render tem alguns efeitos tipo o Cajado de cobra e outras coisas mais que dá o efeito e vida a Assinatura e se fosse retirar isso ia perder a graça da assinatura.
Abraços, :conversa:
QUEOPS , a assinatura dela com a altura muito maior que a do fórum , no caso 260 . Então , Iria estar valendo se eu colocasse essa assinatura para participar :
9712
claro que ainda falta editar bastante coisa , é só para eu saber se poderia ser deste tamanho ..
QUEOPS , a assinatura dela com a altura muito maior que a do fórum , no caso 260 . Então , Iria estar valendo se eu colocasse essa assinatura para participar :
9712
claro que ainda falta editar bastante coisa , é só para eu saber se poderia ser deste tamanho ..
Se ela se adequar ao formato (limite do espaço) indicado para o Avatar, sim, poderá usar...assim como a assinatura...quando disse que se pudesse aumentar seria mais ou menos no formato que estou usando agora, tanto do Avatar quanto da Assinatura...
[ ]s
Olá
1° Kit
Avatar : http://oi45.tinypic.com/2cdykae.jpg
http://oi45.tinypic.com/2cdykae.jpg
Sign : http://oi48.tinypic.com/34teio2.jpg
http://oi48.tinypic.com/34teio2.jpg
Espero que goste ao longo do mes de julho postarei mais 2 kit's ^^ e se gostar do kit e quiser usando por enquanto e quiser que mude em augo é só falar^^
_AngemoN_
13/07/2012, 00:16
^^ vim participa tbm ^^
SIGN 9717
tirando um poko da cor verde...
sign 9719
falta 1 ainda, se der vo fazer '-'
Olá
1° Kit
Avatar : http://oi45.tinypic.com/2cdykae.jpg
http://oi45.tinypic.com/2cdykae.jpg
Sign : http://oi48.tinypic.com/34teio2.jpg
http://oi48.tinypic.com/34teio2.jpg
Espero que goste ao longo do mes de julho postarei mais 2 kit's ^^ e se gostar do kit e quiser usando por enquanto e quiser que mude em augo é só falar^^
Boa, gostei do seu projeto :)...estou testando eles sim ;)!
^^ vim participa tbm ^^
SIGN 9717
tirando um poko da cor verde...
sign 9719
falta 1 ainda, se der vo fazer '-'
Opa, testei seus projetos, os avatares estão no caminho, podendo dar uma nuance/destaque no Anubis, visto que o fundo tem mesma cor do Anubis, e as assinaturas estão com resolução baixa, tem como aumentar?
_AngemoN_
13/07/2012, 11:07
tentei mudar o tom do fundo
aumenta um poko
ve ai
9729
9740
9733
9732
juniordr
13/07/2012, 13:42
Pra fugir um poco do só faraó anubis e egito botei um dl pos vc eh dl, ai achei q ficaria maneiro.
Obs:tudo feito a mão a boda e tals.
9723
9724
Wolfzinha
13/07/2012, 23:29
9727
:mellow:
9728 :bye1:
:cool:
Bom dia!
Está aprendendo né Guri, depois te dou uns toques bem legais para você ir aprimorando. ;)
Opa!
Gostei pacas desse seu avatar ;)! Tem como tirar o contorno preto e aumentar a gravura em si para dar mais destaque?
Wolfzinha
14/07/2012, 17:59
Providenciando ;)
abs.
9737
Bom, ao meu entendimento era isso que você queria correto ?
Espero que fique ao agrado ;)
Abs.
Providenciando ;)
abs.
9737
Bom, ao meu entendimento era isso que você queria correto ?
Espero que fique ao agrado ;)
Abs.
Na vdd ainda continua com o contorno (moldura) preta, se puder retirá-la, acredito que assim dará para aumentar um pouco o tamanho do Avatar, que ainda está do mesmo tamanho...
Wolfzinha
14/07/2012, 19:10
9738
Agora vê se está do Agrado ?
9738
Agora vê se está do Agrado ?
A moldura EXTERNA preta jogador, não a interna, aquela estava legal...
Wolfzinha
14/07/2012, 19:28
9739
....?
_AngemoN_
15/07/2012, 03:14
9743
9744
9745
ai pra fexa sem + '-' vlws
Lord_Odin
15/07/2012, 22:35
9750
9751
Assinatura
http://www.mucabrasil.com.br/forum/userbar.php?n=DragonSky
9750
9751
Assinatura
Bom dia!
Seu projeto é interessante!
Vamos lá:
Avatar: o fundo preto não deu destaque ao Anubis, que ficou pequeno, gostei do perfil do anubis no canto > e do logo do CA, tem como ampliá-los um pouco mais?
Assinatura: Ficou maneira, mas está em formato pequeno, se puder ampliá-la também será bem quista :)!
Wolfzinha
16/07/2012, 13:23
97589759
:ranger:
Wolfzinha
16/07/2012, 20:48
9772:sad::bye2:
Lord_Odin
16/07/2012, 23:02
9775
-
9776
:animado231_: espero que tenha gostado dessa.
Deixar maior eu não consigo, eu ponho um tamanho e quando salvo fica desse tamanho.
9775
-
9776
:animado231_: espero que tenha gostado dessa.
Deixar maior eu não consigo, eu ponho um tamanho e quando salvo fica desse tamanho.
Gostei de seu projeto :)...sobre o tamanho, realmente a assinatura ficou pequena, mas tmbm está valendo :).
Bom dia!
Eu estava revendo as minhas postagens e percebi que postei 2 Kits apenas. E como o concurso pode se postar até 3 Kits, eu fiz o último.
9789
9790
:lingua:
Bom dia!
Bacana esse seu projeto ;)...estou testando eles :)...
Então QUEOPS, Antes de fazer esse Projeto eu dei uma estudada na altura da Sing. para não ficar pequena demais e nem perder a qualidade, até que cheguei nessa conclusão ai. Destaquei bem o Nick: "QUEOPS" para ficar bem bacana, espero que tenha gostado.
Abraços Ferinha, :conversa:
juniordr
17/07/2012, 13:26
minhas outras
9792
9793
como eu fasso minha asinatura ?
como eu fasso minha asinatura ?
Programas que edita imagens .
Como :
Photoshop
Phoscape e outros.
Procura no google que vai achar muitos !
Abraços
isso eu sei mais como eu edito aki no forum
Opa, por gentileza, esse não é o tópico para isso crazydl, o que faz é flood!
Tópico devido para sua dúvida: http://forum.mucabrasil.com.br/showthread.php/86-Assinaturas-solicita%C3%A7%C3%B5es-e-exibi%C3%A7%C3%B5es?goto=newpost
[ ]s
desulpa a não sabia perdão não vou fasse mais isso mals
Wolfzinha
19/07/2012, 06:10
9833
:animado80::animado80:
santoswplast
20/07/2012, 09:33
Minha Contribuição, espero que gostem xd" by> AtalitonBK
98509851
98509851
Ficou bem bacana essa avatar e assinatura.
Mais pra valer no evento tem que ponhar o nick de ''QUEOPS'' .
Para o Game Master ..
Agora se fez ela só para mostrar seu trabalho e não para o evento poste em : http://forum.mucabrasil.com.br/showthread.php/86-Assinaturas-solicita%C3%A7%C3%B5es-e-exibi%C3%A7%C3%B5es?p=119184#post119184
Abraços
meu 2° kit
9848
Bom dia!
Interessante seu projeto ;)...só ficou pequena :(...testei aqui...
98509851
Gostei pacas de seu projeto ;)...mas para eu usar, o nick aí deve ser QUEOPS e não Anubis :)...
[ ]s
santoswplast
20/07/2012, 09:45
"Agora sim" ^^, ... Só espero que dessa vez não fique grande de mais.
98539854
"Agora sim" ^^, ... Só espero que dessa vez não fique grande de mais.
98539854
Opa, estou testando e bem massa ;)...o Avatar do Anubis (1º projeto seu) ficou mais centralizado, ou seja, não cortou nada, ja o 2º Avatar, teve um corte, embora tmbm ficou muito bom, se tivesse como centralizar, ficaria bem interessante tmbm :)...
santoswplast
20/07/2012, 13:21
Opa, estou testando e bem massa ;)...o Avatar do Anubis (1º projeto seu) ficou mais centralizado, ou seja, não cortou nada, ja o 2º Avatar, teve um corte, embora tmbm ficou muito bom, se tivesse como centralizar, ficaria bem interessante tmbm :)...
Então QUEOPS, acho que o maior problema é com o tamanho do layout.
Peço que se possível poste aqui no tópico 2 quadros em branco, para que assim nos, jogadores, possamos desenvolver a arte dentro dos mesmos.
Atenciosamente.
Então QUEOPS, acho que o maior problema é com o tamanho do layout.
Peço que se possível poste aqui no tópico 2 quadros em branco, para que assim nos, jogadores, possamos desenvolver a arte dentro dos mesmos.
Atenciosamente.
A questão que comento de tamanho são esses modelos:
98509851
Vejam que o Avatar preenche a largura (ficando mais visível) e a assinatura fica tmbm bem visível e larga...o seu projeto de assinatura ficou bem massa mesmo, embora quando se salva como assinatura ela fica reduzida, não sei como o projeto do __A__ ficou no tamanho que esperava demais fossem apresentadas...talvez prq ele salvou no padrão indicado e não houve alguma diferença no momento de salvá-la como assinatura.
santoswplast
20/07/2012, 14:27
Editado! Nova assinatura adicionada.
QUEOPS, dessa vez acho que ficou bom !!! :animado231_:
Testa esses.
98579877
Boa Tarde!
Carambolas está cada dia mais complicado de competir, a rapaziada está ficando experiente.
:ham:
Boa Tarde!
Carambolas está cada dia mais complicado de competir, a rapaziada está ficando experiente.
:ham:
hehe, realmente ;)...daqui há pouco a premiação vai parecer pouco ^^...
WoLLLLL vc tao fazendo macumba só pode rsrsrs zua ^^
Os trabalhos estao muito bacana assim que é bom.
Wolfzinha
23/07/2012, 10:53
99639964
:)
santoswplast
26/07/2012, 13:05
Pra animar a galera ai vai mais uma criação minha.
1003010031
3° kit finaly
9909
9918
99639964
:)
Pra animar a galera ai vai mais uma criação minha.
1003010031
Opa, bons trabalhos :)...embora estou bem inclinado a escolher ao projeto que tenho usado...ficou muito bom :)...
santoswplast
26/07/2012, 13:32
To ganhando """"" :emmersed:
_H3LLB0Y_
26/07/2012, 13:41
To ganhando """"" :emmersed:Todos tem chance de ganhar não será só por que o QUEOPS está usando sua sing por que está ganhando ;D
Perdi =(
kkkkkkkkkk
Os cara tão jogando pesado mesmo ..
A Maioria deve ser designer profissional ^^
santoswplast
26/07/2012, 14:01
Todos tem chance de ganhar não será só por que o QUEOPS está usando sua sing por que está ganhando ;D
Erros de interpretação podem causar conflitos inimaginavelmente sem nexo !
"Estou ganhando" = Temporal, situação momentânea, diferente de "eu ganhei".
____
__________________________________________________ __________________________
AtalitonBK
bom lá vai meu segundo kit seja que deus quiser kkkkk embreve postarei meu ultiomo
http://oi49.tinypic.com/fohr0i.jpg
http://oi49.tinypic.com/fohr0i.jpg
http://oi49.tinypic.com/wm1i7r.jpg
http://oi49.tinypic.com/wm1i7r.jpg
Nossa em galera ta mandando ver msm
Uia essa fico bom em Geovani ^^
Tenta aumentar o Nome , acho que pode ficar melhor ou não ^^
Ta di parabéns ^^ cada vez mais dificio de ganhar nesse evento : /
Uia essa fico bom em Geovani ^^
Tenta aumentar o Nome , acho que pode ficar melhor ou não ^^
Ta di parabéns ^^ cada vez mais dificio de ganhar nesse evento : /
Vlwsss
Nossa cara eu fiquei pensando ha msm coisa que vc eu ia por o nome menor
ai puz assim ai fiquei em duvida de almentar ou ñ mas melhor deicha assim msm pq esqueci de gravar o psd =/
Vlwsss
Nossa cara eu fiquei pensando ha msm coisa que vc eu ia por o nome menor
ai puz assim ai fiquei em duvida de almentar ou ñ mas melhor deicha assim msm pq esqueci de gravar o psd =/
Sei como é , as vezes esqueço de salvar em PSD também..
Mais mesmo assim ficou boa ^^
Abs
_Borges_
27/07/2012, 08:05
massa as assinaturas heim ^^
_H3LLB0Y_
03/08/2012, 12:26
Tópico parado, ah acabou o tempo de assinaturas feitas, Quando começará o tempo de votações ...
Tópico parado, ah acabou o tempo de assinaturas feitas, Quando começará o tempo de votações ...
Então, seguindo meu post:
Bom, já que é assim, então reabrirei esse tópico para sugestões de minha Assinatura e Avatar...
O tema ainda é Faraó, com a figura de minha atual assinatura mantida, apenas um remodelamento de ambos...
Premiação
- 30/30
- 5 Penas
Para diferenciar ainda mais, poderão ser escolhidos até 2 projetos, um por votação dos jogadores e outra que eu mais achar devida, os quais usarei em semanas intercaladas, ou seja, numa semana um kit e noutra o outro kit.
Terão até o dia 12/08/2012 para votarem, aqui mesmo, colocando como citação o projeto que acharem melhor, lembrando: embora possam escolher uma assinatura e avatar, o veto ainda será meu, afinal, eu que usarei :)...mas vamos ver se a maioria tmbm terá o mesmo gosto do que o meu ;)...
[ ]s
santoswplast
03/08/2012, 15:07
bom dia!
Eu estava revendo as minhas postagens e percebi que postei 2 kits apenas. E como o concurso pode se postar até 3 kits, eu fiz o último.
9789
signature game master queops:
9790
gostei pakas desse tbm !
A atual que você usa QUEOPS ficou muito boa mesmo.
Ficou simples , sem muitos detalhes disso e daquilo , brilho disso brilho daquilo que dificulta ver a Sign.. Um tamanho perfeito...
Voto nessa atual ai..
Eu voto os meus pra ser seu avatar do perfio e.e .. por que quem não quer ganha né ? ^^
EDITE : Já que não pode votar em mim mesmo .
Fico com o voto de cima mesmo .
Abraços
Esse ficou muito bom um dos melhores na minha opinião
gostei pakas desse tbm !
Boa tarde!
Regras quanto ás votações:
- Os criadores dos projetos NÃO poderão votar em si mesmos!
- Postagem ÚNICA dos jogadores para votação
[ ]s
Não seria melhor criar um tópico com as assinaturas para voto?
Aqui está realmente muito embaralhado ;s
Não seria melhor criar um tópico com as assinaturas para voto?
Aqui está realmente muito embaralhado ;s
Olá!
Não! Preferi manter tudo num só tópico, até prq, quando se passa muitos links jogadores sequer clicam para ver...
Seguem as postagens das VOTAÇÕES...
WillianLago
04/08/2012, 12:40
Boa Noite!
9705
9706
Estou fechando por aqui as Minhas Signs para o evento. Abraços, :conversa:
uiaaa Gostei dessa meu voto vai pa ela... se ela nao for sorteada da ela pa mim *---*
_H3LLB0Y_
04/08/2012, 14:07
96749675
Essa ficou bem legal, do tamanho justinho más meu voto é para o da VorpeL
Bom dia!
Eu estava revendo as minhas postagens e percebi que postei 2 Kits apenas. E como o concurso pode se postar até 3 Kits, eu fiz o último.
9789
9790
Wolfzinha
05/08/2012, 13:15
Essa ficou bem legal, do tamanho justinho más meu voto é para o da VorpeL
meu voto é pra VorpeL tbm
:bye1:
GHOST_GHOST
06/08/2012, 13:23
http://img84.imageshack.us/img84/2421/ghostpw.png
LindoO <~~
http://img84.imageshack.us/img84/2421/ghostpw.png
LindoO <~~
Jogador, esse tópico é para um evento em andamento...vc postou equivocado, o certo é nesse tópico: http://forum.mucabrasil.com.br/showthread.php/86-Assinaturas-solicita%C3%A7%C3%B5es-e-exibi%C3%A7%C3%B5es?highlight=assinaturas assim, evita flood e alertas.
[ ]s
Projetos - Assinaturas e Avatares mais votados:
- Projeto do jogador santoswplast (http://forum.mucabrasil.com.br/member.php/13543-santoswplast) = 3 Votos (1 meu)
9857
9877
- Projeto do jogador VorpeL (http://forum.mucabrasil.com.br/member.php/10124-VorpeL) = 4 Votos
9705
9706
Projeto do jogador Capricorn (http://forum.mucabrasil.com.br/member.php/12149-Capricorn) = 6 votos
10200
10201
Capricorn
08/08/2012, 19:46
Assinatura Queops10200
PasTorziN_
08/08/2012, 20:10
Novo evento..
Fazer assinatura pra mim kkkk'
Assinatura Queops10200
Vlw pelo seu projeto :)...vou testá-lo.
Minhas ressalvas: A cor predominante - Azul (cor fria) ficou muito boa, no entanto, no Avatar o que mais predominou realmente foi a cor, o Anubis está em segundo plano, quase que um ghost, e na assinatura, tem uma imagem que não gostei, que está quase no centro e o Anubis direito foi encoberto pela cor azul, se deixar o destaque das cores que o próprio desenho tem, ficará muito bom :)...embora tenha achado legal seu projeto :)...
Novo evento..
Fazer assinatura pra mim kkkk'
Alertado por flood...tem outro tópico exclusivo para isso...
Xhapeleiro_SM
08/08/2012, 21:52
Editado! Nova assinatura adicionada.
QUEOPS, dessa vez acho que ficou bom !!! :animado231_:
Testa esses.
98579877
Meu voto vai para santoswplast
Vi outros trabalhos que também achei bacana. Mas é preciso escolher somente um.
Gostei deste pelos tons sóbrios das cores, e particularmente curto tons de azul, cores frias.
A imagem não esta poluida, isto é, cheia de elementos, há apenas o anubis como foco principal, uma "batida de olho" na imagem é já é identificado o Anubis.
Assinatura Queops10200
Meu voto vai pra esses achei muito loco
Assinatura Queops10200
Voto nesse '-'
UNDERTAK3R
08/08/2012, 22:39
Assinatura Queops10200
Meu Voto é pra essa!! Muito Irada:smug:
Megathron
08/08/2012, 22:39
Assinatura Queops10200
Voto nesse aqui
Fabricia
09/08/2012, 14:31
Voltando a Jogar Mu :hehehe:
Assinatura Queops10200
Meu voto vai pra essa beleza de kit muito Bom
EDIT: MEU VOTO É PARA O Capricorn CONFUNDI OS NOMES =/
Meu voto vai pra essa beleza de kit muito Bom (santoswplast)
Bom, defina, ou é para o usuário Capricorn ou santoswplast, são usuários diferentes...
PS
A criação de contas fakes para votação aos candidatos transcorrerá nas devidas punições aos usuários, sejam elas no fórum e até mesmo nas contas do usuário no servidor.
[ ]s
Jonathan666
09/08/2012, 16:16
#Voto No Capricorn
Voltando a Jogar Mu :hehehe:
Voto desconsiderado!
Fabricia e santonswplast possuem mesmo IP. Até que se prove sendo duas pessoas diferentes, o voto será desconsiderado. Se for entendido conta fake, ações serão feitas a quem abusou.
Vale lembrar que a votação apenas mostrará a vontade dos jogadores quanto aos projetos, mas a opção de usar a vencida ainda é minha, podendo no caso, eu usar um projeto como perfil e outro como avatar e assinatura.
[ ]s
Fabricia
09/08/2012, 20:08
Voto desconsiderado!
Fabricia e santonswplast possuem mesmo IP. Até que se prove sendo duas pessoas diferentes, o voto será desconsiderado. Se for entendido conta fake, ações serão feitas a quem abusou.
Vale lembrar que a votação apenas mostrará a vontade dos jogadores quanto aos projetos, mas a opção de usar a vencida ainda é minha, podendo no caso, eu usar um projeto como perfil e outro como avatar e assinatura.
[ ]s
O que é isso? Como pode cancelar meu voto?
Meu char principal >>> Mitsy
Accs Logadas pelo Mesmo ip:
AtalitonBK >>AtalitonBK
Mitsyf >>Mitsy
Welton_25>>welton_25
O que é isso? Como pode cancelar meu voto?
Meu char principal >>> Mitsy
Accs Logadas pelo Mesmo ip:
AtalitonBK >>AtalitonBK
Mitsyf >>Mitsy
Welton_25>>welton_25
Bom dia!
Mostrou aí 3 chars que usam a mesma conta, então são 3 pessoas que usam mesmo IP ou apenas 3 contas?
santoswplast
10/08/2012, 09:58
Bom dia!
Mostrou aí 3 chars que usam a mesma conta, então são 3 pessoas que usam mesmo IP ou apenas 3 contas?
BOM DIA !!!
QUEOPS, vou explicar a situação:
São 3 Pessoas diferente, o que acontece é que o nosso ip externo é o mesmo, pois somos vizinhos e compartilhamos
a mesma rede.
Em uma rede roteada os computadores tem ip's diferente apenas para a rede local(INTERNA), e para a rede externa
compartilham o mesmo ip, pois o ponto de acesso é o mesmo.
Se você pesquisar nos registros de login do servidor verá tbm que as 3 acc's ja foram acessadas ao
mesmo tempo, de ip's totalmente, visto que pelo ip é possível determinar (não com muita precisão)
o local do acesso. Invalidando assim a possibilidade de ser a mesma pessoa.
É muito injusto invalidar o voto da Fabricia <<<< Dollo muito essa linda :smug:
BOM DIA !!!
QUEOPS, vou explicar a situação:
São 3 Pessoas diferente, o que acontece é que o nosso ip externo é o mesmo, pois somos vizinhos e compartilhamos
a mesma rede.
Em uma rede roteada os computadores tem ip's diferente apenas para a rede local(INTERNA), e para a rede externa
compartilham o mesmo ip, pois o ponto de acesso é o mesmo.
Se você pesquisar nos registros de login do servidor verá tbm que as 3 acc's ja foram acessadas ao
mesmo tempo, de ip's totalmente, visto que pelo ip é possível determinar (não com muita precisão)
o local do acesso. Invalidando assim a possibilidade de ser a mesma pessoa.
É muito injusto invalidar o voto da Fabricia <<<< Dollo muito essa linda :smug:
Olá!
De fato, eu já tinha visto os perfis e realmente apareciam 3 contas num mesmo IP e justamente fiquei aguardando tal explicação, até para esclarecimentos a todos. Ficou uma situação até que constrangedora, mas relevarei tal fato.
O que tem que ficar claro é: Embora tenha uma votação, a mesma NÃO vai ser a única, ou seja, como quem vai usar o Avatar e Assinatura seja eu, vou usar aquela que eu escolher, a votação fica apenas como indicação para um SEGUNDO PROJETO, podendo ser usado tanto como Assinatura e Avatar, como FOTO de Perfil e perfil no facebook que tenho.
[ ]s
Bom dia!
Então acho que o evento de assinatura já está fugindo do objetivo que era: Diversão, divulgar um trabalho (Designer) que poucas pessoas conheciam e agora está se tornando quase um padrão em todos os fóruns, seja eles de jogos, bate-papo, entretenimento, música e etc.
Quando vi o tópico pela primeira vez achei muito interessante, estava prevendo a aparição de novos Designers. Não quero citar nomes e tudo mais, porém "pessoas" não estão aqui para tornar o Evento uma competição extrovertida e sim ganhar a qualquer custo os prêmios, minha concepção de vitória seria o trabalho e os prêmios seria apenas consequência deste trabalho!
Não sou o melhor designer do mundo, estou bem longe disto. Mas estou me DESCLASSIFICANDO e retirando minhas Assinaturas/Avatares do evento. Pois eu sei em qual ambiente eu Estou.
Boa sorte ao resto da rapaziada e boa sorte QUEOPS na decisão, :conversa:
Bom dia!
Então acho que o evento de assinatura já está fugindo do objetivo que era: Diversão, divulgar um trabalho (Designer) que poucas pessoas conheciam e agora está se tornando quase um padrão em todos os fóruns, seja eles de jogos, bate-papo, entretenimento, música e etc.
Quando vi o tópico pela primeira vez achei muito interessante, estava prevendo a aparição de novos Designers. Não quero citar nomes e tudo mais, porém "pessoas" não estão aqui para tornar o Evento uma competição extrovertida e sim ganhar a qualquer custo os prêmios, minha concepção de vitória seria o trabalho e os prêmios seria apenas consequência deste trabalho!
Não sou o melhor designer do mundo, estou bem longe disto. Mas estou me DESCLASSIFICANDO e retirando minhas Assinaturas/Avatares do evento. Pois eu sei em qual ambiente eu Estou.
Boa sorte ao resto da rapaziada e boa sorte QUEOPS na decisão, :conversa:
O tópico, desde o primeiro post:
Porque Não ? faz tanto tempo que não tem se não me engano o ultimo evento de assinatura , foi o do colaborador conan , :) .
faz um eventinho de assinatura e avatar ai . Acho que seria uma boa pra descontrair um pouco , Não precisa ser um premio escandaloso . algo basico :)
Teve como propósito sugerir um novo evento de assinatura, e nesse sentido, lancei, em mesmo tópico esse evento:
Premiação
- 30/30
- 5 Penas
Então, não houve fuga do tema, até prq, foram abrangidas 3 situações:
- Situação/sugestão de evento de assinatura
- Evento Assinatura
- Votação de jogadores aos projetos
Nesse sentido, ainda se manteve dentro do esperado.
A votação extra aqui estipulada, foi para fazer com que os jogadores pudessem atuar como colaboradores numa escolha MINHA de projeto de assinatura, no entanto, vale sempre a mesma explicação apresentada em vários tópicos sobre enquetes: enquetes podem ser burladas ou fica a suspeita de que alguém burlou e por isso perde-se o crédito de enquete.
Por decisão minha, manterei os votos dados aos projetos e num próximo evento como esses, enquetes não serão mais usadas, ao menos em eventos que eu farei.
Acredito que a premiação estipulada não é nada de anormal para que haja uma expectativa para burlar regras, criando contas fakes e tal, mesmo assim, estamos sim analisando ações de cada um no jogo e fórum.
[ ]s
FINAL DA VOTAÇÃO
Projetos - Assinaturas e Avatares mais votados:
- Projeto do jogador santoswplast (http://forum.mucabrasil.com.br/member.php/13543-santoswplast) = 3 Votos (1 meu) - VENCEDOR POR ESCOLHA DO GM (EU)
9857
9877
- Projeto do jogador VorpeL (http://forum.mucabrasil.com.br/member.php/10124-VorpeL) = 4 Votos
9705
9706
Projeto do jogador Capricorn (http://forum.mucabrasil.com.br/member.php/12149-Capricorn) = 6 votos VENCEDOR POR VOTO DOS JOGADORES
10200
10201
A premiação será entregue HOJE às 20h00 - Sala 07.
Parabéns a todos que participaram e aos vencedores! :)
Bom jogo!
[ ]s