Ver Versão Completa : Rei Kalima 1,2,3,4,5,6 ou 7
Olá a todos.. pesquisei nao achei... estive pensando pra ser legal.. nao seria bom se o rei Kalima ( Heroim ) nascesse em todas as kalimas de +1 a +7 ??
exemplo.. ele nasce agora 7hs da manha na sala 7 kalima +6 .... dps do determinado tempo ele possa nascer ( 8 a 12 hs ) ele nasce as 18hs ( +/- ) sala 7 kalima 2 ........
eu acho q ficaria + legal pra mata.. pq muitas as vezes ate vc comprar buff ou achar ms quando chega la tem milhao ja... acho que com a diversidade de kalimas iria ficar melhor...
uma dica.. abrass
( CLARO REI KALIMA +1 SERIA A MESMA LIFE / ATK ETC DO REI KALIMA +7 )
Olá a todos.. pesquisei nao achei... estive pensando pra ser legal.. nao seria bom se o rei Kalima ( Heroim ) nascesse em todas as kalimas de +1 a +7 ??
exemplo.. ele nasce agora 7hs da manha na sala 7 kalima +6 .... dps do determinado tempo ele possa nascer ( 8 a 12 hs ) ele nasce as 18hs ( +/- ) sala 7 kalima 2 ........
eu acho q ficaria + legal pra mata.. pq muitas as vezes ate vc comprar buff ou achar ms quando chega la tem milhao ja... acho que com a diversidade de kalimas iria ficar melhor...
uma dica.. abrass
Bom dia!
Não creio que isso seja possível, pois o Rei Kundun e não Heroin (Invasão em Loren e Land of Trials), são configurados para os 2 mapas mais fortes de Kalima...na versão 1.0 só tínhamos em Kalima 6 justamente porque era o mapa mais forte de Kalima, não existia Kalima 7 e tal mapa só apareceu nessa versão que usamos: 1.02t, fora que, cada mapa de Kalima não são os mesmos monstros, embora a estética seja similar, mas cada monstro dos mapas de kalima são únicos, mesmo numa remota hipótese de sua sugestão fosse aplicada, um Rei Kundun de Kalima 1 seria evidentemente adequado ao mapa onde ele aparece: Kalima 1 e o Rei Kundun de Kalima 7 adequado ao mapa onde ele aparece: Kalima 7.
Bom jogo!
[ ]s
Bom seria legal sim .
Mais pelo que entendi seria 7 rey kuduns por cada sala ?
Assim cairia de vez os preços dos ancients ..
Poderia ser assim , 2 rey kundun para cada sala e quando chegasse a hora do tal Boss nascer seria sorteado uma kalima de 1 a 7.
PS:Tem como implantar Heroin ,rey , red dragon nesses tais mapa , até lorencia .se não me engano só não pode maya ,etc.. esses evento mais fechado.
Abraços
Olá 13caleh.
Tecnicamente é possível aplicar (Rei Kundun em outras Kalimas), mas isso iria despencar ainda mais o valor de itens ancients, pois a oferta mais do que dobraria.
Quando novas salas foram abertas o Servidor já vai ganhar dois novos Reis, então o melhor é aguardar.
Abs.
Bom seria legal sim .
Mais pelo que entendi seria 7 rey kuduns por cada sala ?
Assim cairia de vez os preços dos ancients ..
Poderia ser assim , 2 rey kundun para cada sala e quando chegasse a hora do tal Boss nascer seria sorteado uma kalima de 1 a 7.
PS:Tem como implantar Heroin ,rey , red dragon nesses tais mapa , até lorencia .se não me engano só não pode maya ,etc.. esses evento mais fechado.
Abraços
A questão de ter ou não possibilidade de por um Boss em todos os mapas fica no sentido disso, ou seja, qual a razão de por um Heroin, Rei Kundun fora dos mapas que os mesmos aparecem, até porque, Rei Kundun faz parte do mapa Kalima e não teria sentido colocá-lo em Lorencia, Noria, Devias, etc...já o Super Red Dragon foi aplicado em Ícarus como poderia ter sido colocado noutro mapa, porém cada mapa já tem até ações de Boss:
- Lorencia, Noria, Devias, Atlans e Tarkan - White Wizard, Invasão dos Dourados, Dragões e Hydra.
- Kantru - Evento Maya
- CryWolf - Balgrass no evento
- Loren e Land - Heroin
Ou seja, em muitos mapas temos monstros conotados como Boss e não haveria sentido entupir de Boss mesmos mapas...
[ ]s
Sim QUEOPS compreendo , só quis dizer que tem como implantar esses Boss até em lorencia ..
Não faz sentido ponha-los fora de seu mapa mesmo
Só foi um pequeno exemplo ^^
Abs
WillianLago
07/07/2012, 11:58
Bom Axei Legal Tambéns Mais o Negosio do Drop Deveria Ser Pensado se Fosse Aplicado nao poderia Dropa Itens Anc e Joias Poderia Ter um Drop Quenem o da Hydra SD Complex Ou Até 5 Bles ou 5 Soul ...
Ou Implantar Mais um Rei Kalima 5 Seria Legal ^^
Abcs Axei Legal Msm *--*
Tecnicamente é possível aplicar (Rei Kundun em outras Kalimas), mas isso iria despencar ainda mais o valor de itens ancients, pois a oferta mais do que dobraria.
Quando novas salas foram abertas o Servidor já vai ganhar dois novos Reis, então o melhor é aguardar.
Abs.
Boa Tarde Carlos.
Como você mesmo disse que tecnicamente era possivel colocar Rey em todos kalimas, minha sugestão é a seguinte, para não desvalorizar os item ancient mais ainda, vocês colocaria para drop de pac de sings, Complex, joias e diminuiria os drop ancient, porque, de que adianta ter varios ancient se o preço estar lá em baixo? abraços aqui fica minha sugestão desculpas se não agradar.
Xhapeleiro_SM
07/07/2012, 15:01
uma dica.. abrass
13caleh, cada um tem sua própria visão, eu não mudaria os Boss como estão, sei que a ansiedade de conseguir vencê-los e grande, mas tudo tem seu momento, se o jogo facilitar muito, acaba a vontade de jogá-lo. Eu enho 111 rr, ainda não consegui matar um BOSS, eles me matam primeiro, certa vez fui surpreendido pela traveca KUNDUM indo para o último spot de Kalima 6, nem sei o que ele fez, só sei que eu o vi e já tava em Lorencia. Assim como muitos tenho vontade de matar Boss, mas tudo tem seu momento, já fui prá cima de Hell Mane, ele me chuto longe, quando eu vi já estava na Safe Zone.
Bem, o que gosto de entrar em MU é pelos desafios. Fazer meus ups diários, rr e saber que um dia vou conseguir enfrentar os BOSS.
Se começar a facilitar muito, nos somos prejudicados.
Estes dias deixei de vender um escudo meu que vale 200/200, pois uma elfa louca estava vendendo um ancient a 10/10, eu acredito que ela nem saiba o que é um ancient.
Acho que tudo tem seu momento no jogo. Eu sempre fui curioso de entrar na Refinaria, sempre morria, estes dias via mensagem "Refinaria Aberta". Fui arriscar e entrei, fui até a Refinadora (esqueci o nome dela), fiz até uma SS prá guardar, eu estava sem GEMS, coisa de noob, mas prá mim, foi um momento especial.
Então acho que tudo tem seus momentos, tudos são desafios. Facilitar demais o jogo vai tirar o "*****" de jogá-lo.
sim sim compreendo.. mas o meu pensamento seria 1 por invasao.. ou seja nao seria 7 .. seria apenas 1 ... ele nasceria aleatoriamente.. ao inves de nascer em kalima 6 ele poderia nascer kalima 4... ou kalima 3 .... dps do determinado tempo ele poderia nascer aleatoriamente novamente... tenderam.. nao 7 reis... mas 1 por vez.. aleatoriamente!!!
obrigado pela paciência ^^ abrass
Pra min já tava show 1 rey kalima 5 dropando pacote de 50 sing e complex joias ja nao seria tao á ponto de k5 =)
Seria possível colocar o rei de kalima 1 a kalima 5 com intervalo de 12 horas dropando Box, joias ou potions respectivos aos kalimas que estivessem, isto valorizaria os spots noobs que sobram no serve mais ninguém quer ficar.
Segue uma sugestão de como poderia ser a premiação tipo CC.
Kalima 1
Box of Kundun +1 (2 unid.) +
Jewel of Bless +
Jewel of Soul +
Jewel of Chaos
Kalima 2
Box of Kundun +2 (2 unid.) +
Jewel of Bless +
Jewel of Soul +
Jewel of Life
Kalima 3
Box of Kundun +3 (2 unid.) +
Jewel of Bless +
Jewel of Soul +
Loch's Feather ou Crest of Monarch (50%/50%)
Kalima 4
Box of Kundun +4 (2 unid.) +
Jewel of Bless (10 unid.)
ou
Box of Kundun +4 (2 unid.) +
Jewel of Soul (10 unid.)
ou
Jewel of Bless (10 unid.) +
Jewel of Soul (10 unid.)
Kalima 5
Box of Kundun +5 (2 unid.)
Creations (10 unid.)
ou
Large SD Potion (25 unid.) +
Large Complex Potion (25 unid.)
Ta aí uma coisa que acredito que não será implantada, porém que se fosse eu iria gostar muito.
Acredito, que pela forma como os Adms tem organizado os eventos de boss, o Kundum continue da mesma forma q está.
Mas seria mto legal sim. Até pq, eu particularmente, gosto de matar boss, mais pelo nomezinho na tela, ou só por matar mesmo do que pelo prêmio. E vo te contar, ultimamente tá difícil. Sou mto lerdo pra chegar nos boss rsrsr
de qualquer forma, vou esperar pra ver o q dizem.
Sem dúvida, uma sugestão a ser tratada com carinho ^^
Olá!
O certo do Rei é estar apenas em Kalima 7 e estamos estudando essa possibilidade, assim como outras configurações que possivelmente serão implantadas em todas as Kalimas.
Não haverá Rei em todas as Kalimas.
Abs.
juniordr
08/09/2012, 07:50
Eu gostaria de ter rei em todos os kalimas, mas sei q eh quase impossivel, e acho q se tivesse 7 reis em cada sala as joias iam ser mais desvalorizadas do q jah estão, eu acho q seria uma boa ideia por somente mais um rei Kundum, um rei no kalima 5 q teria 50% de drop de k6 e 50% de drops de k7, seria bom pos os kalimas hoje em dia estão muito valarizado, um unico mapa q antes era 10kk agora vedem por 70kk!!!!!!
Realmente se tivesse rey em todas Kalimas seria mais legal .
Tipo Kalima 1 a 5 (premio básico ) como zem , box ..
E também o rey seria mais fraco .. Seria um evento mais pra moçada que tem cerca de 100 Resets se divertir .. Claro que pode ir gente full lá , mais que graça seria ele ficar 10 minutos atacando o rey e cair 20 kk ? ..
E Kalima 6 a 7 seria o mesmo que ta hoje, forte e com prêmios bons .
Abraços
Pur3Forc3
08/09/2012, 11:55
Realmente se tivesse rey em todas Kalimas seria mais legal .
Tipo Kalima 1 a 5 (premio básico ) como zem , box ..
E também o rey seria mais fraco .. Seria um evento mais pra moçada que tem cerca de 100 Resets se divertir .. Claro que pode ir gente full lá , mais que graça seria ele ficar 10 minutos atacando o rey e cair 20 kk ? ..
E Kalima 6 a 7 seria o mesmo que ta hoje, forte e com prêmios bons .
Abraços
seria legal mesmo nas outras kalimas nascer o kumdum porem mais fracos de acordo com as kalimas e com premios basicos tipo de kalima 1 = 2b2s... kalima 2= 4/4 (apenas sugestao) e assim por diante, mais pro pessoal q tem poucos rr irem nesses boss mas sem ter avisos q eles nasceram.
seria legal mesmo nas outras kalimas nascer o kumdum porem mais fracos de acordo com as kalimas e com premios basicos tipo de kalima 1 = 2b2s... kalima 2= 4/4 (apenas sugestao) e assim por diante, mais pro pessoal q tem poucos rr irem nesses boss mas sem ter avisos q eles nasceram.
Para ser sincero jogador, nenhum monstro de Kalima é igual a outro, ou seja, embora tenham a aparência física semelhante, cada monstro em cada mapa Kalima é distinto, ou seja, não é igual.
[ ]s
Urano_DL
08/09/2012, 12:51
seria interessante, a premiação poderia ser parecida com a do DS.
Seria realmente Interessante
achei ha ideia Legau bom eu acho que devia dropar dos rei de kalima 1,2,3,4,5 sao as box+1,+2+,3+,4+,5 ha quandtidade de box que dropara vai do gosto do adm
e é logico que kalima 6 e 7 os reis sao mais fortes e tem ha premiaçao +interesante bom é
isso ai ideia muito Legau gostei ^^
única coisa é que ia ''poluir'' a Tela
Por que iam nascer muitos reis durante o dia
Mas daria chance pra se usar Kalima 1, 2 , 3 , 4 e 5
Por que a maioria dos players ficam mesmo é em Kalima 6 e 7...
Entao gente.. pensem da minha ideia... sei la acho q seria legal.. a cada tempo nascer um REI pra cada KALIMA.. aii seria legal correr e matar '-'
abraçoss By FED3RAL / CARN4GE
JeanRullez
23/09/2012, 12:23
Olá 13caleh.
Abs.
Carlos,entendo plenamente a preocupação sobre isso !
Mas " Eu " acho que seria legal se tive rei em todos os kalima ou apartir do Kalima 3 , mas não precisava dropar anciet, que dropasse 2 Bles, ou 3 chãos [ merreca mesmo ]
seria bom uns Rei so pra Brinca .
Mas agora fiquei ancioso por +2 Rey e +2 salas .-.
via ser +1 atualização massa !
abraços
Pur3Forc3
23/09/2012, 15:00
Carlos,entendo plenamente a preocupação sobre isso !
Mas " Eu " acho que seria legal se tive rei em todos os kalima ou apartir do Kalima 3 , mas não precisava dropar anciet, que dropasse 2 Bles, ou 3 chãos [ merreca mesmo ]
seria bom uns Rei so pra Brinca .
Mas agora fiquei ancioso por +2 Rey e +2 salas .-.
via ser +1 atualização massa !
abraços
Jean nao sei se entendi o q vc entendeu.
Pelo q vc escreveu da a entender q seão 2 Reis por sala ^^
Mas acredito q eh 1 rei para cada Sala como as demais.... Vai Ser melhor +2 Salas =).... Visto q o C.A nao para de Crescer!
JeanRullez
23/09/2012, 15:44
Pur3Forc3
Entao seria na verdade + 2 por cada sala pois os reis são RED,Hell,GENO,Hydra,ReK7,ReyK6 ai nao seria 2 novos rei e sim 6 novos BOss .
Pelo que entendi é 2 novos então fora esses +2 que nao conhece.
Se fossemos seguir o atual modelo que utilizamos, seriam dois novos reis por sala, mas estamos para aplicar algumas modificações no evento Kalima (daqui para o final do ano) e após essas modificações será um rei por sala em Kalima 7.
Abs.
Olá rapazeada..
estou vendo q esta bem aceito minha ideia...
Minha ideia seria baseada nisso.
Exemplo.. quando o server eh derrubado e volta.. todos os boss .. nascem juntos..
aii seria.. 7 reis + os restantes..
Minha ideia seria.. nascer aleatoriamente ouuuu 1 rei cada kalima.. mesmo sendo fraco... soh pra fica legal... Exemplo o FULANO pra precisa de 5 bless.. vai la no Rei kalima e mata '-' .... é um meio de se divertir a mais '-' !!!
abraçoss by: FED3RAL / CARN4GE
Eu compreendo tambem amigo
Eu compreendo tambem amigo
Jogador, evite postagem somente apoiando uma ideia, isso é flood! Se aprova, basta acrescentar uma reputação ao jogador.
[ ]s