Ver Versão Completa : Comprar vip por joias
HORSE_XTP
07/07/2012, 15:21
Ae galera, primero queria perguntar se tem maneira de comprar vip dentro do jogo mais com segurança pq meus pais tem nome com restriçao i boleto nao aceita i bla bla bla...
Mais isso nao vem ao assunto, o assunto é como eu compro vip sem ser calotiado ou intao outra forma de comprar vip sem boleto =/
ERICK_ICE
HORSE_XTP
Lord_KiinG
07/07/2012, 15:24
tem o deposito bancario ^^
vip dentro do jogo é só pedir aos seus amigos se eles conhecem alguem de confiança ^^
HORSE_XTP
07/07/2012, 15:32
mai tipo é só 8 conto prum deposito bancario eu axo q teria alguma forma mais facil
Deposito bancario é fácil.
Ai não tem problemas com o boleto.
Pode comprar no jogo de jogadores conhecidos , enfim nada recomendado .
Abraços
Xhapeleiro_SM
07/07/2012, 15:53
Ae galera, primero queria perguntar se tem maneira de comprar vip dentro do jogo mais com segurança pq meus pais tem nome com restriçao i boleto nao aceita i bla bla bla...
Mais isso nao vem ao assunto, o assunto é como eu compro vip sem ser calotiado ou intao outra forma de comprar vip sem boleto =/
ERICK_ICE
HORSE_XTP
Não é recomendado comprar dentro do jogo. Apenas que você conheça a pessoa. Ou que seja uma indicação de amigos reais.
O que mais há dentro do jogo é golpes. O ser humano é complicado, se pode agir de má fé, agirá.
Existe a opção de depósito, se não quer enfrentar a fila do banco, tem caixa eletrônico.
Eu já tentei vender créditos por itens e me dei mal.
A pessoa me pedia o item, eu pegava no shopping, na hora da troca por jóias, a pessoa falava que não queria mais.
E o "preju" era meu, que ficava com um item que não me interessava.
Não sei como fazem com os créditos.
Veja no site os locais autorizados a vender crédito pro MU C.A., devem existir lan-houses e até bancas de jornal.
abs. espero tê-lo ajudado.
WillianLago
07/07/2012, 15:54
Olá, nao e Recomendado Comprar Vip Por Joias se comprar vc deve ter auguem que conhessa e seja recomendado ! Mais Msm Assim Axo Melhor vc gastar 8 ou 12 reais doq te a chanse de Perder 100/100 ou 140/140!
Abcs.
Olá!
Não é recomendado, também não é proibido, mas caso arrisque e for roubado você não terá assistência neste caso, pois o aviso já foi dado via site, fórum e até com mensagens amarelas dentro do jogo.
Quem arriscar, fará por conta e risco de perder suas jóias.
Temos outros tópicos comentando este assunto, fique a vontade para usar o busca.
Abs.
ERICK_ICE
HORSE_XTP
Olá ERICK_ICE, dentro do Jogo não recomendamos conforme bem explicaram.
Sobre os Boletos do MUCABRASIL eles são do tipo sem registro, ou seja, mesmo depois de impressos você não possui a obrigação de pagar, assim como também não é obrigado a continuar pagando.
Portanto que fique claro:
Ninguém terá o seu nome incluso no SPC porque não pagou um boleto do MUCABRASIL.
Abs.
Ter nome com restrição também não lhe impede de gerar e pagar o
boleto já que para gerar um boleto no site do CA não exige nenhum tipo
documento e também não é feita nenhum tipo de consulta para gerar o boleto.
BadSaint
08/07/2012, 18:19
Olá ERICK_ICE, dentro do Jogo não recomendamos conforme bem explicaram.
Sobre os Boletos do MUCABRASIL eles são do tipo sem registro, ou seja, mesmo depois de impressos você não possui a obrigação de pagar, assim como também não é obrigado a continuar pagando.
Portanto que fique claro:
Ninguém terá o seu nome incluso no SPC porque não pagou um boleto do MUCABRASIL.
Abs.
Olá,
Só de brincadeira, imagina só um nome protestado: Horse_XTP ^^
Fica sussa.
Bom jogo