PDA

Ver Versão Completa : problemas ao tentar logar no site



headapp
07/07/2012, 16:30
toda vez que estou tentando logar no site principal do Mu da um tipo de erro no começo entra normalmente mas quando vou nas opções ao lado como minha senha manda eu logar de novo. mas eu ja tinha acabado de logar oque pode ser isso?:frusty::toy9:

Conan
07/07/2012, 16:45
toda vez que estou tentando logar no site principal do Mu da um tipo de erro no começo entra normalmente mas quando vou nas opções ao lado como minha senha manda eu logar de novo. mas eu ja tinha acabado de logar oque pode ser isso?:frusty::toy9:

Olá!

Limpe os Cookies e caches do seu navegador e tente novamente.

Abs.

headapp
07/07/2012, 17:07
Olá!

Limpe os Cookies e caches do seu navegador e tente novamente.

Abs.

eu limpei e da no mesmo se vc quiser eu faço um video

Danilo__FORUM
07/07/2012, 17:53
eu limpei e da no mesmo se vc quiser eu faço um video

Cara, sinceramente isso não pode acontecer!

rafael
07/07/2012, 21:31
Qual o seu provedor de internet?

[]'s

headapp
07/07/2012, 22:14
Qual o seu provedor de internet?

[]'s

mozila firefox

rafael
07/07/2012, 22:21
mozila firefox

Isso é o seu navegador.

Qual é o seu provedor de internet?

Speedy, GVT, Velox, etc

[]'s

headapp
07/07/2012, 22:51
Isso é o seu navegador.

Qual é o seu provedor de internet?

Speedy, GVT, Velox, etc

[]'s

a minha é netway

rafael
07/07/2012, 23:31
a minha é netway

Devo entender que netway seria internet via radio?

Na realidade, a sua conexão é da GVT, eles provavelmente estão revendendo o serviço.

Se eles fazem load balance no serviço deles, isso explica porque você não consegue manter conexão no site.

[]'s

headapp
08/07/2012, 02:58
Devo entender que netway seria internet via radio?

Na realidade, a sua conexão é da GVT, eles provavelmente estão revendendo o serviço.

Se eles fazem load balance no serviço deles, isso explica porque você não consegue manter conexão no site.

[]'s

isso dá a entender que é aconselhavel trocar? por outra mas qualificavel?

Mas de qualquer forma voltou a o normal! ^^ obrigado pela atenção e desculpa o incômodo

demons
08/07/2012, 03:55
isso dá a entender que é aconselhavel trocar? por outra mas qualificavel?

Mas de qualquer forma voltou a o normal! ^^ obrigado pela atenção e desculpa o incômodo

Nao seria encomodo sim c acontecer com alguem já ta dado aki algumas dicas pra solucionar ..

rafael
08/07/2012, 10:50
isso dá a entender que é aconselhavel trocar? por outra mas qualificavel?

Mas de qualquer forma voltou a o normal! ^^ obrigado pela atenção e desculpa o incômodo

Vou ser sincero com você, se eu tivesse a oportunidade de usar um adsl ou via cabo, eu trocaria com certeza.

A qualidade do serviço é muito superior.

Se o problema persistir, você terá de ligar no seu provedor e informá-los sobre o problema com o site específico.
Você faz login e é desconectado, justamente porque eles usam load balance e o seu ip fica alterando entre cada requisição para o site.

Tem um tópico comentando sobre isso aqui oh:
http://forum.mucabrasil.com.br/showthread.php/23061-Problemas-no-Site-ainda-nao-consegui-resolver-%28veja-o-video%29?highlight=load+balance

Vale a leitura.

[]'s