Ver Versão Completa : Evento Caixas de Chocolate
BlaD_ToNh0
06/07/2012, 10:24
Olá gostaria de saber sobre o evento do proximo domingo dia 8/7/2012
Que vai ser caixas de chocolate,qual é a velocidade do drop vai ser 10x igual ao mesmo do evento de genstones?
Me lembro que no ano passado dropava com bastante frequencia deu para pegar bastante box chocolate.!!! =)
Obrigado....
_H3LLB0Y_
06/07/2012, 10:31
Se não me engano vai ser no mesmo ritmo do ano passado ..
BlaD_ToNh0
06/07/2012, 10:46
E qual era o ritmo do ano passado ? kkkkk
Desculpe mas n entendo gostaria de saber.
Olá!
A proporção exata não será revelada, mas será a mesma do ano passado (talvez um pouco mais) agora é claro que muitos estarão coletando também, inclusive daqueles que gostam de upar Away, portanto mais importante do que saber quanto dropará é estar atento e coletar o máximo que puder.
Abs.
Em spot normal demorava um poco do esperado pra dropar uma box.
Mais no BC ,hummm sem palavras 1 em cada 3 segundos ;)
Devil Square deve ser melhor ainda ^^
Abs
aproveitando esse topico aqui:
onde eu vejo quando tera evento por que eu num sei onde. existe algum tipo de calendario?
aproveitando esse topico aqui:
onde eu vejo quando tera evento por que eu num sei onde. existe algum tipo de calendario?
Olá!
Na parte de cima do fórum tem o link "Calendário" é só clicar lá que vera os eventos.
http://forum.mucabrasil.com.br/calendar.php
Abs.
BlaD_ToNh0
06/07/2012, 13:46
Sim mas tem gente falando q dropa com bastante frequencia so queria saber se é parecido com o de genstones?
Da ultima vez que fui , a genstone dropava um poco mais rápida que a box ..
Se não me engano ,faz tempinho já rsrs.
pwfrankpw
06/07/2012, 13:50
Galera queria saber se vai dropar em todos os mapas e de todos os mobs Vlw !
Sim dropa em qualquer mapa , em qualquer mob :)
Leandro_Mota_
07/07/2012, 13:32
nao querendo abrir outro topico, minha duvida é a seguinte, nao jogo mais mu, mas é dificil perde esse viciu logo de cara, entao de vez em quando eu do uma olhadinha no forum e vejo os evento que iram ocorres, ai percebi que nesse mes iria ter uns eventinhos '-' e nesse domingo iria ter evento de box, droparia todos os spot, ai vai minha duvida, o drop de box muda conforme a xp?, por exemplo se eu fico em um spot stadium e outro kantrum??
nao jogo muito e n tenho mais akela vontade de fica brigando por spot, entao fica em stadium com meu sm onde tem bawstante mob iria pega muito mais box.. diferencia drop de box por spot?
[]'s
Olá Free.
Funciona que nem Genstone , quanto mais mob no spot , mais rápido vai dropar.
Até stadium vai ficar disputado ;)
Abraços
DoWnEarTh
07/07/2012, 13:51
O que é caixa de chocolate pra que serve?, se come?
vlw aí!!!!!!
WillianLago
07/07/2012, 14:10
O que é caixa de chocolate pra que serve?, se come?
vlw aí!!!!!!
Olá, Veja Esse Tipico http://forum.mucabrasil.com.br/calendar.php?do=getinfo&e=44&day=2012-7-8&c=1
Box Red Chocolate = Bles ou Soul
Box Pink Chocolate = Life ou Chaus
Box Blue Chocolate = 10,20,30,40,50,60 Bles ou Soul Dropara exclusivamente do Super Red Dragon !
Abcs..
DoWnEarTh
07/07/2012, 14:29
vlw salazar
Xhapeleiro_SM
07/07/2012, 14:49
nao querendo abrir outro topico, minha duvida é a seguinte, nao jogo mais mu, mas é dificil perde esse viciu logo de cara, entao de vez em quando eu do uma olhadinha no forum e vejo os evento que iram ocorres, ai percebi que nesse mes iria ter uns eventinhos '-' e nesse domingo iria ter evento de box, droparia todos os spot, ai vai minha duvida, o drop de box muda conforme a xp?, por exemplo se eu fico em um spot stadium e outro kantrum??
nao jogo muito e n tenho mais akela vontade de fica brigando por spot, entao fica em stadium com meu sm onde tem bawstante mob iria pega muito mais box.. diferencia drop de box por spot?
[]'s
Todo e qualquer spot será disputado, desde "aranhas" de lorencia, golens de norias aos Mobs de Kantru, nos eventos não há calmaria. Até BC e DS serão disputados.
Uma pequena comparação do "efeito Eventos": geralmente eu vou a BC sozinho em diversos horários, no evento BC haviam pelo menos 10 jogadores disputando comigo.
A igreja em Devias parecia fila do INSS.
Leandro_Mota_
07/07/2012, 20:10
rsrs entendi, vlw ae
vo vira a noite on u.u
quem quiser conversa cmg, mata a saudade *.*
[]'s
O Server vai reiniciar para ativarem o evento de caixa de chocolate box?
WillianLago
07/07/2012, 23:55
O Server vai reiniciar para ativarem o evento de caixa de chocolate box?
Concerteza ! Pelo - Eu axo Que nao tem Outra maneira de Implatar Um Evento no Game Sem Ser Reiniciado o Seervidor.
Abcs.
Rhomario_
07/07/2012, 23:58
Já vi eventos serem aplicados sem reiniciar, já outros reiniciando o servidor.
Acho que depende muito, só não sei do que kkkkk
Abraços.
marceloo5
08/07/2012, 00:02
00:20 e nada
_H3LLB0Y_
08/07/2012, 00:04
Calma 00:04 ainda Horário de Brasília
00:09 aqui e nada.
Paciência nunca se sabe o que ocorreu lá no carlos etc..
na ultima vez não reinicio o serve não.
Abs
eu acho que vao rainiciar o serv sim eita 00:11 e nada quanta anciedade aqui :/
_H3LLB0Y_
08/07/2012, 00:13
Calma Calma , sala 10 já ta on ;(
marceloo5
08/07/2012, 00:16
Calma Calma , sala 10 já ta on ;(
sala 10 tá on faz tempo :x
_H3LLB0Y_
08/07/2012, 00:17
Ativaram o Evento ^^
45 minutos 1 BOX :( como ta os drops de vcs ? abç
Darksider
08/07/2012, 00:52
ixi n peguei nada até agora aff
Ae aqui nos Golens de kantru nãocaio uma desde 00:00
Só no bc peguei umas 15.;)
Abs
Ae aqui nos Golens de kantru nãocaio uma desde 00:00
Só no bc peguei umas 15.;)
Abs
Qual sala?
Qual sala?
Sala 5 .
Exatamente 00:56 caio 2 nos golens ;)
Abs
_H3LLB0Y_
08/07/2012, 01:15
Pô só 8 box ;( , como ta o drop ai pessoal?
Ta tenso, achei que ia dropar um pouco mais rápido.
Bom mais pra mim ta legal , jóias no momento que eu mais precisava....
Amanha acho que pode acontecer um novo record :D
BlaD_ToNh0
08/07/2012, 01:25
Nossa o drop ta baixo demais 1 hora e 5 soh =(
_H3LLB0Y_
08/07/2012, 01:30
só ir mais na DS e nos BC lá cai ente 10 e 15
Olá!
O evento foi ativado com sucesso e a principio não foi preciso reabrir as salas, mas após 1:00 hora de monitoramento e devido ao grande número de jogadores, nós aplicamos mais algumas configurações, aumentamos os Drops e reabrimos todas as salas.
Lembrando que são muitos jogadores procurando pelas caixas de chocolate e os drops são divididos entre os Spots.
Bom jogo a todos.
InsaneGod
08/07/2012, 02:27
Peguei 19, uns 20 30 min e.e
Vlw aos ADMS pelo evento *-*
BlaD_ToNh0
08/07/2012, 02:33
Carlos a % é dividida em todos os spot ou em cada spot por ex: drop +10X é pra cada spot ou todos msm tempo
A proporçao normal para drop de 1 genstone é +- 1 a 10 mil bixos mortos entao 10mil em 1 spot ou todos simultaneamente?
marceloo5
08/07/2012, 02:41
20 minutos catei um trade :x
dps caiu mais nada
_H3LLB0Y_
08/07/2012, 08:36
até agora deu pra catar 1 bau e umas migalhas .
até agora deu pra catar 1 bau e umas migalhas .
Onde c ta Upando ?
abç
_H3LLB0Y_
08/07/2012, 09:04
TÔ desde madrugada ^^ ( melhor de sm kantru 2 )
DoWnEarTh
08/07/2012, 11:16
Pessoal é impressao minha ou as caixinhas de chocolate vem automaticamente pro nosso inventario?
TÔ desde madrugada ^^ ( melhor de sm kantru 2 )
Nem nem ^^ Ela cai de Baixo do seu pé ae é só voce clicar e pegar !!
elas podem ter parado no seu inventario devido ao fato de estar usando redes sociais e digitando enquanto Jogava !!
abç
Rhomario_
08/07/2012, 11:32
Já catei 1 baú e meio quase. :)
Boa sorte aos azarados ^^
Abraços.
_H3LLB0Y_
08/07/2012, 11:32
Pessoal é impressao minha ou as caixinhas de chocolate vem automaticamente pro nosso inventario?
Não não é você que cata mesmo ! ;) ou então como o RexonaMAN falou , você pode ter catado ao estar falando com uma pessoa pelas redes sociais.
Já catei 1 baú e meio quase. :)
Boa sorte aos azarados ^^
Abraços.
Eu catei 1 Bau já estou quase completando o segundo.
DoWnEarTh
08/07/2012, 11:37
catei quase 1 bau tah osso!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
:toy9::toy9::toy9:
_H3LLB0Y_
08/07/2012, 11:40
Eu catei quase 1 bau todo indo só nas DS ( Devil Square ) nos evento de DS e BC ( Blood Castle ) cai muitas..
DoWnEarTh
08/07/2012, 12:05
Galera o que vc's acham de depois tirar print dos baus e mandar pra cá? >>>>>>>>>>>>>>>>>>http://forum.mucabrasil.com.br/showthread.php/88-Itens-absurdos%21?highlight=super+itens
kkk catei mal mal 1 trade só e olhe la kkkkkkkkk vcs viraram ha noite só pode mais de 1 bau oloco
Catei 1 trade acordei agora ASKPakspAKSKs'
Vamos ver né
_H3LLB0Y_
08/07/2012, 12:29
Galera o que vc's acham de depois tirar print dos baus e mandar pra cá? >>>>>>>>>>>>>>>>>>http://forum.mucabrasil.com.br/showthread.php/88-Itens-absurdos%21?highlight=super+itens
Seria melhor mandar para o Álbum do Servidor MU C.A - ai o link http://forum.mucabrasil.com.br/showthread.php/19241-Cria%C3%A7%C3%A3o-do-%C3%81lbum-do-Servidor-Mu-CA
PasTorziN_
08/07/2012, 13:12
As gems agora podia dropa que nem da outra ves que o adm durmiu e esqueceu de ativar o evento dai depois qd ativo coloco um pouco mais ^^ aquela ves tava bom catei + de 3 baus ^^
_H3LLB0Y_
08/07/2012, 13:16
Eu não só muito bom no evento de gems passado peguei só 2 bau e meio .
Enfim o drop das caixas está muito bom.
mas uma pergunta.. Em cada spot o drop é diferente ? por que eu tava num spot em kantru 2 dropei 1 inventario + a venda toda até o lvl 400 , agora estou em kantru 3 e dropei menos da metade do inventario.
Go fazer alguns Desenhos com Box Pink + ReD nos Baus e Mandar pra ca > http://forum.mucabrasil.com.br/showt...Servidor-Mu-CA
OBS : Não vale coração ^^ fica mto facil ;D
OBS : Vali as bles e soul dropadas da box tambem ;D e chaus e life
BlaD_ToNh0
08/07/2012, 13:43
Nossa vc nao durmiu so pode agora q eu estou chegando em um bau
Eu tbm tenho essa duvida varia o drop de um spot para outro?
Ei onde dropa itens bc+5 msm?
itens de bc+5 costuma dropar em arena nos spot de sm.
eu queria saber qual spot e mapa dropa mais box pq aqui ta osso kkkk
_H3LLB0Y_
08/07/2012, 15:51
Acho que em todos spots dropa a mesma quantia só um pouco mais demorada , acho que nos melhores spots de bk, sm , dl , elf , mg do serve tem um drop + frequente.
DoWnEarTh
08/07/2012, 19:17
Pessoal to com uma duvida após o termino do evento as box vao estar normais?, estou com medo que depois do evento a gente drope e comece a cair zen. ou devemos dropar anter da meia noite?
estilo cinderela?
ñ antes ou depois ñ muda nada ha red=sou ou bles pink= life ou chaos elas ñ muda isso depois que acaba o evento
Pessoal to com uma duvida após o termino do evento as box vao estar normais?, estou com medo que depois do evento a gente drope e comece a cair zen. ou devemos dropar anter da meia noite?
estilo cinderela?
Vai continuar normal , dropando seus itens bles soul ,chaos, lifes etc..
Depois da meia noite só vai parar o drop delas, nada mais..
renato_bfr
08/07/2012, 19:53
O evento vai parar meia noite ou vai ate 1 hora da madrugada??Ja que o evento começo tarde hj de madrugada! se não to enganado o drop foi normalizado p evento 1 da madruga!!
Acho que 00:20 .
Pois foi por ai que foi ativado ;S
Mais se os ADM da um extra pra gente , ele fecha as 1:00 ;)
Danilo__FORUM
09/07/2012, 17:15
Editado pela moderação.
Conforme explicamos nas regras do Servidor, o flood não é permitido.
Recomendamos que siga as regras, evitando assim bloqueios que ser evitados.
Sinceramente eu descordo com essas tais promoções de drop muito fácil de joias.
Os preços das coisas aumenta mais.
Vip plus também.
Joias mais fácil, todo mundo tem joia.
A economia do Mu vai ser mais rica, isso não pode, vai ser muito mais noobs comprando fenrir's e fenrir's.
Mas quem sou eu né?
DoWnEarTh
09/07/2012, 18:33
Vc tambem já foi noob um dia, ou vc jah começou super poderoso?, e tenho certeza que adorava os eventos do server.
Parabens a todos do staff o evento foi massa quando será o proximo? nesse domingo que vem?
abraço.
Vc tambem já foi noob um dia, ou vc jah começou super poderoso?, e tenho certeza que adorava os eventos do server.
Parabens a todos do staff o evento foi massa quando será o proximo? nesse domingo que vem?
abraço.
Olá!
Sim, próximo final de semana tem outro evento, de gemstones no caso conforme previsto no calendário.
http://forum.mucabrasil.com.br/calendar.php
Abs.
Foi um evento muito bom ..
Peguei 1 bau e meio ..
Vamos ver o de gens agora ;)
9651
_H3LLB0Y_
09/07/2012, 19:06
Próximo evento vou estar lá e o Mu vai estar batendo um novo recorde 2000 pessoas on ^^
DoWnEarTh
09/07/2012, 19:41
Foi um evento muito bom ..
Peguei 1 bau e meio ..
Vamos ver o de gens agora ;)
9651
Renato seu lol, que baú é esse velho.
nossa senhora mãe de DEUS.
PARABENS!!
PasTorziN_
09/07/2012, 20:57
Catei 1 bau e um pouco de box começei catar dpois das 15:00 hrs dai fiquei até meia noite e pouco...Disserao que no bc em 15 minutos nego enchia inventario. :O
Cade os tradicionais desenhos nos baús?
_H3LLB0Y_
09/07/2012, 21:07
Cade os tradicionais desenhos nos baús?
http://forum.mucabrasil.com.br/showthread.php/19241-Cria%C3%A7%C3%A3o-do-%C3%81lbum-do-Servidor-Mu-CA seria legal postar aqui né ? Postei o meu lá , simpleszinho ,também não peguei tantas ...
oloco meu vcs pegaram mais de 1 bau eu peguei 2 trades e pouco de box kkkkkkkkkk vcs sao muito sortudo ou usam macumba de drop só pode kkkkkk
eu quero ve é o de gemstone aquele bau cheim de gemstone queria tirar 1 duvida aqui as gemstone só vao dropar em kanturu 1,2,e 3 ? pq no ds tem auguns monstros de kanturu ai só queria saber msm ^^
Eu me enchi de box graças ao Blood Castle .
Fui um dos único DL a ponhar Full Ataque , quebrei todos portão , Estátuas .
E ficava até dar 1 minuto para acabar, saia mais ou menos com 20 Box ..
Porém tinha o lado ruim ,escolher quem ia para PT e quem não , pois o máximo era 5 em uma PT.
Enfim foi muito bacana ,espero pegar mais de 3 baus de Gens ;)