PDA

Ver Versão Completa : Total de player online



HORSE_XTP
08/07/2012, 22:49
E ae galera

Como no dia 8 de julho com o evento das box o recorde foi qubrado e aumentado certo ? por isso posto uma sugestão: :smug:

Já q na semana q vem vai ter o evento de gem e provavelmente nós iremos consiguir um novo record, nós merecemos alguma premiação tipo + 1 dia de drop de caixas de chocolate. :gathering::gathering:

Pois bem q o recorde só é aumentado em eventos ^^

E seria bom se no evento de gem tivesse a sala 8 ou sei la pq vai lotar mt

flw galera, espero resposta :scared_002:

ERICK_ICE
HORSE_XTP

Sasukedb
08/07/2012, 22:53
Acho que vão abrir a Sala 8 no ultimo evento de GEM abriram, agora tem muito mais jogadores, então acho que vão abrir, eu espero que abram :)

HORSE_XTP
08/07/2012, 22:56
tomare man pq sinao nao tem mais spot

se nois ja tamo ajuntando duplas pra nao presisa da ks !!
q venha a sala 10 :p lol

ERICK_ICE
HORSE_XTP

Xj6
08/07/2012, 23:00
Tem que abrir até a 9 , se até a 7 tava dificio achar spot em stadium ,aida,kantru,cw, etc..
Imagina o serve todo só em kantru ? =x


Abs

HORSE_XTP
08/07/2012, 23:05
VISH ai a coisa fica tensa

nao sei se vc lembra mais no evento do ano pasado axo q foi em dezenbro o serv fico mt legado i os kantru dava nem pra ve bixo vivo

mais nois merece +1 dia de drop de box, alias nós ajudando o serv a crescer no recorde eles poderia ajuda nois tmb ^^

ERICK_ICE
HORSE_XTP

Xj6
08/07/2012, 23:15
Nos 2 evento que teve eu fui , ano passado foi até de boa..
Não tenho problemas com lag, recomendo fazer os teste de conexão. .
Vamos ver no que da esse proximo evento , ja ta tudo montado ,pt, buff etc..hihi

HORSE_XTP
08/07/2012, 23:28
assim eu digo leg por leg nao de travar tudo i sendo obrigado a reiniciar o pc, eu digo leg das skill tipo power slash do mg i etc...
isso da uma misturada no elv spirit i tal i vira uma confusão toda

mais pra vc q ja é ''fortinho'' nao teve dificuldades em consiguir spot, eu no ultimo evento fui nobzinho ainda i me fu... fikei com 2 gem i evento acabo por estar mt lotado

é uma vantagem salas provisórias só para o evento pois se fosse possivel seria bom lorencia(lugar de spawn do players q logarao) i kantru 1 2 3 i só

ERICK_ICE
HORSE_XTP

Filosofo
08/07/2012, 23:40
Rapaz,teve gente ate em k5 hoje,coisa que não é comum de se ver,imagina o serve todo em kantru?tem que abrir + 3 serves ai por que o bixo vai pegar...Vai ter holocausto,genocidio,carneficina.

Xj6
08/07/2012, 23:43
assim eu digo leg por leg nao de travar tudo i sendo obrigado a reiniciar o pc, eu digo leg das skill tipo power slash do mg i etc...
isso da uma misturada no elv spirit i tal i vira uma confusão toda

mais pra vc q ja é ''fortinho'' nao teve dificuldades em consiguir spot, eu no ultimo evento fui nobzinho ainda i me fu... fikei com 2 gem i evento acabo por estar mt lotado

é uma vantagem salas provisórias só para o evento pois se fosse possivel seria bom lorencia(lugar de spawn do players q logarao) i kantru 1 2 3 i só

ERICK_ICE
HORSE_XTP
Sei como é rs'
No primeiro evento que fui , tinha 80 resets free...
Dica que dou , entre em uma guild bem bacana e arruma uma PT.
Ou upa seu dl até 30 resets e arruma uma PT na sala 2;)

Conan
09/07/2012, 00:06
Olá!

Sobre mais um dia de evento das BOX não ****.

Sobre evento das Gems, só esperando para saber.

Abs.