PDA

Ver Versão Completa : Confirmação de boleto.

Antonio
09/07/2012, 14:53
Eu paguei meu boleto nesse sabado, e meu vip ainda n chegou e hj e segunda (dia util) por favor me ajudem!!

_H3LLB0Y_
09/07/2012, 14:57
Domingo , Sábado e Feriados não são dias úteis

QUEOPS
09/07/2012, 14:57
Eu paguei meu boleto nesse sabado, e meu vip ainda n chegou e hj e segunda (dia util) por favor me ajudem!!

Boa tarde!

Segue orientações do tutorial sobre colaborações: http://www.mucabrasil.com.br/?go=vips

11 - Quanto tempo levará para que o meu boleto seja liquidado?

R: Os Bancos nunca compensam os boletos no mesmo dia do pagamento! Portanto poderá levar de 1 até 3 dias uteis. No entanto, se for pago em um dia útil no meio da semana (de Segunda até Sexta-feira), o boleto poderá ser confirmado em menos de 24 horas, mas o prazo oficial dos bancos são três dias úteis.

Após a compensação do banco, esses boletos serão confirmados automaticamente pelo sistema a partir de Terça-feira até Sábado, das 05:00 até às 10:00 da Manhã.

Não haverá confirmações de boletos aos Domingos, Segundas-feiras, no dia seguinte aos feriados nacionais ou quando o banco não efetuar a compensação.

Portanto, aguarde os procedimentos...

PS:

Dias úteis: Segunda à Sexta Feira (Exceto feriados)

Dias NÃO úteis: Sábados, Domingos, Feriados.

[ ]s

carlos
10/07/2012, 11:30
Lembrando que não há a confirmação de boletos na Segunda Feira porque o Banco não envia os arquivos com ao dados dos Boletos pagos nesse dia, somente de Terça até sábado.

Abs.

BlaD_ToNh0
10/07/2012, 12:02
Aproveitando esse topico de boletos, onde eu vejo os ganhadores do sorteio das promoçoes?

Obrigado.

Xj6
10/07/2012, 12:04
Aproveitando esse topico de boletos, onde eu vejo os ganhadores do sorteio das promoçoes?

Obrigado.
No site na pagina inicial .
Sempre vai te um tópico ganhadores do sorteio etc..

Abraços

BadSaint
10/07/2012, 12:40

Obrigado.
Olá,

Você diz no passado (quem já ganhou) ou no futuro (quem vai ganhar a do mês)?