PDA

Ver Versão Completa : Promoções de jóias (caixa de chocolate).



Danilo__FORUM
09/07/2012, 17:19
Sinceramente eu descordo com essas tais promoções de drop muito fácil de joias.
Os preços das coisas aumenta mais.
Vip e vip plus também.
Joias mais fácil, todo mundo tem joia.
A economia do Mu vai ser mais rica, isso não pode, vai ser muito mais noobs comprando fenrir's e fenrir's.
Mas quem sou eu né?
Esse MU é HARD, eu sei que muitos não vão descordar com o que estou falando... Mas uma ou duas promoções assim devem ser, mas não constantemente. Assim complica!
Poxa... Tantos e tantos anos, a gente compra itens com o nosso dinheiro, nosso suar, eu sei que não somos obrigados, mas comprar pra depois poder ganhar algo é tenso aí.
GM's vejam nessa questão aí...
Não estou criticando nada.
Muito obrigado (:

Xj6
09/07/2012, 17:25
Esses eventos não acontecem direto ..
É em ano em ano e olha lá ! ..
Enfim cada um tem sua opinião ^^

Abs

Conan
09/07/2012, 17:27
Olá!

É um direito seu discordar, mas nós tentamos agradar o maior número de pessoas possíveis, e isso tenho certeza que fizemos no evento das box, pois batemos 3 ou 4 recordes em 1 só dia.

Outra coisa que temos outro tópico onde muita gente está agradecendo pelo evento.

Abs.

carlos
09/07/2012, 17:44
Sinceramente eu descordo com essas tais promoções de drop muito fácil de joias.
Os preços das coisas aumenta mais.

Olá!

Na verdade o termo correto é Evento.

Eventos são feitos raramente e devem ser aproveitados ao máximo, creio que a maioria entendeu isso e a prova maior foi o número recorde de jogadores presentes jamais vistos em um Servidor Hard 100% Brasileiro.

Lembre-se! Quem faz os preços internos são os próprios jogadores, pois a equipe MUCABRASIL não possui ingerência nos preços de itens (comércio de jogador para jogador utilizando jóias e Zen).

Enfim, nem Cristo agradou a todos. ;)

Abs.