PDA

Ver Versão Completa : Spots pra BK

_G0D_
09/07/2012, 23:23
Minha sugestao é que, tenha mais spots q o mob apareça numa só coordenada, estilo aqueles q os mobs ficam nascendo num so lugarzinho, porq fica muito ruim upar BK, a skill Twisting Slash tem um alcançe muito pequeno, e a Refugel Blow tem um alcançe maior mais e lerda. Dai tipo se eu for por exemplo deixar de F8 num spot comum de aida, e voltar uns 40min depois uzandu a TS, c eu nn tiver morto, vai ter uns 5 mobs em volta me batendo, e a skill nao vai pega neles, sem conta q o unico spot de aida q conheço q nasce o mosntro num lugar só, e la perto do hell maine nos Golems, em Kalima, o unico spot assim e o ultimo de todos, c for dexa BK em algum outro, tem q ficar de olho pra nn dexa nenhum mob pra traz, quase todos os spots do server sao assim, nao tem como dar uma balanceada? eu fui praticamente expulso de varios spots ja, porq 'O spot nao e pra BK' tenho ate prints, pra prova =/
A e as vezes pergunto pra alguns amigos porq nao jogam de bk, eles sempre respondem a msma coisa 'BK e da hr, mais e ruim upa, SM e DL pegam no spot todo, ja BK num da e muito ruim...' Nao to pidindo novos spots nos mapas isso ja tem de sobra, só gostaria q descem uma editadas em alguns, so pra nao ficar desproporcional a certas classes.
vamu da uma balanceada nos spots por favor ^^'

Conan
09/07/2012, 23:28
Olá!

Cada classe tem a sua característica, um upa em spots pequenos, o outro upa em spote em linha reta, o outro em spot que mobs nasce pra todo lado.

O BK tem sim um pouco mais de deficuldade de UP, mas por outro lado é uma classe muito poderosa, quem sofrer para upar um jamais se arrependerá!

Coisas da WebZen, e preferimos manter assim, mais spots deixa a coisa meio fácil.

Use o busca para encontrar outros tópicos falando sobre isso.

Abs.