PDA

Ver Versão Completa : Zens sumiram do inventário



DaveMcMartin
10/07/2012, 04:42
Olá, boa noite

Minha conta é free e obviamente só tenho um bau, coloco nele todos meus itens e meus zens e nunca deu problema algum, porém hoje enquanto eu estava jogando, os zens simplesmente começaram a diminuir do nada, eu tinha 600kk e sai pra upar, qnd votei tinha só 470kk e depois sai novamente e qnd voltei tinha 460kk, tirei os zens imediatamente e coloquei com o meu char DL, agora to confuso, queria saber o q foi isso ??? tem alguma especie de juros no bau pra por as coisas la ? como o dinheiro diminui assim sem explicação ? adm, gm me ajuda ai pq n entendi isso, eu tbm sou bem novo comecei a jogar pouco tempo, é algo normal q eu n saiba ? no bau só tinha uns itens, 3bless 2 soul eu acho, um portal kalima 3 eu acho, um horn of unria os zens e mais umas coisinhas, helpp aii

Desde já agradeço.

Xhapeleiro_SM
10/07/2012, 06:34
Sim, há um custo, este aparece na parte inferior.
Toda vez que você retira um item do Bau, X Zen é debitado do teu saldo,
você deve ter feito muitas movimentações prá descontar tanto ZEN.
Se não me engano cada retirada não passa de 5 K Zen.

Há outros custos no jogo, que as vezes não "sentimos":
fazer itens na Chaos Machine, pack de Jóias, participar de eventos, /move (warp) para mapas e etc...

Em MU não existe a classe thief, então eles não vão roubar teu baú.

Bom Jogo !!!

EM TEMPO: Cuidado com comércio. Não saia clicando em itens.
Estes dias um player colocou na loja? CHAOS 70kk, havia uma chaos a este valor e as demasi 150kk, 200kk etc.
Se você é daqueles que compra clicando na confiança, isto pode justificar o sumiço de ZEN.
Eu já quase paguei 800kk numa única bless, pois estava com pressa, a primeira bless custava 80kk e as demais o player colocou 800kk,
ou ele queria apenas vender uma, ou usou de má fé. E no meu inventário eu estava com 1.2kk.

QUEOPS
10/07/2012, 09:28
Bom dia!

A explicação acima procede, também saliento o seguinte:

Upar AWAY/AFK em Stadium tem seu preço:

- Perde o drop de itens valiosos (jóias e itens excelentes)

- Se for morto, cobra-se uma taxa em ZENS a cada morte, então, se parece que "sumiu" zens, na verdade pode ter deixado AWAY/AFK e acabou sendo morto por outros jogadores e teve a taxa cobrada.

Nada no MUCA some "do nada", para tudo tem explicação, portanto, alguma coisa ocorreu em sua conta, mas o servidor nada some a toa...

PS:

Ao criar um tópico, coloque um título referente ao assunto, porque: help, ajuda, dúvida, etc, não facilita a compreensão do que se deseja.

[ ]s

DaveMcMartin
10/07/2012, 20:14
Muito Obrigado! agora entendi, eu realmente estava upando em stadium, e movimentando muitos itens pois estava vendendo algumas coisas, agora compreendi, desculpa pelo titulo, da próxima vez já sei.

Duvida solucionada, mt obg, pode fechar o tópico ^^

glaubermax
06/12/2012, 16:55
Eu estava jogando e no meu inventário tinha aproximadamente 1.300.000.000 kkk ai eu tomei um dc e quando loguei novamente só tinha 335.093.823kk a unica coisa q eu fiz q gastou zen antes d tomar dc foi reparar minha arma no inventário... O que aconteceu com meu zen?