PDA

Ver Versão Completa : Mu Não Baixa



laMuCa
10/07/2012, 13:07
Ola Boa Tarde a Todos é o seguinte Baixei Mu ca no meu pc so q deu um pequeno problema ja tinha baixado antes e tinha resolvido so q esqueci como resolve...ele nao deixa eu baixar Porq o meu windows esta bloqueando ele como se nao foc confiavel...Ja baixei o icone d istalaçao so falta instalar como desbloqueio o icone para estalar normalmente?Aguardo a respota o mais rapido possivel Obg!

Xj6
10/07/2012, 23:44
Olá nunca tive um problema igual ao seu ..
Poderia informar seu Windows ?
Já procurou no google como faz para desbloquear os downloads ou algo do tipo ?

Abraços ..

rafael
11/07/2012, 00:22
Botão direito no arquivo -> propriedades -> desbloquear?

[]'s

laMuCa
11/07/2012, 08:37
Windows 7 Ultimate Resolvi aqui mas Muito obrigado pelas resposta era o Avast -.- pior é que nao sei como deixa o avast inativo tentei nao consegui mais consegui baixar Mu normalmente so baixei a istalaçao denovo e quando vai dar a caixa "Executar"Antes disso voce tem que Liberar eu cliquei direto por isso nao deu ae baixei denovo e liberei antes de "Executar" Obrigado a Todos Problema resolvido!

QUEOPS
11/07/2012, 09:41
Windows 7 Ultimate Resolvi aqui mas Muito obrigado pelas resposta era o Avast -.- pior é que nao sei como deixa o avast inativo tentei nao consegui mais consegui baixar Mu normalmente so baixei a istalaçao denovo e quando vai dar a caixa "Executar"Antes disso voce tem que Liberar eu cliquei direto por isso nao deu ae baixei denovo e liberei antes de "Executar" Obrigado a Todos Problema resolvido!

Bom dia!

Temos um tópico comentando sobre isso: http://forum.mucabrasil.com.br/showthread.php/80-Erro-1000-Vejam-como-proceder-Quem-est%C3%A1-recebendo-estes-avisos-d%C3%AA-uma-lida?highlight=erro+1000 dá uma lida nele...

Como conseguiu resolver o problema e reportou...

Tópico Fechado!

Bom jogo!

[ ]s