Ver Versão Completa : Rey sala 2
pwfrankpw
10/07/2012, 20:05
Galera queria saber se bk com 25rr set Hyon ativo asa +9+REC 4% KB +13+M.ADD Shild +D+R+9 Sem rings e Pendat pode matar rey kundun na sala 2 ou ate maya hell maine e super red e q a um tempin vi um dl q mato o rey na sala 2 ele tinha 21rr set agnis+broy capa + ign entao acho q mato com meu bk tambem por favor me tirem essa duvida vlw e se alguem tiver algum video ai matando boss na sala 2 q poste ai embaixo pra eu ver Obrigado .
Att : Inflamous
Creio que só classes com um poder de longa distancia pode matar esses Boss.
O dl se esconde e ataca com a fire scream .
O sm se esconde e ataca com o decay e assim vai..
Já o Bk é frente a frente .. não tem como rsrs.
Abs
Pelo que vi e pelo o que ja fiz BK na sala 2 não serve pra matar nenhum dos Boss como Rey, Hell, Red, Hydra, maya nem pensar kkk, ainda mais de set ancient ai que não mata mesmo, dl e sm são os que matam boss na sala 2
PasTorziN_
10/07/2012, 21:08
Pelo que vi e pelo o que ja fiz BK na sala 2 não serve pra matar nenhum dos Boss como Rey, Hell, Red, Hydra, maya nem pensar kkk, ainda mais de set ancient ai que não mata mesmo, dl e sm são os que matam boss na sala 2
Elfa também *-* da pra matar com o sumom
WillianLago
10/07/2012, 21:14
Olá,
Para Ser Sincero e Impusivel Matar Boss Sala 2 Com BK Alem da Admistraçao.
Uma Dica Quer matar Bos sala 2 ? Combine-se Com um Amigo e vah, um com um SM e vc Com um DL COM IGNORE e Tera oq vc quer!
Abcs...
KKK Só fala isso por que quando fomos perdemos o rey pro dl e pro Sm ;(
Enfim , tente um sm de 30 resets acho que você mata muitos boss na sala 2 pwfrankpw ;)
Abs
KKKK Coisas Da Vida pkodsakdsakopdsapkodsaokp Eles Tavam Mais tempo Faze Oq ^^
Olá,
Para Ser Sincero e Impusivel Matar Boss Sala 2 Com BK Alem da Admistraçao.
Uma Dica Quer matar Bos sala 2 ? Combine-se Com um Amigo e vah um com um SM e outro Com um DL COM IGNORE FEXO!
Abcs...
KKK Só fala isso por que quando fomos perdemos o rey pro dl e pro Sm ;(
Enfim , tente um sm de 30 resets acho que você mata muitos boss na sala 2 pwfrankpw ;)
Abs
pwfrankpw
11/07/2012, 11:17
vlw galera pode fexar o topico adm