Ver Versão Completa : Creditos Atrasado(1 Semana)
Bom Dia...
Bom Paguei meus creditos dia 04/07/2012 em volta das 12 Hr's,Confirmei logo a noite,o que aconteceu nada demais simplismente recusaram os creditos como normalmente por falta de informaçoes ou informaçoes do comprovante errada,Quando foi domingo reenviei pela manha e ate agora nada de creditos:noidea: *Obs:Já olhei Lá esta 1 recusado 1 pendente ²Obs:Foi deposito na conta corrente,Sendo a primeira vez que faço Doação sou inexperiente nisto,Apenas queria a informação quando afinal meus creditos chegarão?apartir d segunda que conta 3 dias uteis?ou terça?³Obs:coloquei Todos os dados desta vez Todos mesmo;Aguardo resposta...(Free):bravo:
_H3LLB0Y_
11/07/2012, 09:30
Olha no máximo 3 dias úteis... , como você pagou Domingo ( Dia não útil ) OBS: ( Sábado , Domingo e Segunda não são dias úteis, então pode ser que seus créditos entre até amanhã eu creio... ( Segunda os bancos não enviam as doações só a partir de Terça a Sexta ...
Sei disso é q paguei quarta dia 4 e deu recusado domingo apenas reenviei os dados q tinham recusado Agora to so na espera...
Normalmente quando é recusado, tem um motivo escrito na mensagem.
Você não digitou nada errado ou escolheu a conta errada?
[]'s
Não nao mano Aquela vez axo q falto mesmo alguma coisa so q desta ves foi Td td mesmo axo q ate o nome da operadora eu coloquei la embaixo coloquei data hora certa convenio valor agencia conta cod.da operação...Td conta certa tbm...:clock:
Não nao mano Aquela vez axo q falto mesmo alguma coisa so q desta ves foi Td td mesmo axo q ate o nome da operadora eu coloquei la embaixo coloquei data hora certa convenio valor agencia conta cod.da operação...Td conta certa tbm...:clock:
Se da outra vez faltou alguma coisa, isso justifica o fato de ter sido recusado.
E se o que você enviou agora está pendente, logo, precisa esperar, não tem nada errado nisso.
[]'s
Não nao mano Aquela vez axo q falto mesmo alguma coisa so q desta ves foi Td td mesmo axo q ate o nome da operadora eu coloquei la embaixo coloquei data hora certa convenio valor agencia conta cod.da operação...Td conta certa tbm...:clock:
Olá!
Se foi rejeitado, aconteceu porque foi enviado com erros e esses impossibilitaram a identificação do seu depósito.
O que fazer nesses casos?
Reenviar os dados novamente já com as devidas correções.
Se desejar, além, de enviar os dados via formulário do Shop, também envie uma cópia (Foto) do seu comprovante para suporte@mucabrasil.com.br, explicando que foi recusado.
Não se esqueça de no e-mail, informar também o seu login e número pessoal.
Dica: Erros nos dados enviados atrasam o recebimento dos créditos, por isso nós recomendamos que utilizem o sistema de boletos do MUCABRASIL como já fazem a grande maioria dos jogadores, pois os boletos não precisam ser confirmados no Shop, ou seja, é pagou e aguardar a liberação dos créditos.
Mais detalhes sobre doações via boleto:
http://www.mucabrasil.com.br/?go=vips
http://forum.mucabrasil.com.br/threads/11423
Abs.
Sim ja reenviei Com td certinho foi oq eu disse no inicio do topico Apenas quero saber o prazo correto reenviei corretamente domingo pela manha entao conto apartir de segunda (3 dias uteis)ou apartir de (terça)?
Sim ja reenviei Com td certinho foi oq eu disse no inicio do topico Apenas quero saber o prazo correto reenviei corretamente domingo pela manha entao conto apartir de segunda (3 dias uteis)ou apartir de (terça)?
As respostas estão no link passado pelo Adm.Carlos acima jogador:
2 - Após efetuar o depósito, por favor, nos envie os dados do seu comprovante da seguinte forma:
1° - Acesse o nosso shop, através do menu shop.
2° - Faça login no shop, utilizando o mesmo usuário e senha do jogo.
3° - Na página do shop, clique na aba Minha conta e depois no menu Confirmar depósito.
4° - Preencha todos os dados do formulário utilizando o seu comprovante de depósito bancário.
5° - Confira se todos os dados estão corretos, e se estiverem clique no botão Enviar.
Assim que confirmarmos o depósito da sua colaboração, iremos adicionar os créditos.
Lembrando que a cada 1 real doado valerá 1 crédito (Salvo quando houver alguma promoção para receber doações de pacotes de créditos).
Observações: Como dependemos que as instituições bancárias nos informem sobre os depósitos, todas as confirmações via depósito são feitas manualmente (salvo os boletos que são confirmados automaticamente pelo sistema, de Terça até sábado, das 5:00 até às 10:00) e que temos muitas outras coisas também importantes para fazer, visando o bom funcionamento do suporte e também do MUCABRASIL, poderá levar até 72 horas (três dias úteis) para que os créditos sejam liberados, mas geralmente em 90% dos casos, são liberados nas primeiras 24 horas, ou seja, o mais rápido possível.
É também do nosso interesse que todos recebam os seus créditos o mais rápido possível (como já explicamos em outros tópicos, estamos online desde 2004 e não chegamos até aqui enganando as pessoas), mas pedimos a todos que, por favor, enviem corretamente os dados do seu depósito e aguardem até no máximo 72 horas (três dias úteis) para a liberação dos seus créditos e se existirem quaisquer dúvidas sobre o assunto, por gentileza entrem em contato via e-mail suporte@mucabrasil.com.br. Não tratamos sobre liberação de créditos em nosso Fórum.
4 - O meu depósito foi recusado. O que devo fazer para corrigir esse mal entendido?
R: Se o seu depósito foi "recusado", basta verificar os dados em seu comprovante e enviar novamente, se desejar, envie também o comprovante para: suporte@mucabrasil.com.br e quando enviar os dados no formulário do Shop, informe com campo "Observação" que também enviou os dados do seu depósito, via e-mail do suporte (nunca se esqueça de avisar que também enviou os dados para o e-mail de suporte e nunca envie somente para o e-mail de suporte, deixando de enviar via formulário do Shop).
Não será necessário sempre enviar um e-mail com o comprovante para o e-mail de suporte, faça somente se o seu depósito for "recusado".
Para agilizar é muito importante informar os dados corretamente, alguns jogadores enviam os dados com erros, depositam em uma conta, mas informam que depositaram em outra, tudo isso contribui para aumentar o tempo de espera, pois nós sempre tentamos conferir antes de recusar e se mesmo com erros for possível identificar que aquele deposito foi doado pelo jogador X, nós aplicamos as correções e liberamos, no caso só "recusamos" em último caso e como deixamos claro, basta o jogador enviar os dados novamente.
Exemplos de erros comuns e que podem causar um tempo maior de espera na liberação dos créditos ou fazer com que o depósito seja recusado (fazendo com que você precise enviar os dados novamente).
Data errada - (depositou no dia 03, mas diz que depositou no dia 05), hora errada, conta errada (diz que depositou em um banco, mas na verdade depositou em outro) e dados insuficientes.
Fora aqueles que mentem e tentam de alguma forma enganar, mas isso nem preciso explicar muito que será uma grande perda de tempo.
Sim ja reenviei Com td certinho foi oq eu disse no inicio do topico Apenas quero saber o prazo correto reenviei corretamente domingo pela manha entao conto apartir de segunda (3 dias uteis)ou apartir de (terça)?
Já foi liberado ou recusado novamente?
_H3LLB0Y_
11/07/2012, 12:05
Sim ja reenviei Com td certinho foi oq eu disse no inicio do topico Apenas quero saber o prazo correto reenviei corretamente domingo pela manha entao conto apartir de segunda (3 dias uteis)ou apartir de (terça)?
Só conta a partir de segunda.
BadSaint
11/07/2012, 12:12
Bom Dia...
Bom Paguei meus creditos dia 04/07/2012 em volta das 12 Hr's,Confirmei logo a noite,o que aconteceu nada demais simplismente recusaram os creditos como normalmente por falta de informaçoes ou informaçoes do comprovante errada,Quando foi domingo reenviei pela manha e ate agora nada de creditos:noidea: *Obs:Já olhei Lá esta 1 recusado 1 pendente ²Obs:Foi deposito na conta corrente,Sendo a primeira vez que faço Doação sou inexperiente nisto,Apenas queria a informação quando afinal meus creditos chegarão?apartir d segunda que conta 3 dias uteis?ou terça?³Obs:coloquei Todos os dados desta vez Todos mesmo;Aguardo resposta...(Free):bravo:
Olá,
A cada vez que você solicitar algo, contam-se os 3 dias úteis.
Então, se foi recusada a primeira tentativa, a partir do envio da segunda conta-se novamente o prazo de 3 dias úteis.
Tente preencher todos os campos corretamente conforme orientamos.
Conta a partir de segunda, no seu caso, que enviou no domingo.
Bom jogo
Affs q *** Olha eu ja fiz 3 vzs deste o dia 4 desse mes Td certo recusaram denovo entao a umas 2 horas atras enviei a foto do comprovante de deposito pro @suportemuca espero q vcs concertem pois enviei Tds os dados e recusaram novamente...A Foto do comprovante foi enviada com sucesso agr c possivel espero so espera pra resolver isto pois estou esperando a 1 semana *QUEOPS Mt obrigado por me infoRmar como se faz mas ja olhei Td isso fiz Td certinho e nda adianta espero q com a foto q foi enviada vcs mesmo possam depositar os creditos Pois pelo q estou vendo o erro nao foi meu Tanto que como ja foi dito por mim ae+encima eu ja coloquei td mesmo q tinha no comprovante ate mesmo o nome da operadora do caixa sabendo é claro q nao é preciso +pra c ter uma noçao q ja enviei td e recusaram novamente aguardo anciosament os meus creditos e o concerto Pq ate mesmo a foto ja foi enviada...
Affs q *** Olha eu ja fiz 3 vzs deste o dia 4 desse mes Td certo recusaram denovo entao a umas 2 horas atras enviei a foto do comprovante de deposito pro @suportemuca espero q vcs concertem pois enviei Tds os dados e recusaram novamente...A Foto do comprovante foi enviada com sucesso agr c possivel espero so espera pra resolver isto pois estou esperando a 1 semana *QUEOPS Mt obrigado por me infoRmar como se faz mas ja olhei Td isso fiz Td certinho e nda adianta espero q com a foto q foi enviada vcs mesmo possam depositar os creditos Pois pelo q estou vendo o erro nao foi meu Tanto que como ja foi dito por mim ae+encima eu ja coloquei td mesmo q tinha no comprovante ate mesmo o nome da operadora do caixa sabendo é claro q nao é preciso +pra c ter uma noçao q ja enviei td e recusaram novamente aguardo anciosament os meus creditos e o concerto Pq ate mesmo a foto ja foi enviada...
Olá Curtis.
Recebi o seu e-mail, verifique se resolveu.
Na próxima vez se puder , utilize a modalidade boletos.
Abs.
Finalmente Gloria a DEUS!Obrigado Carlos Tudo resolvido Proxima vez utilizo sim boletos!
*Boa Noite
Powered by vBulletin™ Version 4.2.5 Copyright © 2025 vBulletin Solutions, Inc. All rights reserved.