PDA

Ver Versão Completa : Comprei mas não recebi o item em meu baú



Lurohh
12/07/2012, 09:54
Fazem exatos três minutos que comprei um item na conta do char _Ares_ e o mesmo não apareceu no báu. Ps.: Não foi o primeiro armor que comprei, já havia comprado outros mas a CM os "comeu". (Armor Grand Soul + Sorte + Vida + Diminui). Confiram os logs, e revejam meus créditos ou meu item no baú. Preciso disso pra o mais breve possível. No aguardo, e certo de resolução.

Conan
12/07/2012, 10:17
Fazem exatos três minutos que comprei um item na conta do char _Ares_ e o mesmo não apareceu no báu. Ps.: Não foi o primeiro armor que comprei, já havia comprado outros mas a CM os "comeu". (Armor Grand Soul + Sorte + Vida + Diminui). Confiram os logs, e revejam meus créditos ou meu item no baú. Preciso disso pra o mais breve possível. No aguardo, e certo de resolução.

Olá!

Fique a vontade para mandar email para suporte@mucabrasil.com.br relatando o que houve com você.

Envie junto o seu login, n° pessoal, e a administração irá verificar, contatado de fato um erro no sistema você terá ou seu item ou seus créditos de volta.

Se possível, mande junto os dados da compra que fica no seu histórico de compras como qual item comprado e adicionais.

Abs.

BadSaint
12/07/2012, 11:00
Fazem exatos três minutos que comprei um item na conta do char _Ares_ e o mesmo não apareceu no báu. Ps.: Não foi o primeiro armor que comprei, já havia comprado outros mas a CM os "comeu". (Armor Grand Soul + Sorte + Vida + Diminui). Confiram os logs, e revejam meus créditos ou meu item no baú. Preciso disso pra o mais breve possível. No aguardo, e certo de resolução.
Olá,

Tinha espaço no bau 1?
Seus créditos foram diminuídos ou permaneceram os mesmos?

Lurohh
13/07/2012, 08:59
Se decidam meus amigos, é pra tirar as dúvidas por aqui ou pelo e-mail?
E sim, tinha espaço no Baú 1, e sim, os créditos foram diminuídos!
Deus meu, to a 24 horas esperando o meu SEXTO armor Grand Soul comprado, esse que foi o primeiro que a máquina não comeu, e sim, algum problema no sistema.
Preciso do armor, tenho siege sábado, e caso pela sexta vez a chaos machine o "COMA" precisarei de tempo para comprar outro no jogo né?
Tem como agilizar isso pra mim?

QUEOPS
13/07/2012, 09:27
Se decidam meus amigos, é pra tirar as dúvidas por aqui ou pelo e-mail?
E sim, tinha espaço no Baú 1, e sim, os créditos foram diminuídos!
Deus meu, to a 24 horas esperando o meu SEXTO armor Grand Soul comprado, esse que foi o primeiro que a máquina não comeu, e sim, algum problema no sistema.
Preciso do armor, tenho siege sábado, e caso pela sexta vez a chaos machine o "COMA" precisarei de tempo para comprar outro no jogo né?
Tem como agilizar isso pra mim?

Bom dia Luroh...

A questão desse tipo de problema, o melhor é sim pelo suporte@mucabrasil.com.br

O que o GM BadSaint apenas salientou foi saber se tinha espaço no baú 1, pois todas as compras feitas no shop são colocadas/armazenadas no baú 1 e se sua resposta foi: sim, tenho espaço suficiente no baú 1, então, entre em contato com o suporte, relate todos os fatos e aguarde os procedimentos.

[ ]s

Lurohh
13/07/2012, 09:31
Já entrei em contato pelo e-mail ainda ontem, e até agora não recebi resposta alguma.
Ainda estou no aguardo.
Nada de e-mail com resposta, a não ser o de resposta automática.

QUEOPS
13/07/2012, 09:34
Já entrei em contato pelo e-mail ainda ontem, e até agora não recebi resposta alguma.
Ainda estou no aguardo.
Nada de e-mail com resposta, a não ser o de resposta automática.

O tempo de resposta está em 3 dias úteis, por gentileza, aguarde, ok?

[ ]s

rafael
13/07/2012, 09:48
Caro Luroh, se essa não é a sua primeira compra você sabe exatamente que esse tipo de coisa não deveria acontecer.

Infelizmente alguns casos isolados ainda ocorrem, logo, todas as orientações que lhe foram dadas estão corretas.

Os GMs não podem resolver o seu problema, então eles estão te ajudando como podem, que no caso, foi orientar a enviar o email com as informações necessárias.

O prazo de resposta é de até 3 dias úteis, você está dentro dele, então seja paciente e aguarde.

carlos
13/07/2012, 10:37
Já entrei em contato pelo e-mail ainda ontem, e até agora não recebi resposta alguma.
Ainda estou no aguardo.
Nada de e-mail com resposta, a não ser o de resposta automática.


Olá Luroh.

Os GMs estão tentando lhe ajuda e entender o problema, afinal como acha que centenas de bugs foram corrigidos em 8 anos, adivinhando?

Não! Foi colhendo detalhes do que houve e verificando nos logs se as informações passadas batem.

Se houvesse utilizado a busca, teria encontrado que nenhum suporte (resolução final do problema) que precise da confirmação dos dados pessoais poderá ser feito aqui, mas tirar duvidas quanto ao problema sim!

O Tempo para suporte são de três dias uteis conforme orientamos em todos os canais de comunicação inclusive nas regras do servidor.

Sobre a Chaos Machine, vejo certo descontentamento até "compreensível", mas devo lembra-lo que:

As regras do servidor e o tutorial são muito claras quando explicam como funcionam As Chaos Machine dos servidores de Mu de todo o mundo, inclusive aqui:

http://forum.mucabrasil.com.br/threads/2


7.12 - Antes de efetuar fusões com itens na Chaos Machine, o jogador declara que leu atentamente o seguinte tutorial: Upando Itens do level 0 até o level +13+16, pois conforme explicamos, todos os itens para evoluírem (upar e evoluir itens = subir de level) acima do level +10 até o level +13, poderão quebrar e desaparecerem permanentemente do jogo (Se a fusão falhar, os itens e jóias virtuais envolvidas no processo vão desaparecer permanentemente), conforme também acontece em outros servidores de Mu Online no mundo, portanto recomendamos que os itens (espadas, cajados, armaduras etc) sejam upados somente até o level +9, pois para upar até o level +9, caso o item regrida de level (voltar para o level +0) o máximo que acontecerá será o desaparecimento das jóias virtuais.

Tutorial: http://forum.mucabrasil.com.br/threads/71


Atenção: Conforme explicamos nas regras do servidor, esteja ciente que:

7.10 - Não efetuamos o reembolso de itens (seja para restituir Itens do jogo, doações em dinheiro, itens que desapareceram devido a alguma fusão mal sucedida na Chaos Machine ou itens trocados em Trades), pois se tratam de itens virtuais onde o jogador adquiriu apenas o direito de uso dentro do jogo MUCABRASIL (para uso pessoal e trades). A guarda e a segurança do uso da conta e itens, são de sua responsabilidade.

7.12 - Antes de efetuar fusões com itens na Chaos Machine, o jogador declara que leu atentamente o seguinte tutorial: Upando Itens do level 0 até o level +13+16, pois conforme explicamos, todos os itens para evoluírem (upar e evoluir itens = subir de level) acima do level +10 até o level +13, poderão quebrar e desaparecerem permanentemente do jogo (Se a fusão falhar, os itens e jóias virtuais envolvidas no processo vão desaparecer permanentemente), conforme também acontece em outros servidores de Mu Online no mundo, portanto recomendamos que os itens (espadas, cajados, armaduras etc) sejam upados somente até o level +9, pois para upar até o level +9, caso o item regrida de level (voltar para o level +0) o máximo que acontecerá será o desaparecimento das jóias virtuais.

7.13 - As jóias virtuais essencialmente necessárias para efetuar fusões e evoluir itens, serão disponibilizadas somente dentro do jogo, seja através de drops (caem em eventos e Monstros do jogo) ou através de Trades com outros jogadores. A equipe Mu C.A não venderá jóias e não apoia o comércio de jóias por dinheiro, por favor, não insistam.

Também existem avisos dentro do jogo quanto a isso, logo já sabe como funciona.

O tempo para resposta no suporte são três dias uteis, afinal não existe somente um ou dois que precisam.

Também como já explicamos:

Estamos Online há 8 anos e não chegamos até aqui enganando as pessoas!

O que posso dizer é!

Se confirmado o que está dizendo, receberá os créditos de volta, então não perca a paz por causa de um item virtual.

Abs.

Lurohh
13/07/2012, 12:51
Encerraram o tópico antes de eu agradecer a competência e velocidade dos GMs nas respostas no meu tópico anterior, porém, criticar o comentário do proprietário do servidor, o senhor Carlos que conheço a muitos anos, inclusive sua esposa e seu filho, que sabe, que JUSTAMENTE por saber que NINGUÉM aqui "rouba" ninguém, e que SIM, TODOS que trabalham nesse server são pessoas de boa índole e que NINGUÉM precisa desconfiar de NINGUÉM aqui.

A única coisa que o senhor não entendeu é que estou com pressa para a solução do meu problema e, em nenhum momento chamei ninguém aqui de ladrão ou algo do gênero, sabendo bem o senhor que EU MESMO ajudei e MUITO esse servidor quando ele começou, desde a época da FagundeS e da BeaT_Us, quando isso aqui tinha milhões de BUGs e que nós, da minha antiga lan, descobrimos VÁRIOS bugs e repassamos a você e ao Rato justamente quando o servidor estava dando seus primeiros passos.

Acho que o senhor tem que reler o que foi dito no outro tópico, pois não falei que falta índole a ninguém aqui, e nem que alguém está tentando me roubar. Apenas falei que algo aconteceu e quero solução.
E sim, DEVO SIM me estressar pelo item de "joguinho virtual" pois paguei por ele!

Agradeço aos senhores por nos proporcionar com esse server essa diversão imensa, e agradeço ainda mais, principalmente ao Carlos e ao Rato por SEMPRE dar atenção a tudo e a TODOS. Sei quem tu é Carlos, sei onde mora, sei teu telefone, e não preciso acusar você de NADA, e, eu não acusei. Por favor, não entenda errado os posts anteriores.

E quanto a CM, ela tem PORCENTAGEM, eu calculei, e ela tá comendo MAIS do que a porcentagem indica, só isso que eu quis dizer.

Obrigado novamente...
Sem mais para o momento

Kleber
Antigo Doze, Doze_DL, Braveheart

(Essa conta do fórum é de um amigo, não lembro login e senha da conta que está no meu e-mail para usar a minha)

QUEOPS
13/07/2012, 13:05
Encerraram o tópico antes de eu agradecer a competência e velocidade dos GMs nas respostas no meu tópico anterior, porém, criticar o comentário do proprietário do servidor, o senhor Carlos que conheço a muitos anos, inclusive sua esposa e seu filho, que sabe, que JUSTAMENTE por saber que NINGUÉM aqui "rouba" ninguém, e que SIM, TODOS que trabalham nesse server são pessoas de boa índole e que NINGUÉM precisa desconfiar de NINGUÉM aqui.

A única coisa que o senhor não entendeu é que estou com pressa para a solução do meu problema e, em nenhum momento chamei ninguém aqui de ladrão ou algo do gênero, sabendo bem o senhor que EU MESMO ajudei e MUITO esse servidor quando ele começou, desde a época da FagundeS e da BeaT_Us, quando isso aqui tinha milhões de BUGs e que nós, da minha antiga lan, descobrimos VÁRIOS bugs e repassamos a você e ao Rato justamente quando o servidor estava dando seus primeiros passos.

Acho que o senhor tem que reler o que foi dito no outro tópico, pois não falei que falta índole a ninguém aqui, e nem que alguém está tentando me roubar. Apenas falei que algo aconteceu e quero solução.
E sim, DEVO SIM me estressar pelo item de "joguinho virtual" pois paguei por ele!

Agradeço aos senhores por nos proporcionar com esse server essa diversão imensa, e agradeço ainda mais, principalmente ao Carlos e ao Rato por SEMPRE dar atenção a tudo e a TODOS. Sei quem tu é Carlos, sei onde mora, sei teu telefone, e não preciso acusar você de NADA, e, eu não acusei. Por favor, não entenda errado os posts anteriores.

E quanto a CM, ela tem PORCENTAGEM, eu calculei, e ela tá comendo MAIS do que a porcentagem indica, só isso que eu quis dizer.

Obrigado novamente...
Sem mais para o momento

Kleber
Antigo Doze, Doze_DL, Braveheart

(Essa conta do fórum é de um amigo, não lembro login e senha da conta que está no meu e-mail para usar a minha)

Bom, se não lembra o login e senha de sua antiga conta no fórum, que talvez tenha sido até o outro fórum, quando usava, pode ser criada nova conta sua neste fórum, evitando assim usar contas alheias e ser reconhecido como tal, isso não há problemas, claro, contas fakes sim são bloqueadas, mas se não tem lembrança de qual login e senha usavas, não seria bloqueado seu acesso por isso...

Acredito que é uma questão apenas de bom senso e paciência quanto a tudo aqui postado ;)...

Abçs e bom jogo!

carlos
13/07/2012, 13:25
Encerraram o tópico antes de eu agradecer a competência e velocidade dos GMs nas respostas no meu tópico anterior, porém, criticar o comentário do proprietário do servidor, o senhor Carlos que conheço a muitos anos, inclusive sua esposa e seu filho, que sabe, que JUSTAMENTE por saber que NINGUÉM aqui "rouba" ninguém, e que SIM, TODOS que trabalham nesse server são pessoas de boa índole e que NINGUÉM precisa desconfiar de NINGUÉM aqui.

O tópico foi fechado porque já recebeu as orientações sobre como tratamos assuntos que necessitem da confirmação de dados pessoais.


A única coisa que o senhor não entendeu é que estou com pressa para a solução do meu problema e, em nenhum momento chamei ninguém aqui de ladrão ou algo do gênero, sabendo bem o senhor que EU MESMO ajudei e MUITO esse servidor quando ele começou, desde a época da FagundeS e da BeaT_Us, quando isso aqui tinha milhões de BUGs e que nós, da minha antiga lan, descobrimos VÁRIOS bugs e repassamos a você e ao Rato justamente quando o servidor estava dando seus primeiros passos.

Convido também a ler o que foi comentado, não chamou de ladrão e ninguém aqui disse que chamou, como sei quem é você, fiz questão de lembra que se estamos online faz 8 anos e não chegamos até aqui enganando pessoas, obviamente aqui ninguém precisa perder a sua Paz para resolver algo possível de resolver.

Atendemos o mais rápido possível, isso não quer dizer em minutos, existe o tempo e também precisará da confirmação de dados e informações que caso não estejam no seu primeiro e-mail, terá que ser feito.


Acho que o senhor tem que reler o que foi dito no outro tópico, pois não falei que falta índole a ninguém aqui, e nem que alguém está tentando me roubar. Apenas falei que algo aconteceu e quero solução.

E mantenho o mesmo convite, ninguém disse que não será resolvido (caso seja confirmado o que o Sr. Informou) apenas explicamos como será resolvido e comentamos também sobre a sua impaciência com GMs que estavam tentando ajudar.


E sim, DEVO SIM me estressar pelo item de "joguinho virtual" pois paguei por ele!

Está se referindo ao direito de uso itens virtuais conforme explicamos nas regras do servidor, onde o jogador adquire o direito de utilizar um item e como isso poderá ser feito, o que difere de comprar algo que não pode nem ser empacotado, se for sobre isso que estiver se referindo:

Ninguém disse que deva deixar para lá (caso se confirme o que está dizendo) mas que é algo muito pequeno e de fácil resolução e realmente não vale a pena perder a Paz por causa disso.


Agradeço aos senhores por nos proporcionar com esse server essa diversão imensa, e agradeço ainda mais, principalmente ao Carlos e ao Rato por SEMPRE dar atenção a tudo e a TODOS. Sei quem tu é Carlos, sei onde mora, sei teu telefone, e não preciso acusar você de NADA, e, eu não acusei. Por favor, não entenda errado os posts anteriores.

Não sei o que o meu antigo endereço ou o meu antigo telefone tem a ver sobre o assunto, mas enfim, que fique claro, entendemos claramente que não está acusando ninguém, o que queremos que entenda é que confirmado o que você disse (e isso não é algo complicado de ser feito) será resolvido e como será resolvido, não existe a necessidade de tamanho stress.

Apenas siga o que foi orientado, caso tenha sido basta aguardar e passar novas informações via e-mail caso as mesmas sejam solicitadas.




E quanto a CM, ela tem PORCENTAGEM, eu calculei, e ela tá comendo MAIS do que a porcentagem indica, só isso que eu quis dizer.

A Chaos machine não trabalha com porcentagens, mas com probabilidades, isso também é um assunto amplamente debatido no Fórum em dezenas de tópicos, assim como está explicado no tutorial que indicamos mais acima.

Probabilidade é diferente de porcentagem.

Nenhuma Chaos Machine em Servidores de Mu Online trabalham com porcentagens, mas parece que somente no C.A isso está sendo bem explicado.



Obrigado novamente...
Sem mais para o momento

Kleber
Antigo Doze, Doze_DL, Braveheart

(Essa conta do fórum é de um amigo, não lembro login e senha da conta que está no meu e-mail para usar a minha)

Eu já sabia que era você Kleber, inclusive já nos confirmaram isso, mas indiferente de ser você (um jogador antigo) ou outro, nossa obrigação é tratar a todos da melhor forma possível, por isso o seu nome não foi citado no post anterior.

Abs.

Lurohh
13/07/2012, 13:38
Não pedi em momento algum regalias por ser antigo, apenas solução por ser um player como outro qualquer.
Probabilidade = Porcentagem, matemática pura e aplicada?
E os dados solicitados já foram enviados para o e-mail de suporte do MUCA, basta conferir.

QUEOPS
13/07/2012, 13:44
Não pedi em momento algum regalias por ser antigo, apenas solução por ser um player como outro qualquer.
Probabilidade = Porcentagem, matemática pura e aplicada?
E os dados solicitados já foram enviados para o e-mail de suporte do MUCA, basta conferir.

Na minha assinatura tem um tópico comentando exatamente essa coisa de PROBABILIDADE x PORCENTAGEM: http://forum.mucabrasil.com.br/showthread.php/3405-Momento-para-upar-itens-Chance-x-Probabilidade que na vdd não significa a mesma coisa...um item com 10% de Dano Excelente não significa que de cada 100 golpes 10 serão com danos excelentes, a probabilidade é bem maior do que isso...

Quanto ao email, certamente no momento será respondido...

rafael
13/07/2012, 13:57
Não pedi em momento algum regalias por ser antigo, apenas solução por ser um player como outro qualquer.
Probabilidade = Porcentagem, matemática pura e aplicada?
E os dados solicitados já foram enviados para o e-mail de suporte do MUCA, basta conferir.

E em momento algum falamos que estamos dando ou negando regalias por você ser um jogador antigo.


nossa obrigação é tratar a todos da melhor forma possível

Creio que essa frase que o DarkJovem escreveu deixa isso bem claro.

Enfim, acho que devemos nos focar no problema inicial, o item que não foi recebido, como isso já foi esclarecido.

Eu vou fechar esse tópico pois não há mais nada a ser discutido aqui.

Basta aguardar a resposta do seu pedido de suporte por e-mail.

[]'s

carlos
13/07/2012, 14:03
Não pedi em momento algum regalias por ser antigo, apenas solução por ser um player como outro qualquer.
Probabilidade = Porcentagem, matemática pura e aplicada?
E os dados solicitados já foram enviados para o e-mail de suporte do MUCA, basta conferir.

Sim, tanto a porcentagem com a probabilidade possuem relação com a matemática, mas os resultados são bem diferentes, pois 90% de porcentagem de acerto (o que não existe) é bem diferente de 90% de probabilidade de acerto.

Enfim, o tópico será fechado, uma vez que já recebeu as orientações, se já enviou o e-mail basta aguardar, estamos seguindo a ordem de chegada e outros que também merecem um bom atendimento enviaram antes do seu, por isso estamos seguindo a ordem de chegada.

Não estou dizendo que está exigindo atendimento antes dos outros, apenas lembrando que também existem outros.

Abs.

BadSaint
13/07/2012, 14:56
Não pedi em momento algum regalias por ser antigo, apenas solução por ser um player como outro qualquer.
Probabilidade = Porcentagem, matemática pura e aplicada?
E os dados solicitados já foram enviados para o e-mail de suporte do MUCA, basta conferir.
Olá,

Fera, da uma lida aqui: possibilidade x porcentagem: http://forum.mucabrasil.com.br/showthread.php/16591-Chaos-machine-se-o-numero-de-pessoas-no-serve-contribui-para-a-porcentagem?highlight=possibilidade+acerto

Bom jogo